Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Não consigo fazer um canal no youtube

Bom dia, eu nao consigo fazer canal como que eu faço por favor iscrito pelo joao pedro rasquinho

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Boa noite, quero entrar no meu orkut , mas esqueci a senha! por favor me ajudem

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para recuper minha senha

Bom noite preciso urgente de recuperar minha senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como saber se a pessoa ja viu minha mensagem no sype?

 Resolvido

Bom dia, mandei uma mensagem pra uma pessoa q tava off.. percebi q tem um circulo pequeno azul embaixo da msg, isso quer dizer q a pessoa ainda não ...

Última resposta em 30 out. 2017 por
....

Como faço para confirmar meu face

bodia

Última resposta em 12 jun. 2014 por
Ana Spadari

Skype: fechar conta

 Resolvido

Tenho três contas no Skype. Como faço pra fechar duas delas ?

Última resposta em 12 jun. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar senha do e-mail do yahoo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146 esqueci a pergunta secreta do meu e-mail do yahoo. Como faço pra recuperar meu e-mail...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Boa tarde meu iphone tem a versão 3.1.3 e quero whtasapp

Boa tarde tenho um iphone versão 3.1.3 e não consigo baixar whtasap, o que eu faço? nem o facebook consigo abrir.

Última resposta em 15 jun. 2014 por
Brunnochavinha

Meu e-mail não entra mais.

Bom dia, O que fazer para recuperar meu e-mail e a senha do hotmail. Configuração: iPad / Safari 9537.53

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Vírus em nokia n8

 Resolvido

Bom dia, Alguém pode me ajudar, como disse meu n8 pegou um virus no qual sumiu as pastas de dentro dele, e agora qual anti virus eu baixo no meu ...

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta do hotmail.com

Bom noite, estou precisando de ajuda porque não consigo mais acessar minha conta do hotmail.com o que devo fazer? paderei ro eceber ajuda atraves d...

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

como faço para enviar mensagem

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Blackberry com senha

Bom dia, meu blackberry ta com senha e não lembro. Com esse progama é possível entrar no armasenamento interno do aparelho? Configuração: iPhon...

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não entendi como fazer reset em um nokia que não liga?!

Boa tarde, já resetei meu nokia 701 através dos códigos: *#7780# e *#7370#, pois meu aparelho estava apresentando ERRO NO DISCO; porém, há 2 dias, ele...

Última resposta em 11 jun. 2014 por
TTPaesLeme

Rede sem fio usb conecta a rede mais não a internet

Bom dia, instalei um adaptador de rede sem fio usb no pc, porem ele se conectou a minha rede sem fio mas não se conecta a internet. meu windows é o ...

Última resposta em 11 jun. 2014 por
Ana Spadari

Acessar orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, desejo ter acesso a meu orkut antigo e não consigo. aat.sil Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 27 nov. 2017 por
Wesley

Painel de navegação do windows 8

 Resolvido

Pessoal Como restaurar o Painel de Navegação do windows 8? Voltar a aparecer: Favoritos Bibliotecas Computador Rede

Última resposta em 1 jul. 2014 por
aaafelix

Fazer um msn

Bom dia, quero fazer um msn Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 10 jun. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de arquivos pendrive

Bom dia, Quando coloquei o pendrive no pc, ele pediu pra que fosse verificado e quando terminou, todas as minhas fotos haviam sido removidas! ...

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Ana Spadari

Baixar

Bom dia, eu keria ke vcs me ajudacem a baixar Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, cara minha conta foi bloqueada e nao consigo ela de volta mi ajuda pos tenho todos os meu contatos la ***@*** Configuração: Windows ...

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Ana Spadari

Photoscape

eu nao consigo abaiar photoscape num notbook CCE

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Ana Spadari

Instalar impressora canon mg3510 mac

Nao consigo instalar a impressora Canon MG3510 no macbook pro. Nem no iphone, nem ipad. Preciso de ajuda!!! Super obrigada!!!

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Como devo proceder para alterar o meu e-mail principal, no meu Facebook? Observação: A senha já alterei. Aguardo jom775226

Última resposta em 9 jun. 2014 por
usuário anônimo

Baijar jogos

Bom dia, eu me chamo ana carolina tento baixar mas nao consigo por favor me ajuda tou louca para jogar esse jogo Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 9 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ver minhas fotos que estão na area de trabalho

Bom dia, Não consigo ver minhas fotos e fimes que estão na Area de Trabalho Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio asha 501

Bom dia, como desbloqueio meu cel asha 501 ,pois nao lembro a senha posta nele !!!grato!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo apertar mais de uma tecla no teclado !!

 Resolvido

tenho um notebook hp d030br ai coloquei um teclado e um mouse ps2 no adaptador ps2 para usb ai qualquer jogo q vou jogar eu nao consigo apertar mais d...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
usuário anônimo

Eu nao queria que o hapixel tivesse virus

Bom dia, eu queria que o hapixel nao tivesse virus quanto eu boto no hapixel aparece uma nova pagina que essa pagina contem virus entao tire o virus...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero as minhas fotos do orkute de volta

boa noite quero entrar no orkut e não consigo pegar a minhas fotos antigas o que eu faço me ajude por favor desde já agradeço Configuração: ...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Páginas e sites não se abrem: página em branco

Vlh,tipo assim meu notbook não está abrindo alguns sites,tipo a tela fica branca e não abre,nenhuma palavra nem um anúncio,nada.Fui entrar no migux e ...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Versões do outlook

Boa noite Galera! Estou com uma dúvida, na empresa onde trabalho tem um usuário que está usando o Outlook 2007, porém esta semana ele me pediu para in...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como passar um link de um email para outro lugar

Bom dia, não consigo colar do meu email para a licença do avast a chave enviada pelo avast. Diz que arvivo não existe. Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Usb e wifi param de funcionar do nada

Olá, comprei um notebook a alguns dias, formatei ele, mas ele começou a apresentar um problema: as vezes para de funcionar os drivers usb, inclusive o...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Instalação do steam no windows 8.1

Boa tarde. Estou tentando instalar o Steam em meu notebook mas aparece a mensagem Steam: Fatal error. Steam fail to load. Wrapper not implemented. ...

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Boa noite!!! Será que alguém pode me ajudar a recuperar minha conta de e-mail do hotmail, já tentei de tudo e não consigo reaver meu e-mail, já est...

Última resposta em 10 jun. 2014 por
Lucielio

Hd

Olla quando eu ligo meu notebook aparece na tela o Reparo da inicialização está verificando se há problema no sistema... ..

Última resposta em 7 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu soundcloud

amigos ja tentei de tudo, concertei data e hora, instalei programas para remoção de vírus na rede de internet, mais nada, continua aparecendo NÃO É PO...

Última resposta em 7 jun. 2014 por
Ana Spadari

Atualizações

como atualizar meu s3 mini com o auxilio do pc?

Última resposta em 7 jun. 2014 por
Ana Spadari

Problemas em baixar arquivos miltimídia celular

Não consigo baixar músicas e vídeos no meu dispositivo Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 8 jun. 2014 por
Era5mo

Preciso de ajuda

eu redefini a senha do usuario do meu pai só que agora naum consigo entrar toda vez que digito a senha diz que está incorreta.Oque faço me ajudem por ...

Última resposta em 7 jun. 2014 por
lia assiry

Orkut

Boa Tarde, Perdi a minha senha do orkut e não consigo recuperá-la pois não tenho um e-mail correspondente ao que criei a conta no orkut, me ajudem,...

Última resposta em 7 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear meu facebook

Bom dia, ola eu não consigo desbloquear meu facebook por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 6 jun. 2014 por
usuário anônimo

Como desbloquear um celular claro do paraguai

Bom dia, olha tenho um celular nokia c3 da linha claro do Paraguai quero saber como posso desbloquear para colocar uma linha do Brasil Configur...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook: ter o histórico enviado por email

Bom dia, Gostaria de saber como fazer para todo meu histórico de pesquisa do facebook ir para meu e-mail.

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu orkut de volta

Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, pediram a senha e meu celular. o que faço e agora? meu orkut ***@*** senha não lembro

Última resposta em 6 jun. 2014 por
usuário anônimo

Teclado do notebook

As letras a, f,x e c um shift e pontos do meu note nao respondem aperto e n sai nd

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do programa

boa noite.... esquecir minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero retirar todas as informações e fotos

Bom dia, Quero retirar todas as informações e fotos minhas em pesquisa com meu nome na pag Configuração: iPhone / Opera 9.80undefinedBom dia, ...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para ter webcam no meu notbook

Bom dia, quero ter webkam no meu notbook agra comofasso Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34001 - 34050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade