Bom dia, se eu estiver bloqueado em um número é a pessoa reinstalar o zap no mesmo celular aparece seu código de segurança mudou isso aparece pra m...
Boa tarde não consigo acessar minha conta no yahoo. Esqueci minha senha e o Telefone cadastrado não é o que uso agora. Oque fazer
bom dia queria ter um selo de verificado no meu Instagram anderson_ddd1
Recentemente minha conta foi invadida, o invasor descobriu minha senha de alguma forma, entrou, adicionou um email de recuperação, tirou o meu email d...
Bom dia, Gostaria de obter o selo no meu instagram, @Pamellaacacio Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Bom-dia como faço para inserir foto na minha resposta do secret
Bom dia, Como Faso para obter a código de 6 dígitos para meu WhatsApp?
Boa noite, estou tentando configurar o meu face, toda vez que vou adicionar o email nas configurações ele aparece pendente. Agora adicionei outro núm...
Bom dia, eu não consigo acessar o meu face, porque não tenho os códigos de segurança de 02 fatores. Fui trocar a senha, e ai não consegui mais acessa...
Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp
Oi O Orkut tinha que dar mais uma chance de recupera as foto em 2018, pois muitas gente não conseguiu recuperar as suas fotos como eu não consegui ...
Tive meu instagram desativado por “violar” os termos de uso, porém, tenho ciência de que não violei nenhum termo, tenho a conta desde 2013 e simplesme...
Bom dia, não consigo fixar uma música no meu perfil do Facebook, pois aparece um aviso de "ocorreu um erro, tente novamente", uma ótima opção de perfi...
Oi Como faz para arrumar
Não estou conseguindo baixar um video do Instagram. Já baixei diversos App, também no notebook já baixei o apowersoft mas o vídeo não baixa. Testei co...
Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...
Bom noite, perdi minha conta do instagram, alguém pra me doar uma com o mínimo de 1mil seguidores para mim poder divulgar meu trabalho muito mais rápi...
Boa noite pessoal, eu tinha um canal no YouTube chamado The Told Truth T3. Eles removeram 3 vídeos meus, obviamente por ideologia, e cancelaram o meu...
Bom dia, Como recuperar conversas de um amigo no badoo.
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandan...
Ola Desde segunda meia noite ja pra terça nao consigo logar na minha conta do instagram @devocaoamariaauxiliadora pois apresenta a mensagen de erro " ...
Bom dia, me ajude a apagar meu perfil que tô sem acesso a eles tô tentando de todas as formas e não consigo então me dá uma resposta positiva agradeço...
Bom dia, Pesquisei na internet sobre o que acontece quando a gente bloqueia alguém no Badoo, e a resposta que tive foi de um site de 2015, porta...
Bom dia, como posso recuperar o meu hi5, só sei a password
ALGUÉM SABE QUEM TEM GB VER STATUS MESMO SENDO EXCLUÍDO DO STATUS. MENINA QUE EU CONVERSO TEM PORÉM NÃO QUER ME PASSA Alguém me ajuda
Como recuperar conta do insta que perdi tudo dela? Como: Senha, e-mail e número de telefone para confirmação. Eu só sei o nome da conta
Boa tarde, Tento colocar meu telefone em botao facilitador na minha pagina, mas aparece que o numero ja esta cadastrado em outra pagina. Minha pagin...
Eu estava tentando pesquisar por um vídeo no tiktok, porém não consegui, as únicas opções de pesquisa eram hashtags usuários ou sons, já tentei de tud...
AGRO Cachoeiro © AGRO Cachoeiro Bom dia, entra rápido no aplicativo conecta o Facebook a senha sumiu gravado na tela não funciona mais já tive o...
Bom dia, Quero sair hi5, não aceito novas regras e não estou interessada mas esqueci a senha O QUE POSSO FAZER
Boa noite! não consigo entrar na minha conta de e-mail e nem a senha?
Por favor!!! Alguém pode me falar como excluir uma conta do facebook, mas esqueci e-mail e senha, por favor?!!!
Bom noite, Eu estou tentando entrar no GBWhatsapp atualizado mais ele não está conseguindo solicitar o código ,mais o da minha irmã atualizou automat...
Bom dia, alguém tem alguma conta no insta pra me doar?é meu sonho ter uma conta com 1k ou mais, mas nunca consigo ???? por favor
Boa tarde gostaria de receber o selo de verificação azul.do instagram @mirellakhalimann
Bom dia, gente eu perdi minha conta aonde eu ganhava dinheiro pra ajuda na minha faculdade, se alguém tiver uma conta pra me doar por favor de ajuda ...
Boa noite, se eu bloqueio uma pessoa e essa mesma pessoa troca de número, ao desbloquear-lá serei direcionado ao seu novo número?
Bom dia, olá, recentemente eu saí da minha conta no instagram e agora que quero entrar de novo está pedindo o código de segurança porque eu tinha ati...
oie! sou social media de uma marca e no nosso instagram sumiu a opção de fazer post colaborativo, só aparece pra marcar pessoas ou marcar produtos. ma...
Bom dia, gostaria de saber porque é o motivo, neste momento não podes publicar em grupos se o Facebook é novo foi feito ontem a noite obrigada ao obri...
Bom dia, Como Recuperar senha antiga do Messenger
Tou precisando muito
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: ...
Bom dia, Então o email cadastrado no gmail do iphone não chega esse email de redefinição...Meu da empresa tambem não chega...E do hotmail tambem não....
Estou tentando acessar minha conta no Instagram ,eu consigo entrar na conta, mas não aparece nada!!!eu pesquiso meu perfil por outra conta e apareci l...
Alguem poderia me doar uma conta no insta com mais DE 1000 seguidores por favor ?
Bom dia Como tirar a senha da conversa do what aero, já fui em (Perguntar d recuperação) mas também esqueci a senha antiga. Como faz pra tirar?
Meu Instagram aparece há dias a mensagem “aguarde alguns minutos antes de tentar novamente”. Meu email e meu celular estão corretos, pois recebo o ...
Bom dia, alguém conseguiu resolver? fiz o papo a passo mais não dá certo troquei a senha como foi pedido mais da expirado tem tantas fotos do meu ...
Eu quero entra no meu menssenger pelo navegador sem precisar baixa, como vou consegui? Vcs pode me ajudar??