Tela, ferramenta e navegador grande

Fechado
Luunyan Posts 1 Data de inscrição terça 13 de dezembro de 2016 Status Membro Última visita terça 13 de dezembro de 2016 - Atualizado por pintuda em 14 Dez 2016, às 04:17
 Perfil bloqueado - 14 dez 2016 às 05:37
Boa noite! Eu recentemente formatei meu computador, pela primeira vez sozinha, ele era windows starter e mudei para o ultimate, o processo foi certo, porém a tela e ícones dele estão grandes. A imagem de fundo da tela consegui concertar com o ctrl 0, porém a barra de ferramenta onde fica a barrinha azul em baixo ela permaneceu grande e seus ícones também, já mexi em todas as configurações como diminuir a barra de ferramentas (que por sinal fica muito pequena quando faço isso) entre outros sem sucesso. Outra coisa é quando acesso a internet, os ícones de lá estão enormes, sabe... Digno daquelas paginas antigas que havia em lan house que tem que ficar arrastando as barras laterais para conseguir acessar, e a resolução é de 100% o que deveria ser normal e isso também cabe a configuração da ferramenta, está no mínimo. Não sei o que faço, não sei se foi algo errado na formatação ou se é o ultimate que tem a configuração assim, por favor, me ajudem.




2 Respostas

Perfil bloqueado
14 dez 2016 às 05:37
Oi

Faça uma recuperação do sistema para uma data anterior ao acontecido.
0
usuário anônimo
14 dez 2016 às 04:22
Tente arrancar em modo de segurança, desligar e reiniciar normalmente.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade