Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Consegui redefinir minha senha do facebook com um e-mail alternativo que cadastrei....pois o e-mail que tenho cadastrado no.meu face e o nú...
Como faço pra recuperar minha senha do Facebook ?
Eu preciso de uma conta urgente do avlkin por favor quem tiver ora doar emtre em contato
Bom dia, Criei um app para pet's onde posso divulgar? luanapet.glideapp.io Totalmente Gratuito.
Bom dia , esqueci a senha do meu notebook e não consigo acessar meu notebook sem a senha , alguem me ajuda por favor
olá, queria recuperar minha conta banida em 2019 por n sei qual motivo
Olá, Perdi meu Twitter em 2016 que uma irmã minha criou pra mim e depois fez um hard reset no meu celular na época, perdi e-mail o e até hoje não c...
Perde minha conta do Instagram pois não tenho mais o acesso ao e-mail e né. O número do telefone pois quando coloco pra entra e aparece que um novo di...
Biscodecode
Bom dia, ja era tudo me roubaram trocaram email senha número tudo ela e minha e de db legends do Gmail e eu não sei oq eu faço podem me ajudar
Bom dia, Meu notebook abre mas fica preso na tela de bloqueio. Sabe quando se liga o computador, aparece um plano de fundo e pede para digitar sua...
Bom dia, Bom dia Eu desbloquei um amigo no Facebook e quero voltar a ser amiga dele,porém ele não aparece mais pra mim e nem eu pra ele......
Bom dia, Formatei meu celular e troquei o chip e agora não consigo acessar meu facebook
Bom dia, Eles continuam me cobrando Porq farvo preciso cancelar
Isso vem acontecendo há uma semana, nak consigo twittar, entro no app escrevo o que quero e quando clico no "botão" tweet ele simplesmente não vai. ...
Olá boa noite Tudo bem ? Tenho o meu face book já algumas ano e das do dia 5 /8 na plataforma do Marketplace foibloqueado e eu n sei pq a trásves de...
Alguem pra me doar uma conta fo ff pelo face ou google to precisando muito pois roubaro a minha obrigada e agredeço por lerem!!!
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 92.0.4515.13 1
Boa tarde, meu pc tem sinal de som, mas não ta sair som, oque faço por favor!
Boa meu pc fica com mesmo mais quando tava com core 2 duo não tinha problema eu fis upgrade fica com este problema com processador quad core eu não ...
Não consigo ouvir o áudio que recebo e envio
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail esqueci a senha e não aparece nenhuma opção de recuperação, troquei de celular por isso perdi o acesso
Boa noite como tirar o bloqueio inicial do WhatsApp
Boa noite! Eu fui roubada a 3 dias atrás e é no meu Facebook tem uma ativação de dois fatores onde pedi o código de login, porém eu havia esquecido a ...
Eu perdi a senha do meu Instagram, já tentei de tudo e não tenho mais acesso ao número cadastrado. Toda vez que coloco para enviar e-mail, da erro e p...
Olá a todos, eu realmente gosto do Minecraft, mas não sei onde fazer o download da versão mais recente dele. Então, onde baixar a versão mais recente ...
Nao consigo escutar o aldio que recebo e nem o que mando
Bom dia, A Minha Conta do Facebook foi bloqueada, por partilhar as postagens da minha página pra alguns Grupos, e até agora não consigo recupera...
Bom tarde, Estou há quase 1 mês com meu Instagram bloqueado por phishing, tenho acesso aos meios de recuperação da minha , mas na hora de redefinir ...
Alguém poderia me explicar porque está acontecendo isso com o Facebook? Já faz 3 dias!
Bom dia, Minha câmera Fujifilm semi proficional liga a tela aparece tudo nas não tira foto não dá zoom nada só fica com a tela ligada aparecendo a i...
Bom dia, venho por este meio saber pk me bloquearam a minha conta dps de eu depositar 66.90e mais 19.99e gostaria que me desbloqueassem a minha conta,...
Bom dia, Por favor tem como me ajudar o meu jogo fazenda feliz voltar.
Bom dia, Tenho um notebook aspire 3 que ao ligar a tela fica distorcendo mesmo na tela da bios tbm fica. Espalhei a tela via HDMI e o problema co...
Olá Bom dia, Meu computador funcionava normalmente alguns dias atras, no outro dia quando eu fui sair, Quando voltei A tela do computador esta...
Boa Tarde! Olá , gostaria de saber se tem como recuperar minha conta excluida faz um bom tempo! Então , tem um bom tempo que eu excluir minha conta...
o facebook já está de sacanagem, bloqueando minha conta, não consigo desbloquear porquê o código de login não chega e não tenho nem a opção de botar o...
Boa noite meu facebook foi roubado e eu não tou conseguindo entrar em contato com o suporte do Facebook pra recupera-la
Boa noite, preciso de ajuda no meu Facebook como farco pra tira o número errado e coloca o meu próprio número e coloca o meu atual gmail
Meu celular havia quebrado a tela e ficou parado por um tempo, quando consertei ele ao voltar da assistência eu não lembrava mais a senha dele, fiz um...
Bom dia, Olá eu estava fazendo as renovação dos dados do e-mail e por fim a Google intender que eu estava sendo roubado. E não consegui trocar os ...
Boa noite Meu celular lg k10 fiz o hard reset e continua pedindo uma senha