Fórum Rede social

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 1-50 de um total de 26.600
  • Problema no Instagram, stories de amigos não aparecem, só dos famosos Resolvido

Boa tarde, Esses dias no meu Instagram, não estão aparecendo os stories de amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar e nem os melhores ami...

Mamito13 | Última resposta: Mariana 02 out
    3 respostas
  • Gbwhatsapp pro

Boa tarde, hoje 01/10/22 o meu whatsapp gb pediu a atualização ai fiz o processo mais não finalizou a instalação e o zap fica parado... a voces aconte...

Nicolasr | Última resposta: Nicolasr 01 out
    0 respostas
  • Apn Settings

If your carrier allows it, you can view your APN settings in one of the following locations: Settings > Cellular > Cellular Data Options > Cellular Ne...

bennypal | Última resposta: bennypal 01 out
    0 respostas
  • Problemas no Insta - não aparece story dos amigos

Boa Noite Pessoal, No meu instagram, não esta aparecendo os stories dos meus amigos/melhores amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar. Apare...

AndressaF31 | Última resposta: Ana Spadari 30 set
    1 resposta
  • Minha TV tem o mesmo problema mas o menu é diferente

Bom NOITE,

CLOVIS | Última resposta: Ana Spadari 30 set
    1 resposta
  • Esqueci senha do GBWhatsApp

Bom dia, Esqueci a senha do watts gb 

Regis | Última resposta: Ana Spadari 29 set
    1 resposta
  • Problema no instagram Resolvido

Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...

Alexsandrajr18 | Última resposta: Alexsandrajr18 27 set
    2 respostas
  • Facebook nao desbloqueia minha conta Resolvido

Nao consigo desbloquear. Ja mandei varios documentos, de todos os jeitos mas sao rejeitados. o que faço?

ELISABETH | Última resposta: Ana Spadari 25 set
    1 resposta
  • Facebook bloqueado como desbloquear?

Bom dia, Olá boa tarde! O meu Facebook foi bloqueado e motivos estes que eu desconheço e eu uso esta conta pra mim ajudar nas minhas vendas de roupa...

GalianoLasko... | Última resposta: Ana Spadari 25 set
    1 resposta
  • Instagram bloqueado temporariamente por phishing Resolvido/Fechado

Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...

Gabr.borges | Última resposta: qvs_menor_ws_ 22 set
    14 respostas
  • Recuperar conta (não tenho acesso ao código de 6 digitos)

Olá. Tenho duas contas usadas apenas para gerenciar páginas de clientes. Em ambas, tenho a senha, mas a autenticação de dois fatores ativada. O pro...

shamoser | Última resposta: Ana Spadari 22 set
    1 resposta
  • Como apagar comentários no Instagram depois que fui bloqueada Resolvido/Fechado

Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...

Maria | Última resposta: Ana Spadari 20 set
    4 respostas
  • Qualidade baixa das fotos do perfil apenas no meu celular.

Bom dia, as fotos do meu perfil no Instagram aparecem com uma qualidade baixa no meu celular atual (iPhone 13).  Sendo que olhando meu perfil por qual...

ramonzim72 | Última resposta: Ana Spadari 20 set
    3 respostas
  • Limitamos a frequência com que você pode fazer no Facebook

Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar...

RenatoSena | Última resposta: Ana Spadari 19 set
    3 respostas
  • Instagram bloqueado por phishing Resolvido/Fechado

Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tente...

priscilaprevato | Última resposta: apkhue 16 set
    104 respostas
  • Perfil excluído do badoo

Bom dia, Conversava com uma pessoa e no outro dia ela excluiu a conta no Badoo, caso ela volte em menos de 30 dias, ela consegue ver nossas conversas...

Danielly | Última resposta: Ana Spadari 16 set
    1 resposta
  • Dois fatores de segurança

Bom dia. Meu facebook era logado no meu cel e derrepente deu uma pane no app e não entrava mais. Quando retornei estava sem a senha e agora não consig...

