Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
boa tarde criei minha conta no instagram há muitos anos. em um determinado período perdi o aparelho telefônico, e quando tentei acessa-lo em outra o...
Porque o Office 2016 não traz na Barra de Ferramenta Padrão o Tradutor de língua? Por enquanto espero a resposta. Obrigado.
bom dia eu gostaria de reativar minha conta face book q esta como login de ***@*** e senha *******79 nao sei por que motivo foi bloqueada , apenas que...
Bom tarde,como faço pra entrar no meu email?
Bom dia, Bom dia, Não consigo recuperar minha conta porque só lembro da senha anterior e o e-mail que tenho cadastrado tem não tenho como en...
boa tarde! Gostaria de saber como faço para burlar o bloqueio a alguns sites?? Bloqueio este que foi feito nos pcs aqui da empresa, onde tem sites...
Bom dia, eu perdi a chave, nao sei onde anotei vcs poderiam me mandar novamente,q uando vou passar o programa esta me pedindo a chave. fico no aguard...
Bom dia, cria criar conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
necessito recuperar um arquivo que me enviaram pelo we tranfer como devo proceder
Bom dia! Desinstalei meu instagram, mas não apaguei nada antes. Gostaria de recupera-lo , isso é possível!!!! Como faço?
Bom dia, estou procurando um programa gratuito, eficaz, que faça copia de vídeos do meu pc para um dvd. (Windows 7) Configuração: Windows / Inter...
estou tentando recuperar fotos do meu orkut porem fiz os passos q se ensina mais nao aparece o incone orkut que devo fazar?
Bom dia, queria recupera minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, meu pc está travando muito. o que faço? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
esqueci a senha do meu hotmail.
Bom dia, meu wifi do celular liga mas nao funciona qual e o problema o q faco? Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Não consigo mudar minha senha pelo celular Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Eu esqueci o meu e-mail do orkut e senha preciso de ajuda
Eu tinha minha conta vinculada com o face mas dps fiz outra e esse nova vinculou sozinha (coisa que eu nao queria) agr nao consigo entra na minha cont...
Boa noite ! Quero saber como entrar no imail.
Boa noite como trocar a senha do wifi Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Como faço pra saber se meu celular está sendo espionado?
Como faço para enviar uma musica?
Luanfc81086238 Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4 Quero entra no meu face como Fasso
Bom dia, Android / SamsungBrowser 3.5
Boa tarde, Minha internet nao quer pegar, aparece o sinal e td mais nao envia e nao chega internet e agora .
COMO TIRO UM DESENHO DA MINHA FOTO PRA SO FICAR O ROSTO SEM ESSE DESENHO?
bom dia meu nome é Sizalta, quando comprei meu aparelho foi inserido uma conta gmail, porem agora não lembro a mesma.como faço para voltar ter acesso ...
Queria Minhas fotos do Orkut é muito importante pra mim
Bom dia, Quero fazer um canal no youtube Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, o meu roteador nao abre a pagina pra mim configurar.. a pagina q abre aparece escrito (ctbc uma marca algar telecon) quero saber o pq abr...
Bom dia, fui fechar meu face e apareceu uma mensagem (sair)e eu cliquei em agora diz que não consegui traduzir a página !!!aí fiz um outro face mas pe...
Bom dia, Quero desbloqueia o Facebook e o menagem pq preciso falar com parentes
Eu ligo o PC, mas a internet n tá conectado,mas no Wifi aparece, como posso resolver?
Bom dia, Android / Chrome 43.0.2357.93quero entrar no meu Facebook mas esqueci a senha.
desejo recuperar a minha conta antiga como faço?
Bom dia, Meus amigos. Eu troquei a senha do Facebook e agora não lembro e manda msg para número q não existe mais o q fasso Configuração: Andro...
boa tarde me chamo rodrigo libano vieira e precisava tira meu nome do servidor do escavador pq ta me constrangindo pq eu tinha uma passagem na policia...
Bom dia, Quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, preciso descobrir o id da minha conta sansung mas o email cadastrado´nao tenho mais acesso. Nao consigo fazer novo cadastro pois diz que ja s...
Boa tarde! Quero retirar informações pessoais pq acabei de perder emprego por causa de informações contidas de processo trabalhistas.
Ola tudo bem perdi a senha do meu email preciso para consegui entra no meu face qualquer coisa mande algo no email da minja esposa
Bom dia não estou conseguindo acessar a minha caixa de email
Bom dia, Não consigo desbloquear uma pessoa na ultima atualização ma
Bom dia, uma pessoa me bloqueou no seu face pra mim não ver suas publicações futuras. Tem como eu mesmo me desbloquear ? Configuração: Android ...
Boa noite, Queria trocar a minha senha do Wi-Fi. Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107