Michele Nogueira
Posts2Data de inscriçãosegunda 1 de outubro de 2012StatusMembroÚltima visita15 de outubro de 2012
-
1 out 2012 às 13:36
OIIIIIIIIIIIIII -
2 mar 2013 às 21:44
Gostaria de lhes informar que a ImportaSom se trata de uma ótima distribuidora de produtos de informatica, eletrônicos e celulares e tudo de ótima qualidade. Eu já comprei e não me arrependo, eles são ótimos fornecedores,e os produtos são bons e de otima qualidade.
esse site importasom.com antes era familiahernandes.info... são golpistas já vi relatos de pessoas que perderam dinheiro com esses golpistas, eles exigem depósito bancário, e não enviam a mercadoria.. infelizmente tem muita gente desinformada caindo no golpe deles.
DENUNCIEM SEM PARAR, ESCREVAM EM BLOGS... VAMOS FECHAR MAIS ESSE SITE E ACABAR COM A GRAÇA DELES, ESSES PILANTRAS!!!!!
ANA PAULA VEIGA
Posts4Data de inscriçãosegunda 10 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visita10 de dezembro de 2012 10 dez 2012 às 23:51
pilantras sim ,trabalhei para essa corja e não me pagaram....vamos acabar com o negocinho sujo dels...
É verdade.
Trabalhei pra eles divulgando o site deles. Não me pagaram 1 centavo sequer. Eles mandavam divulgar o site deles 500 vezes por dia. Só deixou meu computador lento. Diziam que a gente trabalhava em horas vagas: Levam mais de 5 horas diárias. É uma grande porcaria.
Muito estranho! Os preços são muito baixos. Mais barato que nos EUA. Sabe-se que na China tem coisas baratas.. masss..... quando o milagre é muito bom, até o santo desconfia.
ANA PAULA VEIGA
Posts4Data de inscriçãosegunda 10 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visita10 de dezembro de 2012 10 dez 2012 às 23:49
Golpe..... muito cuidade eles são deliberadamente golpistas,eu sei pq trabalhei para eles.
tambem acho muito extranho pois essa michele nogueira foi a única que eu vi que defendeu o site, porém eu não vi ninguém denuciando o site com certeza e que diz ter sido lezado. também quem tiver com dúvidas é melhor esperar pois o site faz pouco tempo que tá online e se realmente ele esta lezando alguém logo vai aparecer reclamações e denúncias. espero ter ajudado
tenho a lhes dizer que já vi muitas denuncias deste site na internet, pois eu estava interessado em comprar, porém isso tudo não passa de uma armadilha. a michele nogueira deve fazer parte de farofa, pois ela esta em vários sites defendendo essa quadrilha que até a policia federal está atrás dela. no reclameaqui ele falam que essa mesma quadrilha já atuou várias vezes na internet usando outros domínios. não comprem pois isso é uma cilada
ANA PAULA VEIGA
Posts4Data de inscriçãosegunda 10 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visita10 de dezembro de 2012 10 dez 2012 às 23:50
eu tbem acho q ela faz parte da gangue,eu sei q é golpe ja trabalhei para eles .....e não me pagaram nehum centavo sequer.
10 dez 2012 às 23:51
18 fev 2013 às 21:17
Trabalhei pra eles divulgando o site deles. Não me pagaram 1 centavo sequer. Eles mandavam divulgar o site deles 500 vezes por dia. Só deixou meu computador lento. Diziam que a gente trabalhava em horas vagas: Levam mais de 5 horas diárias. É uma grande porcaria.