Nea1908 | Última resposta: Ana Spadari 16 set
    3 respostas
  • Mudança de WhatsApp

Bom dia, Se eu tenho o contato da pessoa mas ela não teu meu número salvo no celular dela. Mesmo assim ela recebe a notificação que eu mudei de númer...

Geisson | Última resposta: Geisson 14 set
    2 respostas
  • Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook Resolvido

Boa noite! Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook do pai da minha filha que faleceu.

Meire | Última resposta: Ana Spadari 14 set
    1 resposta
  • Recuperar conta Facebook Resolvido

Boa Tarde, eu preciso recuperar minha conta do facebook, porem ela nao tem email cadastrado e eu perdi acesso ao numero de telefone, tenho RG para com...

Jose | Última resposta: Ana Spadari 14 set
    1 resposta
  • Pedir desculpa

Bom dia, Venho pedir desculpa   que haji incorrectamente  peço  que me tirem  a restrição   

Ana | Última resposta: Ana Spadari 13 set
    3 respostas
  • Conta do Facebook roubada

A cerca de uma semana perdi acesso a meu Facebook, achei estranho pós ele sempre estava logado no meu celular, aí quando tentei entrar aparecia outra ...

Sergio090909 | Última resposta: Ana Spadari 13 set
    1 resposta
  • Como desbloquear meu Facebook

Meu Facebook foi bloqueado sem nenhum aviso

Carloszacari... | Última resposta: Ana Spadari 13 set
    1 resposta
  • Queria uma conta do Instagram pra fazer uma página

Bom dia,  Eu gostaria de saber se alguém tem alguma conta pra doar pra mim fazer uma página de divulgação pfv ♥️

Polyzinha | Última resposta: Ana Spadari 12 set
    1 resposta
  • Nao tenho mais o telefone para código

Ola boa tarde!! Não consigo entrar no meu Instagram,só recebo a validação pelo o e mail e pelo o telefone não tenho mais acesso 

Kelly2330 | Última resposta: Ana Spadari 12 set
    1 resposta
  • FM Whatsapp: não consigo tirar o pin de segurança.

Bom dia, Eu uso o FM Whatsapp e do nada colocaram uma senha pin sem eu saber e também não tenho pergunta de recuperação. Queria saber se dá pra rec...

Sarah | Última resposta: Ana Spadari 12 set
    1 resposta
  • Imvu senha mudada dando inválido

Gente eu preciso de ajuda.  Eu acabei de mudar a senha do meu Imvu, porém eu mudei e quando fui entrar disse que estava inválido. Aí eu mudei dnv e ...

Trizwwwuuyyy7 | Última resposta: Ana Spadari 08 set
    1 resposta
  • Amigo esta sem foto de perfil no Messenger Resolvido

Boa tarde, Eu  tenho uma  pergunta: como que uma pessoa que está sem foto de perfil no Messenger e ainda está online????? E quando mando msg ela nã...

antoniafaylane | Última resposta: Ana Spadari 08 set
    1 resposta
  • Bloquear quem me bloqueou no Instagram Resolvido/Fechado

Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandan...

danieljapor | Última resposta: almeida 07 set
    30 respostas
  • Opção de post colaborativo sumiu no Instagram

oie! sou social media de uma marca e no nosso instagram sumiu a opção de fazer post colaborativo, só aparece pra marcar pessoas ou marcar produtos. ma...

mayra13_2022 | Última resposta: Ana Spadari 06 set
    3 respostas
  • Quero minha conta do Facebook de volta Resolvido

Quero minha conta do Facebook de volta pois perdi a minha senha meu Gmail antigo não me lembro a senha do meu Face e nem a senha do meu Gmail antigo  ...

Jogo | Última resposta: Ana Spadari 06 set
    1 resposta
  • excluir varios email do facebook que nao uso mas fica gravado Resolvido/Fechado

Bom dia, como faço para excluir varios email do facebook que nao usam mais Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Elza campos | Última resposta: RAILSON_YouTuber 04 set
    10 respostas
  • Pessoa aparece online no messenger e mensagem que não está disponível no messeng Resolvido

Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando ...

