Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Quero recuperar minhas fotos do orkut
Boa noite: Como configurar um repetidor de WI-FI que instruí acessar http://192.168.10.1 e quando assim procedemos nada de concreto acontece? Obrig...
Boa noite ,meu cel galacy j5 bloqueou e esqueci senha de privacidade
oi eu fui temporaramente bloquado pra enviar mensagem queria saber quanto tempo vou ficar asim
Bom dia, Criei um novo perfil no cel da minha filha e com a mesma senha entrei no meu cel, o insta pediu por questão de segurança que redenisse a se...
Boa tarde Quero entrar no face book antigo
Bom dia, como faso para entrar no meu outro facebook antigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Não consigo entrar no meu instragam, eu redefino a senha e mesmo assim quando eu vou entrar dá senha incorreta. Configuração: Configur...
Olá tudo bem? Preciso recuperar minha conta no Facebook, mas esqueci minha senha do e-mail, poderia me ajudar?
Bom dia, Poxa esqueci minha senha quero recuperar. Meu Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Boa noite! Eu recentemente formatei meu computador, pela primeira vez sozinha, ele era windows starter e mudei para o ultimate, o processo foi certo, ...
como faço pra criar um disco de inicialização???
Bom dia, digitei uma senha e nao lembro mais pra desbloquear meu aparelho Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Alguém indica um software pago para remover DRM de livros adquiridos pela internet. Comprei um Kindle e descobri que os livros que adquiri pela inter...
olá bom dia quero saber como devo fazer calculo de organização de pc, a minha aria e tecnologia de Analise de desenvolvimento?
OLÁ , TENHO UM IPHONE . O CAMPO AONDE INSIRO O STATUS DO WHATSAPP SUMIU , NÃO EXISTE MAIS A OPÇÃO DE COLOCAR NOVA FRASE. PODE ME AJUDAR ??
Tenho um notebook com proteção de setup e mesmo deasabilitando-a não consigo atualizar o windows 8 para o win 10. Alguém poderia dizer como fazê-lo? ...
Bom dia, quero estalar uma impressora lexmark x 1195 no meu notbook,mas nao estou conseguindo ,porque nao tenho o disco de estalaçao. Configuração:...
Nokia Model 301.1
Bom dia esqueci o codigo do meu motorola i897
Queria tanto rever umas fotos q são seguintes pra mim pois é da minha filhinha quando pequena por favor ...o brigada
Como ver com quem minha namorada conversa no whatsapp Humeid
Bom dia, Olá tenho um notebook da marca samsung e ele não quer funcionar a barra de espaço e nem o numero dois que eu faço? Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Confi...
Bom dia, Como faço para entrar no meu facebook antigo,tenho o email e a senha mas qd digito so vem m.facebook onde nao consta meus amigos e nada d...
Boa tarde! Gostaria de poder assistir certos vídeos na minha televisão. Na minha TV {Marca Magnavox} não há entradas USB, mas há dessa entrada no DVD ...
Bom dia, não consigo achar mais o meu café mania e nem consigo achar para instalar de novo Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54....
Olá, estou em um hotel que para acessar o wifi e preciso login e senha, o celular conectou normalmente mas o pc Dell ubunto aparece rede aberta mas se...
Bom dia, eu quero resolve autenticação Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, meu Galaxy Core 2 tá com problema na rede ele não consegue se conectar ao roteador a longa distância como consertar Configuração: Conf...
Bom dia, Tenho uma impressora Pixma MG2910. Preciso repor cartuchos p/imprimir. Como adquirir e quais meios d/pagamento? Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, quero recuperar meu email ***@*** Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, pedi minha senha Configuração: Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0
Bom dia, não consigo acessar meu Hotmail antigo Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Formatei meu not cce ultra thin u25b Com o windows 7 mas nao consigo instalar os drivers não aceita nenhum nem os do site da cce . Confi...
Quero volta ao meu facebook antigo
Boa noite Perdi a minha senha do gmail, mas não tenho e-mal alternativo para que me enviem o link, há hipotese de recuperar assim? obrigada
Boa noite Eu queria saber oque faze quando vc restaura o celular e coloca em configuração de fábrica e o WiFi não pega para faze uma nova conta ou ac...
Bom dia, Quero acessar o meu face, formatei minha máquina e não consigo acessar agora. Jose Geraldo da Silva. Configuração: Configuração: Wind...
Bom dia, meu backspace n funciona e o enter e shift e espaço e Ç e [ e ] e ´
bom dia obrigada mas sera q eu ainda posso mandar pois ele ja foi trocado as placa quando deu problema e ele nao tem mais garantia
Como.fasso para recuperar uma conta,em outro e-mail,que não uso mais?
Ola pessoal, então meu problema é que...minha entrada PS2 do meu pc queimou, ai tive que usa um teclado usb, até ai tudo bem, só que o pc não reconhec...
Bom dia, Não to conseguindo entra no meu email FIS ele pela google Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
oi estou com um problema no tablet da cce tela 7do meu filho ele estava funcionando normal ai do nada ele parou de imitir som no aparelho e tb nos fon...
Bom dia, Como faço para entra na minha rede ,com not book configurado em outro Wifi? iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, olá meu PC Windows 7 liga não aparece bem vindo e fica tela preta com mause branco no meio Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Boa tarde, no meu windows7 não aparece em lugar nenhum o webcam. E antes tinha,mais eu mandei para um homem e voltou sem o webcam, eu não sei mais ...
Bom dia, baixei um jogo no meu pc online mas fica informando que não baixei d3dx9_43.dll mas sendo que ja baixei,o que faço agora?