Faça uma nova pergunta
Então galera, eu desliguei meu PC normalmente como sempre, porém quando fui ligar no outro dia ele já não estava normal, o que acontece é o seguinte... Assim que eu ligo o pc ele aparece o nome POSITIVO, logo após a tela fica toda preta, aí passa uns 2 segundos e volta pra tela dá logo "POSITIVO" e fica assim infinitamente "ficando preto e voltando pra tela dá positivo"... OBS: As vezes quando eu ligo vai direto pra tela dá BIOS, eu simplesmente clicou em sair e volta para o mesmo problema. Se alguém souber a solução ajudem ai pfvr... Agradeço desde então Configuração: Android / Chrome 55.0.283.91
Ola amigo tenho um Windows xp profissional....do nada a tela ficou enorme e o contraste ficou muito grande.. reinicei ele.. ai aparecia que tinha dupla conexão não lembro direito mais era parecido com isso..duplicado a rede.. os icones gigante tente colocar outra comfigura mais não dava.. so 640× não sei o que.. enfim so esse tamanho que conseguia... agora depois do logotipo do Windows xp a tela fica preta e nada mais funciona... Será que é virus?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.