Bicout18 | Última resposta: Ana Spadari 03 set
    3 respostas
  • I am new in this forum. I have some questions about this for

I am new in this forum. I have some questions about this forum. These questions are shown below???????? : https://br.ccm.net/forum/rede-social-dorado...

Ravitzky | Última resposta: Ana Spadari 02 set
    1 resposta
  • Desbloquear no POF Resolvido/Fechado

Olá! Bloqueei um contato no pof, mas agora nos consigo desbloquear. Existe esse recurso?

Corujeiro | Última resposta: Junior 01 set
    11 respostas
  • Email iBest Fechado

Bom dia, Existe mesmo alguma forma de recuperar o e-mail do iBest, tentei redefinir senha mais não consegui. Configuração: Android / Chrome...

CarlosPaiva | Última resposta: AnnyCandidaWalmrathReis 01 set
    7 respostas
  • Minha conta Facebook foi desativada Resolvido

Minha conta do facebook e do instagram foi desativada sem eu fazer nada da noite pro dia e queria uma resposta de vocês

Riquelmelimah | Última resposta: Ana Spadari 01 set
    1 resposta
  • Acessar Orkut Antigo Resolvido

Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Sandra Politi | Última resposta: cucabeludo 29 ago
    190 respostas
  • Não estou conseguindo baixar vídeo do Instagram Fechado

Não estou conseguindo baixar um video do Instagram. Já baixei diversos App, também no notebook já baixei o apowersoft mas o vídeo não baixa. Testei co...

abseitz | Última resposta: Claudio084natal 27 ago
    3 respostas
  • Gostaria de entrar em contato com o Facebook Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de entrar em contato com o pessoal do Facebook, pois exclui todas minhas conversas, e tem informações de trabalho muito importan...

Ozeas | Última resposta: carlos 26 ago
    5 respostas
  • Quero receber o código do Facebook em outro número de telefone Resolvido

Oi Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone

Tatiane | Última resposta: Selena 25 ago
    38 respostas
  • Preciso do código de 5 dígitos do Facebook Resolvido/Fechado

Preciso do código de 5 dígitos do Facebook

Joseleneamaral | Última resposta: Selena 25 ago
    9 respostas
  • FACEBOOK: página rola ao digitar, não permitindo comentar

A página do FACEBOOK rola sozinha, sempre p/ baixo, ao pressionar qualquer tecla em qualquer comentário. Impossível fazer comentários uma vez que a pr...

JoaquimRoberto | Última resposta: JoaquimRoberto 25 ago
    2 respostas
  • Facebook foi desativado Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu Facebook foi desativado do nada, como devo proceder ?

Johnny | Última resposta: saimkhan1 24 ago
    6 respostas
  • Como falo com o suporte técnico do facebook, conta bloqueada Resolvido/Fechado

Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico

Raay | Última resposta: Gustavo 23 ago
    10 respostas
  • Como alterar pergunta de modificado whatsapp gb

Olá, esqueci a minha pergunta de recuperação, teria alguma forma de alterar mesmo não lembrando????

Ilanna_02 | Última resposta: Ana Spadari 22 ago
    1 resposta
  • Invadiram Faacebook Resolvido

Boa Tarde. Tenho uma conta no FACEBOOK a mais de 15 anos (Caminho da Luz/starguide). Invadiram e mudaram o e-mail e meu cel. foi excluído. Já tentei ...

Starguide | Última resposta: Ana Spadari 22 ago
    1 resposta
  • Sua conta está temporariamente bloqueada Resolvido

Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda

braya grylo | Última resposta: Joycefelyzarda 21 ago
    39 respostas
  • Posso fazer um Snapchat sem baixar Resolvido/Fechado

Oi Posso fazer um Snapchat sem baixar?

kawane | Última resposta: pao 19 ago
    3 respostas
  • Mandar msg pra uma pessoa signfica q pd falar cmg p sempre?

Bom dia, Mandar msg pra uma pessoa signfica q pd falar cmg p sempre? Mesmo se eu nao tiver o contato da pessoa, ela estiver bloqueada, e eu mudar de...

anoonymous | Última resposta: Ana Spadari 19 ago
    3 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!