Faça uma nova pergunta
Bom dia, ola bom queria muita a ajuda de alguém pois coloco a minha impressora para imprimir e ela diz " coletando status da impressora" depois " a impressora não esta respondendo " ja instalei ela novamente mas não adiantou o que faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Oi, minha impressora pisca um triângulo amarelo com raio e informa erro P10. Ja fiz de tudo: resetei, desconectei a fonte de alimentação entre outros e nada. Como reseto ela de forma geral? Tudo que sabia de comando, a impressora não aceita. Me ajudem por favor.
Bom dia, quero baixar o programa para fazert instalação da impressora hp deskjet f 4480 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como faço para instalar a impressora HP Photosmart C 4680 ?
Bom dia, comprei uma impressoar canon MG2410 e nao cosigo instalar ela no meu smartphone, pois o aplicativo pede pra conectar via bluetooth ou wi-fi e a minha impressora nao tem nenhum desses meios...se poder estar me ajudando agradeceria muito ,e se poder estar me respondendo atraves do meu e-mail kamilakris.cc@gmail.com
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.