Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Android

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo baixar subway surf? Porque nao comsigo eu quero muito esse jogo o meu android e de 4.0.4 Configuração: iPhone / Safari 4...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia eu ehequesi a palavra passe do fesebook nao sei o que fasa espero que responda.

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Mensagem de erro no notebook

Bom dia, meu notebook conecta a internet, mais fica aparecendo mensagem de erro de 5 em 5 segundos...quando vou ver a área de trabalho tá cheio...te...

Última resposta em 7 jun. 2014 por
Isac

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, a pagina do meu hotmail não aparece ele entra mas não aparece nada o que fazer... Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar o zap zap

Bom dia, eu queria saber se vc pode me explicar como baixar o zap zap

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu gta está muito ruim

Eu abro ele ta normal vai normal aperto no q eu salvei no jogo carrega no meio onde ta carregando ele fala alguma coisa feis fecha o gta

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o outlook

boa tarde . Desde ontem ñ consigo acessar meus emails no outlook ..coloquei o endereço e minha senha eles pedem um códig de segurança num email que...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Correio eletronico

Ola saudações! Eu sou, André Ndjololo estudante de Informática Educativa do Instituto Superior de Ciências da Educação do Lubango e gostaria de saber...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Tem como a pessoa que bloquei saber

tem como a pessoa que bloquei saber

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Mesmo redefefinindo a senha do hotmail não consigo entrar

JÁ TENTEI INÚMERAS VEZES REDEFINIR A SENHA E MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA DO HOTMAIL, ALGUEM ME AJUDA URGENTEMENTE, PRECISO VOLTAR A ...

Última resposta em 5 fev. 2015 por
desesperada

Problema ao instalar o windows xp

O problema é o seguinte: Coloco o DVD de instalação do Windows XP ligo o computador novamente, aparece a mensagem para iniciar com o cd... (aperto ent...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
claudeir.charles

Meus downloads estão todos dando falha...alguem me ajuda?

bom pessoas é o seguinte: eu tenho meu notebook e uso o wi-fi de casa minha net é a NET VIRTUA de 10mb e eu estou com um problema com meus downloads e...

Última resposta em 6 jun. 2014 por
lowlietnear

Instalar skype

Pretendo instalar o skipe no meu PC o que devo fazer

Última resposta em 6 jun. 2014 por
Ana Spadari

Instalar um software

Bom dia, posso instalar este software livre de vírus??? Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Tela do computador

bom dia, gostaria de saber como recuperar a imagem do meu pc, as letras é são vermelhas estão pretas{tipo yoturbe ela no é vermelha na minha tela está...

Última resposta em 16 jun. 2014 por
jacijane

Url de verificação fornecido para ativar a sua conta do google

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir minha conta do outlook desde set/13

Bom dia, coloco a senha, mudo a senha e nada, nao consigo entrar na minha pagina de email , o que faço??? Configuração: Windows 7 / Firefox 17....

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Por que eu não consigo entra no facebook

Bom dia, Quero entra no facebook mas não consigo Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Instalar linux no amd 2800+ ,

Quero instalar Linux no meu velho AMD 2800+ ,podem ajudar ?

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Sobre fazer um e-mail

Bom dia, eu quero saber se vcs poderiam me ajudar com um problemasso pq eu coloco em;criar e-mail e toda vez da ''fazer e-mail'''e da ''como fazer e...

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Avast antivirus free

Bom dia, Agradeço a instaklação do antivirus Avast Free para o sistema Windws XP Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Anti vírus linux

Qual o melhor anti vírus para o Linux -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como colocar atalho do lado esquerdo no win 7

 Resolvido

Bom dia No Windows 7, como se chama a parte esquerda da imagem, bem acima do Iniciar, por favor? E como posicionar atalhos nesta parte esquerda...

Última resposta em 3 jun. 2014 por
mina92

Orkut

Boa noite, Não consigo acessar meu orkut, nem cadastrar outro, preciso das fotos que tinha nele, não tenho outro arquivo delas estou desesperada ti...

Última resposta em 4 jun. 2014 por
Mimisol

Criar jogos

 Resolvido

Bom dia, Eu quero faser um jogo tipo Habb.biz soc eu n sie ja proucurei muito e nunca achei mim ajudem pessoal,Muito Obrigado Tchau

Última resposta em 3 jun. 2014 por
Ana Spadari

Duvidas: como add pessoas

Bom dia, Gostaria de saber,como faço para add um contato ou outra pessoa? A pessoa que eu quero add,tem q ter watsApp? Configuração: Windows ...

