Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, como desbloquear alguem que me bloqueou Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Todas as fotos que tenho armazenadas no Dropbox carregaram no meu celular galaxy 4 e quero tirar a maioria delas. Como faço? Socorro!!! Se eu apag...
como fasso para desbloquear mha conta facebook sem hotmail
Bom dia, nao consigo voltar a minha versaoa ntiga do meu facebook me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Poxa não consigo acessar o o email yahoo quem poderá me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, não gosto do alot, por isso quero voltar ao gogle normal e pronto. Configuração: Windows Vista / Firefox 22.0
Bom dia, tenho um email ja confirmado e nao consigo entra o que eu foco Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
Bom dia, fiz minha samsung account com um hotmail, mas n consigo acessa-lo para poder conferir a verificação de email,da para trocar o hotmail ou vo...
Bom dia, Não consigo ativar o webcam do meu notebook philco amd 14I - s744w8
Bom dia, acho que alguem me tem tentado subornar ,com a internet,porque nâo consigo entrar no chat assim como em fazer comentarios,quer no facebook,no...
Bom dia, pq meu face book não esta entrando mais esta dizendo que minha conta não comfirmada Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, meu teclado do notbook não responde,o que devo fazer rara resolver o problema. desde já obrigada !!!
Gostaria de criar um álbum que as pessoas possam ver as fotos mas não poder copiar,eu ter meus direitos autorais das fotos pois são tiradas por mim.Go...
Bom dia, quero instalar camera neox mas nao tenho cd
Bom dia, O Delta toolbar e o iLvid tem 3 adware Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, como faço para recuperar meu skyp Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Ola Estou a procura de um bom programa para corrigir as defasagens e outros problemas em legendas. Busquei aqui no Kioskea e encontrei o Time Adjus...
Bom dia, meu pc esta bloqueado para facebook como eu desbloqueo ?
Bom dia, Bom dia Como eu faço pra se recuperar a minha senha do facebook
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, Meu computador foi formatado,agora não sei se a web cam foi desistalada,nao consigo ligar nem apertando FN + F10 Como instalo novame...
Bom dia, como funciona a vossa ferramenta colaborativa Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Recebi essa mensagem e não tenho o programa instalado, por favor podem me informar o que é: [iminent=R54eAMeUWfOB] Configuração:...
Bom dia, quando acesso minha conta no orkut aparece que meu perfil foi expirado, o que faço
Bom dia, Como faço para instalar o IE 8 ou o 10 no windows7? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
cadastrei uma conta samsung account com email errado comomrefaser grato
Bom dia, Tenho um notebook da buster, mas depois de uma formatação não consigo ativar a webcam mais. Alguém sabe me ajudar ai, por favor?! Co...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu acessar o ant-roubo do meu celular que tinha no meu aparelho(Netqin mobile security). Toda ajuda será...
Bom dia, Queria saber como fazer para desbloquear sites em meu computador,porque quando eu entro no cite aparece O servidor em facebook não pôde...
Bom dia, meu face não abre mas abre mas aparece conecte no hotmail
como posso recuperar meus contatos(e-mails) do msn?
boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 22.0 boa noite,quero saber se firox mozila dá pra assistir filmes na net flix?
Bom noite eu estou aquer para criar um jogo igual a o habbinfo jenter nao emporta se demora.
Bom dia. Após atualizar a senha do email do hotmail, equivocadamentr, fechei a conta da microsoft. Apesar disto, o login permaneceu o mesmo, porém...
Onde eu consigo encontrar o aplicativo WhatsApp para baixar? meu smartphone tem Android. Obrigado pela indicação
Bom dia, boa tarde,eu queria voltar para o facebook antigoporque e muito mas melhor pra mim e pra minha familia mas eu nao consigo como eu faç...
Bom dia, Por favor alguém pode mim ajudar, comprei um pc usado conseguir baixar tudo mas não consigo abrir email, jogar, abrir alguns documentos...
Bom dia, meu computador é Microsoft Windows 7 e não entra no msn, quando olho o status de conexão diz que tem um problema e não reconheço qual é e...
Bom dia, Me ajudem pfv preciso fazer um trabalho super urgente cm a minha amiga ela me ver mais nao me ouvir já eu vejo ela e ouço oq eu faco
COMO FAÇO PARA FAZER O DOWNLOWD SEM CD DE WB CAN DR HANRK?
Boa noite , minha cam nao funciona meu notebook é um itautec , como faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como fasso pra colocar o zello no meu limia mas ele nao tem andoid???????? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
ajudem me, eu formatei meu notebook, e agora não consigo a ceder a minha webcam, o que devo fazer?
Bom dia, minha duvida é os meus amigos do facebook iram ver no meu facebook o meu tema personalizado ou só eu que consigo ver. Att.; Suellen ...
Uso internet sem fio. E minha impressora também é sem fio. IP 192.168.1.1. Como faço para reconfigurar?
comprei um teclado novo mais quando eu clico no caps lock ele acende no teclado mais se eu vou escrever nao da so pelo teclado virtual msm ajuda ai ga...
Olá, Gostaria de ajuda para desbloquear contatos no Skype. Ir em "Ferramentas" > "Opções" > "Privacidade" não está funcionando.... pois a opção "De...
Qual o melhor e mais fácil de usar dos programas de limpadores de PC?
Galera, qual melhor navegador? Estou fazendo uns teste com browser menos conhecidos e gostaria de saber quais você me indicam.