Faça uma nova pergunta
Bom tarde! Hoje o meu Instagram ficou bloqueado por phishing, não consigo aceder ao meu email antigo nem ao meu telemóvel antigo pois não atualizei os meus dados no meu Instagram e agora não dá para comprovar a minha identidade, já tentei recuperar o meu email antigo mas eu não sei a passe então não deu. Neste caso, como não consigo receber código com nenhum dos 2 métodos de comprovação perco a minha conta ou passado algum tempo o Instagram volta ao normal? Ps: Já tenho esta conta há 6 anos e não queria mesmo ter de perdê-la. Obrigada e aguardo resposta!
Bom dia, como posso acessar um amigo que me bloqueou?
Bom dia, Você não pode enviar mensagens no momento Você não pode enviar mensagens temporariamente porque foi constatado que algo que você enviou em um bate-papo ia contra os nossos Padrões da Comunidade to esse bloqueio abusurdo espero que ajeitem isso , preciso comprar celular amanha poxa aguardo respostas urgente!!!!
Boa Tarde Fui bloqueada no Messenger para conversar com um amigo. Quanto tempo demora para ser desbloqueado?
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, mas sem sucesso. Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação perco minha conta ou passado algum prazo o Instagram volta?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
14 dez 2016 às 23:31