Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107 oi eu blokiei meu amigo + quando eu boto o nome dele + mostra pagina blokiada...
Bom dia, Como saber qual o sistema operacional do meu celular?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Oi eu tava baixando dragon ball mas deu errado então desativei então fui mecher umas ...
Bom noite nao consigo entrar no meu facebook pede me um codigo de segurança o que faço
Bom dia, Onde devo abrir e onde ficará o editor em meu celular? Porque ainda n achei.. Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom dia, orkut pede n de milhagem e eu n tenho por isso n consigo entrar q fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107
tenho uma webcan da marca maxprint porem o cd se extraviou-se como faço para instalar a mesma sem o cd
Bom dia como faço para excluir conversa do facebook
já tentei de tudo,não consigo baixar qualquer programa de recuperação de senha porque não sou administrador
Bom dia, Não estou conseguindo, instalar em meu iPad, não sei os procedimentos, para baixar gratuito e em português, não quero utilizar meu Facebo...
como posso ter um espião no meu computador
Bom dia, Boa tarde gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço? Rosana
Olá gostaria de saber como posso fazer pra visualizar o histórico de navegação que foi apagado do celular?
Bom dia, a dias não consigo receber emails no meu hotmail , ja fiz testes de outros email para o meu estão voltando como se estivesse errado. C...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0porque nao consigo acessar mais o meu orkut
Boa tarde, no programa atube cartcher na frente da palavra device: tem uma caixa e dentro esta escrito loading, e nao me da opçao de gravaçao.p...
Bom dia, como q eu faco pra descobri a senha do wi -fi meu pc esta travado quando eu ligo fica só carregando oq sera e isso Configuração:...
Bom dia, perdi minha senha e tambem não tenho mais o telefone de recuperaçao como eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite, como estalar a empressora canon MP 140 . Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107
Boa noite, Gostaria de saber porque bloquearam meu email ***@***
--Ola boa noite não estou conseguindo baixar ou executar programa em meu pc u que faço Pastor Hélio
Bom dia, Como posso recuperar meus documentos e arquivos (fotos, videos) que sumiram, já baixei 3 programas de reuperação e nada!!! Configuraçã...
existe algum atalho ou outra tecla que ligue o wi fi nesse modelo? Acer Aspire 5050 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Bom dia, Eu bloqueei um contato no Skype, agora depois de muito tempo, queria desbloquear, porém não consigo. A palavra desbloquear fica indisponív...
Meu leitor de CD/DVD não está lendo mais DVD, lê apenas CD... o que eu faço? já tentei ir no redegit.... já desinstalei e instalei os driver, HELP!!!
meu teclado sta mostrando os númr6s pequenos, como faço pra voltar ao normal?
Como abrir uma conta microsoft pelo celular?
Bom dia, Meu aparelho teve q ser rwstaurado perdi tudo como recuperar o watsapp? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Olá eu queria saber todos os jogos virtuais!me fala?
boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
porque
Bom dia, Estou com problema no meu email não consigo entrar em minhas mensagens,já enviei um segundo email para redefinir minha senha mas sem su...
Bom dia, quanto demora para carregar o jogo?
Olá, meu PC está com apenas um mês de uso, e aparece a mensagem de "Windows com pouca memória". Já aumentei a memória virtual dele, já fiz de tudo o q...
Boa noite, Queria saber como faco p recuperar meu primeiro orkut. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1838.2
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 como eu faso pra pesquisar msn
tenho um problema no meu pc windows,quando quero instalar ou desinstalar qualquer programa,aparece sempre uma frase a dizer que só posso fazer isso se...
Boa noite! Eu perdi a senha do meu hotmart e não consigo recupera-lo já tentei varias vezes mesmo assim não recebo retorno de senha automático> Se al...
Bom dia, quero meu código do meu facebook novamente Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
preciso do manual em portugues da impressora pixma mp230 da canon
fiquei desconectado assim que tentei atualizar e informou que não tem espaço e tem espaço
Bom dia, boa tarde e boa noite! gente faz tempo que eu to procurando um jogo online tipo minimundos,wooz world etc.eu quero um jogo que não precise b...
Bom dia, quero instalar minha impressora epson stylus tx320f, mas não tenho cd, como faço? Windows 7 / Firefox 28.0
boa tarde minha impressora canon ip 1300 esta com problema na hora de imprimir . ela esta puxando para o lado direito a folha na hora da impressao. e ...
Bom dia, quero baixar esse programa e como cliko em download não parece o programa pra eu ckica e baixar Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0....
Bom dia, pq que eu não consigo nunca entrar no meu hapixel ele começa a carregar e parece erro 404 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700...
Bom dia, tinha o windows xp , agora coloquei o7 , mas não consigo instalar a web cam que é uma Philips spc710 tenho o disco mas dá erro 2, tem algué...
Bom dia, boa tarde eu quero mudar o tema do meu face Configuração: Windows 8 / Chrome 26.3.9999.1648
ola o meu filme com legendas não da som o que posso fazer
Como eu faço para cancelar a senha salva n pc tento apagar e nao consigo fica cinza a onde escreve o mail e nao fica azul para mim apagar no google ...