ImportaSom

Resolvido/Fechado
Michele Nogueira Posts 2 Data de inscrição segunda 1 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2012 - 1 out 2012 às 13:36
 OIIIIIIIIIIIIII - 2 mar 2013 às 21:44
Gostaria de lhes informar que a ImportaSom se trata de uma ótima distribuidora de produtos de informatica, eletrônicos e celulares e tudo de ótima qualidade. Eu já comprei e não me arrependo, eles são ótimos fornecedores,e os produtos são bons e de otima qualidade.

http://www.importasom.com

Você so tem a ganhar!!!!

5 Respostas

esse site importasom.com antes era familiahernandes.info... são golpistas já vi relatos de pessoas que perderam dinheiro com esses golpistas, eles exigem depósito bancário, e não enviam a mercadoria.. infelizmente tem muita gente desinformada caindo no golpe deles.
DENUNCIEM SEM PARAR, ESCREVAM EM BLOGS... VAMOS FECHAR MAIS ESSE SITE E ACABAR COM A GRAÇA DELES, ESSES PILANTRAS!!!!!
ANA PAULA VEIGA Posts 4 Data de inscrição segunda 10 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 10 de dezembro de 2012
10 dez 2012 às 23:51
pilantras sim ,trabalhei para essa corja e não me pagaram....vamos acabar com o negocinho sujo dels...
Francisca G.
18 fev 2013 às 21:17
É verdade.
Trabalhei pra eles divulgando o site deles. Não me pagaram 1 centavo sequer. Eles mandavam divulgar o site deles 500 vezes por dia. Só deixou meu computador lento. Diziam que a gente trabalhava em horas vagas: Levam mais de 5 horas diárias. É uma grande porcaria.
usuário anônimo
15 out 2012 às 06:32
Obrigada pela dica !!!!
Vc já comprou lá?
Michele Nogueira Posts 2 Data de inscrição segunda 1 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2012
15 out 2012 às 18:25
Sim. Ótima loja, recomendo!!!!
o que vc comprou la?qual foi a forma de pagamento?
Sta.Edviges
17 nov 2012 às 13:22
Muito estranho! Os preços são muito baixos. Mais barato que nos EUA. Sabe-se que na China tem coisas baratas.. masss..... quando o milagre é muito bom, até o santo desconfia.
ANA PAULA VEIGA Posts 4 Data de inscrição segunda 10 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 10 de dezembro de 2012
10 dez 2012 às 23:49
Golpe..... muito cuidade eles são deliberadamente golpistas,eu sei pq trabalhei para eles.
tambem acho muito extranho pois essa michele nogueira foi a única que eu vi que defendeu o site, porém eu não vi ninguém denuciando o site com certeza e que diz ter sido lezado. também quem tiver com dúvidas é melhor esperar pois o site faz pouco tempo que tá online e se realmente ele esta lezando alguém logo vai aparecer reclamações e denúncias. espero ter ajudado
tenho a lhes dizer que já vi muitas denuncias deste site na internet, pois eu estava interessado em comprar, porém isso tudo não passa de uma armadilha. a michele nogueira deve fazer parte de farofa, pois ela esta em vários sites defendendo essa quadrilha que até a policia federal está atrás dela. no reclameaqui ele falam que essa mesma quadrilha já atuou várias vezes na internet usando outros domínios. não comprem pois isso é uma cilada
10 dez 2012 às 23:50
eu tbem acho q ela faz parte da gangue,eu sei q é golpe ja trabalhei para eles .....e não me pagaram nehum centavo sequer.
Ninguém sabe nada dessa empresa. Todos que falaram mau dela só ouviram falar. Não vi ninguém dizer que foi lesado realmente. Abraços
ninguem foi lesado porque ninguem ainda caiu no golpe deles.
Francisca G.
18 fev 2013 às 21:18
Eles davam endereço lá da China.
10 dez 2012 às 23:48
não na verdade vc só tem a perder,eu trabalhei para eles ,eles não pagam funcionario e os produtos são de segunda,são 100% desonestos

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!