Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite! Alguém pode me ajudar? Meu Instagram esta dando erro, já tem 2 dias que eu não tento entrar e mesmo assim ele n volta ao normal. Tento entr...
Bom dia,FUI Bloqueado no por conta de phirsing como Utilizei aplicativos falsos como á Cópia do Instagram Bom o e-mail estava desatualizado e que o me...
Bom dia, minha roupa n está aparecendo para os outros jogadores do avakin pode resolver isso ? Agradeço de coração
Bom dia,eu gostaria de uma conta com dima pq nao tenho condições de comprar dima
Olá Desde o dia de hoje que não consigo entrar em nenhuma das minhas páginas de Facebook. Nem nas minhas, nem em Facebook nenhum. Aparece um ...
Bom dia, eu não consigo mandar mensagem pra ninguém
Olá eu tenho minha conta do facebook e quando clico para colocar a senha e diz para eu verificar minha rede sendo que minha rede está ótima e eu preci...
Minha ações foram bloqueada quero q seja desbloqueada pois só uma criadora de conteúdo
Oi eu queria ganhar robux no Roblox e meu sonho mas eu não consigo então você pode me ajudar
Boa tarde, Eu usava uma aplicação para baixar vídeos do Instagram, e a 2 dias atrás eu fui baixar um vídeo e fiz todo do jeito que eu sempre fiz. ...
Meu Facebook bloqueou quando eu tentei trocar meu nome e agora não consigo mais acessar ele, alguém me ajuda, ou me ajuda a ganhar uma outra conta de ...
uma pessoa me bloqueou no whatsapp e depois de uns dias ela trocou o número no mesmo whatsapp.. Mas depois de alguns dias eu não estava mais bloqueado...
Bom dia, já tem 15 dias que o Instagram desativou minha conta por engano,eu já fiz alguns procedimentos mais até agora eu não consegui nem um retorno ...
Bom dia, Queria sabe como eu falo com o suporte do Badoo quero ser desbloqueado
Bom dia,jaz horas que estou esperando o Avakin manda o e-mail avisando qual é a senha,poderiam me dizer porque está demorando muito?estou louca pra jo...
Toda vez que tento mandar um áudio através do whatsappGB minha voz sai destorcida parecendo de animação, já desinstalei e continua. Tudo isso depois d...
Bom dia, muitas perguntas e quase ninguém consegue resolver. As vezes tem que reinstalar e é só dor de cabeça. É bem simples resolver. Basta abrir o...
Bom dia, Eu só queria uma conta prfv .
Gostaria de ter um aplicativo, mais sei que o custo é alto. Por isso, gostaria de ideias para encontrar um valor mais encontra com a minha realidade f...
Bom dia, Qual é o código universal para desbloquear celular ZTE pra todas redes?
Bom dia, Formatei meu celular é esqueci a senha google tento redefinir mas eles mandam um código no meu email mas não tenho acesso a ele ...
Bom dia, preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Bom dia, ID 11407741 NOME : MICHAEL DOUGLAS Meu problema é o seguinte.. Eu efetuei uma compra de 6,99 18M de moedas de ouro Se for possív...
Chegava várias mensagens do notebook Dizendo que eu tinha de dá uma atualização software mais eu não fiz e depois de uma semana ele ligou e a tela es...
Bom dia, Gostaria de saber como consigo resolver esse probleminha que não consigo baixar, ne, videos, nem musicas pelo a tube....sempre aprece Err...
Bom dia, O YouTube abre normal, porém quando abro um vídeo ele fica carregando eternamente. Já limpei cachê, cookies etc, já tentei outros navegad...
Bom dia, Meu dvd da Pioneer não toca nenhum desse qual será que dá certo
Bom dia, O NOTEBOOK COMEÇOU A DAR PROBLEMA. ELE ESTAVA SUBIR DE BOA, ATE QUE O WINDOWS ATUALIZOU. ACONTECEU QUE ELE LIGAVA, MAS DEPOIS DE ALGUNS M...
Bom dia, Fiz uma gravação de tela com o Powerpoint e ao reproduzir saiu apenas a minha voz. Não saiu a voz da pessoa que estava falando comigo. Fi...
Bom noite, como faço pra saber minha senha atual do Instagram
Bom dia, eu você pode me dar mil robux por favor eu nunca tinha robux eu tô aqui tentando comprar mas não dá
Bom dia, Meu PC há um tempo parou de rodar vários jogos. Eu jogava lol e começou a ocorrer um erro de conflito que não me deixava entrar nas parti...
Bom dia, eu estava vendo uma publicação e sem querer sai como faço para achar ela ? (Obs: eu curti a publicação, e nem pesquisei foi indicação do ...
Bom dia, Por favor desejo reativar minha conta do hi5,foi excluída
Bom dia, Eu estou com esse problema desde que eu mudei de celular, por conta que o meu caiu na água, mas o que acontece é que eu não consigo acessar...
Bom dia. Eu tenho um J4 Core, celular da empresa, na noite de domingo para segunda ele acabou descarregando completamente pois eu estava sem carregad...
Bom dia, Há dois meses, suspendi a minha conta do Facebook. Agora que estou a tentar reativá-la, como tenho a autenticação de dois fatores ativa, pe...
Boas ilustres membros, Esquece o código de desbloqueio do meu celular ZT R221, visto que, havia trocado a senha padrão. Nem permite fazer chama...
Uso gb a alguns meses e nesse tempo não tenho conseguido receber ligação e nem fazer. Ele sempre aparece "GBWhatsApp parou" quando recebo
Bom dia, , desculpe a falta de informações...Já tentei diversas formas de recuperação além dessas que citou no comentário,não tive sucesso, tive...
Bom dia, eu fui nas configurações do jogo e eu apertei em sair daí eu não me lembro qual era o codigo dela do e-mail e da senha poderia me ajudar ...
Bom dia, Bloqueei meu irmão do Wi-Fi e agora não consigo desbloquear porquê a lista de dispositivos no "Controle de Banda" não aparece mais... O rot...
Bom dia, QUero uma conta que tenha angelical e barbinha pq tou quase perdendo minha conta di ff
Boa noite Como faço para encontrar a versão teste gratuita do Voice of Cards?