Última resposta em 3 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como configurar internet no foston s4300

Quando comprei meu foston,a internet funcionava normalmente,derrepente parou de pegar,achei que era o chip,coloqueio em outro celular e nao era o chip...

Última resposta em 3 jun. 2014 por
Ana Spadari

E-mail

Gostaria de saber se posso criar outra conta de e-mail sem perder o meu atual facebook???

Última resposta em 3 jun. 2014 por
Ana Spadari

Problema com webcam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0 a minha web cam e pink power eu e nao acho o meu cd

Última resposta em 2 jun. 2014 por
Ana Spadari

Tela invertida

 Resolvido

Boo meu e um asus com win 8 eu desviro a tela mais quando reinicio o ligo novamente a tela ta invertida de novo existe algum jeito de fixar ela no mod...

Última resposta em 2 jun. 2014 por
Ana Spadari

Iphone

 Resolvido

alguém sabe como pegar tv diginal no celular iphone? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 22 jun. 2014 por
PedroAraujo31

Jogos

 Resolvido

Bom dia , alguém sabe de um jogo que de para fazer todo , em bonecos virtual ? do género de sims

Última resposta em 2 jun. 2014 por
Ana Spadari

Subtitle workshop parou de funcionar

 Resolvido

Bom dia, Meu workshop parou de funcionar no windows 7, já reinstalei e nada. Instalei outros programas e também não funcionam. Que posso fazer? ...

Última resposta em 1 jun. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

 Resolvido

Bom dia, eu quero uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 1 out. 2015 por
Estefani

Como instalar o word

 Resolvido

Bom tarde

Última resposta em 1 jun. 2014 por
Ana Spadari

Redefinição de senha de e-mail.!

 Resolvido

eu tenho um E-mail que ele foi criado e nunca foi aberto, Ele foi feito no intuito de cadastro de Android, e Agora não consigo abrir ele mais, e nem...

Última resposta em 6 nov. 2014 por
joquim

Facebook (dados nao recebidos)

 Resolvido

Bom dia, por favor nao sei mas o que fazer já fiz de tudo tentei o que eu vi numas postagens neste site mas tbm nao deu certo. o pior é que nao ...

Última resposta em 1 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu teclado parou de pegar do nada acho q clique em alguma tecla

boa noite ola alguém sabe mi dizer oque ouve com meu teclado parou do nada de pegar as teclas do lado direito mas lado esquerdo pega normal se algu...

Última resposta em 1 jun. 2014 por
Ana Spadari

Desaticar o uac

 Resolvido

Bom dia, Desativar o UAC Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 jun. 2014 por
Ana Spadari

Configuração da wifi no moto g dual sim

OI gente. Estou configurando a wifi do meu celular. Porém, infelizmente digitei a senha errada, Tentei redefinir a senha mas não estou conseguindo. Al...

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Formatação

Bom Dia seguinte fui formata meu computador ele era windows 8 e eu estava formatando para o 7 quando chegou na parte de iniciar pra terminar a forma...

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Ativar um contato que bloqueou na skype

Bom dia, me ajude a ativar o contato que exclui do amigo fábio rovatti Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Face book nao ta dano certo para emtra

Meu face aparece asim quando eu vou emtra para recupera o acesso da sua conta Precisa abri o navegador Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar android

Boa noite, com eu baxo android

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

olá boa tarde. Comprei um notbook cce e não estou conseguindo usar a webcam? Já procurei aqui no e não aparece nem um incone da câmera pra que eu pos...

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp

 Resolvido

Bom tarde,gostaria de saber porquê não estou conseguindo abaixar whatsapp no meu Windows fone Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 4 set. 2017 por
tayla

Autorun

gente este vírus infectou meu modem e meu pendrive e não consigo me livrar dele, já formatei e instalei de novo e ele permanece. alguém sabe como rem...

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar mensagem excluida no face

 Resolvido

Boa noite!!! Meu nome e Renata como eu faço para recuperar mensagem excluida no face mande a resposta por meu email por favor ***@***

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Alguém sabe jogos de andar na cidade em português (br) ?

 Resolvido

Alguém sabe jogos de andar na cidade em português (br) ?

Última resposta em 31 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quais são os comandos no minecraft ?

 Resolvido

Oi gente Eu queria saber quais são os comandos do minecraft , comecei a jogar nesse ano , eu sei um pouco porque meu amigo me explicou mas eu não se...

Última resposta em 31 mar. 2015 por
40louis59
Resultados 34051 - 34100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade