Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Orkut sem acesso

Bom dia, Boa noite gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço?

Última resposta em 30 ago. 2014 por
usuário anônimo

Whatsapp

 Resolvido

como usa o whatsapp ??

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Versão beta

Bom dia, o download vem com a versão demo beta ?

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Abrir uma conta de e-mail

Bom dia, como que se faz um emeil prO FECEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Webcam cce ultra thin u25

Bom dia, Assim que ligo meu notebook e abro o software "camera" da microsoft, a webcam liga e funciona normalmente, mas se eu fechar e tentar util...

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Play store

Nao consigo atualizar e nem baixar nada pelo Play Store por que?

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Servidor proxy

Por favor alguem pode me orientar, pois nao consigo aceesar a internet, pois diz que perdi a conexao com o servidor proxy. Obrigada

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Elayne

aversao q eu istalei so n enta como fasso pra ter uma versao q da no meu aparelhoBom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Instagram

ola pessoal. Eu abri meu instagram a 1ano atras e quando pesso para redifinir a senha vem do facebook ou email.. Entao eu nao uso instagram ligado ao ...

Última resposta em 29 ago. 2014 por
Ana Spadari

Microboad

O tablet microboad últimate e bom???pra jogos e etc

Última resposta em 28 ago. 2014 por
gabisampaio42

Nao consigo baixar um programa

Bom dia, Me ajudem por favor estou tentando baixar o foto Scap 3.6.5, eu ja tive ele no meu pc e agora quero por de volta mas quando começo da u...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 5.0.2Como faço para obter o aplicativo wats saap?

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Ana Spadari

Manuseio errado

 Resolvido

Bom dia, queria reportar um erro que eu fiz , porem não e nada de mas , só que tenho dificuldade em resolver. Eu estava jogando um jogo , normalment...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Ana Spadari

Captura

Olá, há vídeos que me atraem mas não consigo acessá-los. Como faço para não desrespeitar a legislação ao capturar esse vídeo? Gilberto rosa

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp android

Boa noite, Senhor(ra) eu baixei o wathapps android e o meu celular esta falando q é para ir em configurações Para colocar no baguio certo Confi...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
usuário anônimo

Skype nova versao

Bom dia, gostava de saber se este skype tem virus ??? Estou há espera da vossa resposta.

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail deletado da lixeira do gmail

como faço pra recuperar e-mail deletado do gmail?

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Bate-papo do facebook

Bom dia, como faço pra recuperar mensagens excluídas do bate-papo do facebook de um usuário já bloqueado? Configuração: Windows 7 / Internet ...

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Watsapp

Bom dia, ola queria saber se so pode baixar watsapp no cel Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha do orkut

Bom dia, boa noite quero recuperar minha senha do orkt Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de email

Bom dia, preciso recuperar meu hemail e minha senha por favor me ajude? Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como se desbloquea um dado no historico,ja bloqueado?

boa noite! eu gostaria de saber duas coisas,uma como se bloquea dados no historico,p qd uma pessoa for entrar,o dado estar la,ou site visitado pelo fa...

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, Esqueci minha senha da conta da hotmail Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Tela

Bom dia, bom dia eu esto em rrola minha tela quando vou la no yahoo quando aseseso message asessa a messag duas vezes firafox nao esta asessando as ...

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia,eu não estou conseguindo ligar a camera do meu noot cce alguem pode me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Eu, gabriel capuca .ajudai-me ! são as crianças que mexeram !

Bom dia, Eu, de nome, Gabriel Pedro Capuca , peço-vos ajuda de continuar na minha conta ! São as ciranças que mexeram ! Configuração:...

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Historico eliminado do computador

Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa através do facebook que foi eliminada do histórico do facebook e do computador também?

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

melhor coisa que alguma vez eu só tenho um código IMVU créditos e foi legal! Você pode obter uma muito de http://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Problema com facebook

Bom dia, meu facebook não que pega esta aperecendo isso ( Sua conta foi bloqueada temporariamente porque detectamos um software prejudicial em seu c...

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Cs6

 Resolvido

nao consigo baixar o aobe cs6 vem como assistent e ao consigo fazer nada. poque ?

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu celular

Boa noite, gostaria de saber como desbloquear meu celular tentei quase todas as senhas e não consigo desbloquear de jeito nenhum me ajude por favor

Última resposta em 26 ago. 2014 por
usuário anônimo

Viber

 Resolvido

Como baixar e instalar o viber no meu telefone? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Tecnologie electronic

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143 comment un lap top hp satelite n'installe pas le son.

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Tecno eletronic

porque ccm

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail para telemóvel

 Resolvido

Olá eu gostava de saber como é que faço para pôr Hotmail para telemóvel?

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu orkut, mas nao lembro a senha

Bom dia, Preciso saber como faço pra entar no meu Orkut, não lembro a senha, e na hora de redefini-la eles solicitam um numero de telefone mas não l...

Última resposta em 21 dez. 2014 por
solange

Meu email no facebook.

Eu estava conseguindo acessar meu facebook direitinho á 3 dias,quando fui acessar no 4 dia o facebook me pediu que eu confirmasse meu email,mais com u...

Última resposta em 26 ago. 2014 por
usuário anônimo

Codigo de ativação e licença do avast.

Boa tarde a todos, Gostaria de saber o código de ativação do avast e arquivo de licença que eu pago para atualizar o meu micro. Agradeço antecipadam...

Última resposta em 25 ago. 2014 por
Ana Spadari

Esse código já foi usado pelo usuário

Qualquer um sabe que o mestre espião 2013, quando o código de ativação de renda e dar validar eu recebo "Esse código já foi usado pelo usuário" Quero ...

Última resposta em 25 ago. 2014 por
Ana Spadari

Instalação de windows xp sp3

au instalar o windows nus primeiro fase fai bem mas quando aparece para formatar o disco o teclado não responde?

Última resposta em 25 ago. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc identifica dvd-r como dvd-rw e não reproduz

Bom dia Meu pc identifica DVD-R como DVD-RW e não reproduz no media center só abre no explorer os arquivos do filme, o PC é novo e até algumas sema...

Última resposta em 25 ago. 2014 por
Ana Spadari

Propblema com o som do computador

Bom dia, o computador esta em ingles como faço para instalar e ouvir o som no computador Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Minha internet não funciona de jeito nenhum

 Resolvido

O sistema é Windows 7 , ja tentei me conectar de todas as formas , desativei e ativei , Central de rede e compartilhamento entre outras coisas e minha...

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueou meu celular xperia e o que faço esqueci a senha

 Resolvido

Bom dia, bloqueou meu celular xperia e oque faço esqueci a senha e não tem a pergunta de segurança Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Configuração de antivírus

 Resolvido

Boa tarde; o que se passa o configurar dois anti-virus no seu PC? esta parte ja e pedido quero serial de registração do avast Configuração:...

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Mau funcionamento do jogo

Bom dia, venho imformar através dessa página o mau funcionamento do jogo. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 24 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como criar um banco de dados?

Bom dia, como fazer uma base de dados para um colegio Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de e-mail

Bom noite, Não consigo desbloquear meu outlook (hotmail), o que faço? E com isso não posso usa-lo pporque o outro e-mail com o qual está o codigo ...

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Quero enta no meu orkut mas esquece minmha senha

Boa noite, gostaria muito de entra no meu orkut, mas esquecer da minha senha

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Webcan

Boa noite, então, tipo, a imagem da minha webcan está de ponta cabeça, mas é só a imagem mesmo, como que eu faço para arruma-la ao normal ? Con...

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33351 - 33400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade