Problemas para utilizar um adaptador wireless no pc

Resolvido/Fechado
fafa - 28 nov 2013 às 20:33
 fátima - 30 nov 2013 às 10:43
Comprei hoje um adaptador wireless usb da marca "mymax" que vem com um cd de instalação. Ao colocar o cd de instalação, ele não abre e aparece na tela a seguinte mensagem:
"windows cannot access the specify device, path or file. you may not have the appropriate condition to access the item."

Ao colocar em outro computador, o cd roda normalmente.

Alguém poderia me dat uma orientação?
Obrigada!

1 Respostas

yoshie rangelsp Posts 16 Data de inscrição quinta 17 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 28 de novembro de 2013 4
28 nov 2013 às 22:31
Boa noite Fafa

Se o seu drive de cd/dvd roda outros dvds, menos esse da mymax, significa que o mesmo, não aceita mídia gravada em baixa/alta velocidade de gravação.

Exemplo:
Quando gravamos um cd/dvd no Nero (exemplo), escolhemos s velocidade (4x, 8x, 16x...) e, dependendo da escolha, outro dispositivo não consegue fazer a leitura da mídia.

Já na especificação do produto, vem descriminado: Velocidade - CD-ROM: 24X, Velocidade - DVD-ROM: 8X.

Espero ter ajudado, abraço!
0
Não foi resolvido não. Essa resposta não me satisfez, porque a algum tempo atrás, tive um problema parecido com instalação de um outro tipo de soft e um colega me passou um passo a passo e consegui resolver. Infelizmente, não lembro como fiz e por isso recorri ao fórum.
Em tempo, tenho outro pc com o mesmo drive de dvd e o cd rodou perfeitamente.
Obrigada, Yoshie de qualquer forma!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade