Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Alguém me ajuda a alterar a pergunta de recuperação do WhatsApp aero?
Boa tarde ! Perdi meu telefone e agora n consigo ter acesso ao emeil e ao numero cadastrado no intagran como faço para recuperar minha conta de volta...
Bom dia,. Meu problema é. Eu fiz uma conta no Instagram pra mim ontem porque eu perdi uma aí eu fiz outra ontem aí no caso hoje fui ver uma mensagem n...
Boa noite como faço para desbloquear meu Instagram
Bom dia, ola boa noite eu jojo bento tinha a minha cinta do feicebook e entraram me da minha conta , alterando o meu perfil e ate que me bloquiaram ...
Boa noite, Alguém teria uma conta do Instagram para me doar?
Bom dia, meu namorado está alegando que eh estou conversando com pessoas que já estão bloqueados já faz tempo,por que está aparecendo datas diferentes...
Bom dia, Se eu deixar de seguir uma pessoa no Instagram automaticamente também se aplica no treads ? Essa pessoa tenho tanto no Instagram quanto no t...
Bom dia, Não consigo entra no meu gB pois não sei a senha Alguém me ajuda
Gente se tiverem contas de 2k para cima pra doar me chama lá e @angeldostaegi
Bom dia, Troquei de número do whats app os bloqueados receberam notificações do meu novo número? Mesmo sem ter o contato deles salvo?
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandan...
Bom dia, Eu quero excluir essa minha conta pq eu não tenho mais acesso pode me ajudar eu agradeço muito
Bom esqueci a senha do whatsapp iPhone como resolver
Bom dia, como descubrir se uma conta excluida tinha outra conta ou criou uma conta no aplicativo facebook-lite
Boa tarde Fala que violei as normas do aplicativo Skout sendo que não fiz nada me bloquearam não consigo acessar me ajudem
Bom dia, Alguém sabe o que significa quando uma pessoa que visualizou meu storie fica em cinza? Tipo varias estão com nome em preto, normal e algumas...
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...
Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Bom dia preciso recuperar minha conta de Instagram minha conta foi hackeada
Bom dia, Hola , posso receber ???? 50000 avacoins de graça no meu avakin Life? Mundo virtual 3D meu nome lá e : desenludido!! Por favor envie para ...
Não quero prejudicar meu app apenas apagar os downloads antigo. Alguém consegue me ajudar com esa dúvida?
Oi O Orkut tinha que dar mais uma chance de recupera as foto em 2018, pois muitas gente não conseguiu recuperar as suas fotos como eu não consegui ...
Tive meu instagram desativado por “violar” os termos de uso, porém, tenho ciência de que não violei nenhum termo, tenho a conta desde 2013 e simplesme...
Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no Instagram Configuração: Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...
Eu botei uma pergunta de recuperação no Whats E eu quero trocar mas eu não sei como ... Alguém sabe como eu posso mudar a pergunta???
Boa tarde não consigo acessar minha conta no yahoo. Esqueci minha senha e o Telefone cadastrado não é o que uso agora. Oque fazer
bom dia queria ter um selo de verificado no meu Instagram anderson_ddd1
Recentemente minha conta foi invadida, o invasor descobriu minha senha de alguma forma, entrou, adicionou um email de recuperação, tirou o meu email d...
Bom dia, Gostaria de obter o selo no meu instagram, @Pamellaacacio Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Bom dia, Como Faso para obter a código de 6 dígitos para meu WhatsApp?
Bom dia, não consigo fixar uma música no meu perfil do Facebook, pois aparece um aviso de "ocorreu um erro, tente novamente", uma ótima opção de perfi...
Não estou conseguindo baixar um video do Instagram. Já baixei diversos App, também no notebook já baixei o apowersoft mas o vídeo não baixa. Testei co...
Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...
Bom dia, Pesquisei na internet sobre o que acontece quando a gente bloqueia alguém no Badoo, e a resposta que tive foi de um site de 2015, porta...
Boa noite! não consigo entrar na minha conta de e-mail e nem a senha?
Por favor!!! Alguém pode me falar como excluir uma conta do facebook, mas esqueci e-mail e senha, por favor?!!!
oie! sou social media de uma marca e no nosso instagram sumiu a opção de fazer post colaborativo, só aparece pra marcar pessoas ou marcar produtos. ma...
Bom dia, Como Recuperar senha antiga do Messenger
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: ...
Alguem poderia me doar uma conta no insta com mais DE 1000 seguidores por favor ?
Meu Instagram aparece há dias a mensagem “aguarde alguns minutos antes de tentar novamente”. Meu email e meu celular estão corretos, pois recebo o ...
Eu quero entra no meu menssenger pelo navegador sem precisar baixa, como vou consegui? Vcs pode me ajudar??
Bom dia, gostaria de entrar no meu Messenger sem instalar Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4