Juju e familia

Fechado
juliane - 20 mar 2013 às 20:17
maicon@ Posts 51 Data de inscrição sexta 22 de março de 2013 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2013 - 22 mar 2013 às 10:27
Bom dia,

oi eu quero fazer um video com as minhas fotos e uma musica me ajuda


1 Respostas

maicon@ Posts 51 Data de inscrição sexta 22 de março de 2013 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2013 4
22 mar 2013 às 10:27
oi tudo bem bom vc quer faser um slide bem é so vc e em imagens e escolher qual quer uma imagem e clicar nela ai vai abri uma janela com a foto logo em cima da foto tem o nome grava quando vc aperta em grava vc escolhe disco de dados ai vai abri uma nova janela com a foto que vc escolheu e logo em cima tem adicionar mais itens ai vc escolher quantas fotos vc quer no slide depois que vc colocar todas fotos que vc quer no slide em baixo vai ter o nome proximo vc clicar nele e vai aparecer um video com umas das suas fotos e para colocar a musica vc vai clicar no nome logo em cima que e apresentação de slide ai quando vc clicar vai abri uma janela ai quando ela abri vai ter o nome adiciona musicas ai vc clicar lar e escolher a musica que tem no seu pc ou seja musicas baixadas ai vc quando tever escolhido as suas musicas vc vai clicar logo no nome que esta bem visiveu na tela que é alterar apresentação de slide vc clicar nele e estar pronto se vc quiser uma capa logo dilado tem umas opções de capas ai quando vc tiver clicador no nome altera apresentação de slide esta pronto e so aperta em gravar e espera espero ter ajudado mais informações entre no meu site aplicativos45.jimbo espero ter ajudado beijo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade