Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, apaguei o meu histórico mas quero ver agora como faço ?agora Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, como posso mudar o suftwer para portugues Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia,formatei meu not cce ultrathin u25 mais agora ele só sai som co o fone.devo oque devo fazer
preciso protege meu pc de virus ,estou precisado do codigo de senguranca.
Bom dia, quero saber como e que atualiza o antivirus,eu estou tentando mas o avast nao esta respondendo. o q eu faço? Configuração: Windows 7...
Bom dia, como faço para desbloquear o celular asha nokia 501 ?
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.146 Quanto custa o nero 12 ultima geração em portugues??
Bom dia, Posso baixar no meu PC Windows XP? Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
Bom noite no meu computador aparece windows 7 compilaçao 7601 esta copia do windows nao e original o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / F...
Minha conta no Hotmail foi bloqueada, e já fiz de tudo que pediram e não consigo desbloquear, podem me ajudar?
Bom dia, quero uma chave de avast Easy pass Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, Não consigo publicar vídeo no youtobe Configuração: iPad / Safari 9537.53
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146 algumas teclas do meu notebook nao funcionam, os numeros cinco, seis e zero tbm nao...
Bom dia, Como faço pra reativar uma conta minha antiga q com certeza está desativada e tbém esqueci minha senha...ou o hotmail não reconhece mais ...
Por favor, preciso de ajuda, já estou quase arrancando cabelos! Tenho um not Dell inspiron 1525 (win vista de fábrica) mas atualizei com o win 8.1, e...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 tento entrar no facebook e diz que minha conta esta temporariamente bloquiada por mo...
Bom noite, meu hotmail esta bloqueado, preciso de um código, Mas o mudei o número do celular q coloquei no q enviariam o código q faco. Antes o núme...
Bom dia, Preciso mudar o nemero do celular, para recuperar minha senha no hotmail. Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Existe o Drive para a versão do Windows 8 64 bits? se sim onde tem o link para dow. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Há como instalar no ipad2?
Bom dia, ola sou juju a equipe do facebook ainda nao enviou a mensagem para concluir o meu cadrasto
Bom dia, gravei um filme num pen drive e naum consigo asssti-lo no dvd Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
OLÁ, NA GALERIA DO MEU NOKIA N8 TINHA MAIS DE 3.000 FOTOS E CERCA DE 300 MÚSICAS E CONECTEI NO PC DO MEU TRABALHO PARA CARREGAR A BATERIA E TODAS AS...
Bom dia, alguem pode me auxiliar pois acabei deletando meu usuario do note C: , e agora foi restaurado e náo consigo recuperar nenhum email e nenhum...
Boa tarde! Tenho instalado o Windows7 no meu portátil e a wireless funciona bem, isto é, liga e navego, MAS quando eu suspendo o pc ou o router tem...
Bom dia, Fiz o q explicaram mas somente de ir nos intens excluidos e pedir para recuperar trouxe um e-mail de 2 dias atras, preciso recuperar de 5...
Olá! Eu percebi algumas propagandas que vem aparecendo no meu navegador e não consigo me livrar delas. Será que você podem me ajudar? Esse é o ...
Bom dia, quero meu orkut antigo mais esqueci a sanha o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bos noite, nao consigo entrar no meu orkut!!!
Faz 3 meses que estou com esse problema.Desliga sem mais nem menos muitas e muitas vezes durante o dia. Não consigo fazer NADA. Sempre sou interrompid...
Bom dia, Eu queria saber por que não consigo acessar minimundos?Por favor alguém pode me responder
Nao consigo transferir um filme de 9 giga para o pendrive.Aparece mensagem dizendo q é mto grande Como fazer?
Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado, e etá pedindo meu numero antigo, e não tenho ele mais. O que faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 33....
boa tarde,pessoal faz uma cara ki troquei minha senha do orkut por causa do face fiquei um tempo sem entrar no orkut agora nao lembro mais a senha e p...
Bom dia, gostaria que me informasem como falar com amigos no chat e trocar mens agradeço a vossa informaçao fico aguardar eu meu obrigado Con...
Bom dia, cancelei o download por hora, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
bom dia!!!!! Olá gente minha webcam parou de funcionar do nada, eu não sei o que a conteceu quando eu aperto em preview aparece can not connecte t...
Bom dia. Colegas preciso de um programa grátis para capturar imagens pela webcam e futuramente editá-las. Desde já agradeço. Almir Felix.
Queria saber como posso colocar video no youtube ?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.3.9999.1648 alguem tem como ajudar, aceito ajuda por facebook também https://www.face...
Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo com fotos eu me lembro que era rosana rocha Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
Bom dia, nao encontro a palavra chave para o word 2007 !! alguem que me ajude por favor!! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
boa tarde, por favor me socorra me internet explorer nao abre, aparece a mensagem dizendo que encontrou um erro e precisa ser fechado o que fazer prec...
Bom dia, gente qual a chave do progama driver whiz Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
como faço para desbloquear a senha demeu celular, pois esqueci qual e a senha que coloquei. obrigada
Bom dia! Sou nova aqui e também muito leiga em matéria de PC. Preciso recuperar o histórico do google chrome e não sei onde fica essa pasta. Sei qu...
Bom dia, minha caixinha de música do pc não conecta com as músicas da internet... com o media player eu ouço as músicas normal mas quando vou ouvir n...
isso nao tem virus pfv mim ajude que isso tiver virus mim falem