Cabo flat do Flatron W2353V LG

Fechado
niikito.sys Posts 1 Data de inscrição quarta 23 de março de 2022 Status Membro Última visita 23 de março de 2022 - Atualizado em 23 mar 2022 às 07:22
 Perfil bloqueado - 23 mar 2022 às 08:46
Seguinte, comprei o monitor pela OLX e o mlk não soube embalar direito, depois 3 dias de viagem o monitor chegou com as bordas da tela soltas, abri pra conferir se os fios estavam intactos e para a minha tristeza, o cabo flat tinha soltado do conector, fazendo o conector quebrar a trava e os pinos do flat quebrarem, além de amassar o cabo todo. Ok, cortei a parte ruim do flat e descobri outros pinos com o estilete, mas o conector ta quebrado, não segura, sem contar que o cabo flat ainda está amassado, então eu nem sei se funciona.

Quero comprar logo um flat novo e mandar arrumar esse conector pra não ter dor de cabeça, porém o cabo flat eu só acho na internet e olhe lá, eu posso colocar de outro modelo ou só funciona exatamente esse? Em relação ao conector, o pessoal que mexe com monitores deve ter esses conectores de carcaças, espero que eu encontre.

Lidar com esses problemas em cidade de interior é uma missão impossível.



Monitor: Flatron W2353V LG
Cabo Flat: P-TWO RJ AWM 20861 E221612 105C 60V VW-1 (ele tem um conector na ponta e é invertido.)


Ele chegou desse jeito aqui em casa:








Tentando arrumar os pinos ele ficou dessa forma:


1 Respostas

Perfil bloqueado
23 mar 2022 às 08:46
Olá niikito.sys.

Sugiro que compre este cabo na loja da LG. Você tem a garantia incluída. Se o produto chegar estragado o vendedo deve trocá-lo. É mais caro, mas fica mais barato e evita dores de cabeça. Alternativamente, compre pelo Marcado Libre que também tem a opção de devolver produto que chega danificado.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade