Bom dia, Configuração: Android / Chrome 78.0 .3904.108
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito...
Bom noite. Eu queria entrar no mensseger do face mas sem precisar baixa-lo no meu celular. E pq meu face esta no Chrome....
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Facebook devido o número de confirmação de login não existir mais Configuração: Android /...
Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 78.0.3904.10878.0.3904.108
Bom dia, Como faço para recuperar a minha senha do facebook? Porque eu esqueci o e-mail quando abri o meu Facebook para chegar o código...
Por algum motivo eu não estou mais conseguindo acessar minha conta comercial (@donavi.cakes) no instagram. Essa conta está vinculada a minha conta...
Oi Meu Facebook está pedindo para confirmar identidade, mas não dá para colocar um número novo e o meu que mostra não tenho mais ele, como...
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 78.0.3904.108
Boa tarde, fui bloqueado injustamente pelo facebook e fui impedido de compartilhar as postagens e meu status no facebook devo aguardar o prazo de...
Bom dia, qual O número do pin Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Perdi meu celular e meu numero, e agora quando vou entrar nas redes sociais Instagram e Twitter pede o codigo enviado pro numero que...
Oi Recuperar contato no Badoo. Obrigada
Bom dia, Vc já conseguiu resolver ? Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99
Boa noite quero entrar no Messenger Configuração: Android / Chrome 78.0.3904.108
Oi Quero um código para meu WhatsApp.
Boa tarde, meu gb WhatsApp parou tipo apagou todas as minhas coisas e coisas importantes como faço pra ter às de volta??? Estou muito...
Quero receber meu código do WhatsApp por e-mail
Bom dia, quero entra no meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 78.0.3904.108
Bom dia, Eu perdi meu número antigo, não tenho acesso a meu email cadrastado no face, Eu consigo recuperar minha conta? Estou precisando...
Olá, gostaria de saber como faço pra colocar um tema que criei, para ser baixado online?
I want to earn money online, is satta king a good option for me. https://www.sattakingnow.in/
Boa tarde eu perdi até o meu número que tá no meu Hotmail com eu faço pra recuper
Bom dia, Eu fiz um tema no meu gbwhatsapp e queria colocar para baixar online, alguém me ajuda?? Configuração: Android / Chrome...
Bom dia quero atualizar para nova versão
Bom dia, quero saber qual o emaill do meu gmail Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.110
Boa noite ! Fui roubado no Facebook mudaram meu nome Configuração: iPhone / Safari 605.1
Olá! Não consigo visualizar as fotos dos meus amigos que foram postadas no Instagram e compartilhadas no Facebook. Sigo em ambas as...
Bom dia, Eu quero entra no meu instagram e redefinir a senha so que eu esquecie a senha atual por isso quero redefinir para poder entra na minha...
Boa noite, Então eu tenho 19 anos e me tiraram do Badoo por que? Configuração: Android / Chrome 78.0.3904.108
Bom dia, bom dia Configuração: Android / Chrome 78.0.3904.96
Bom dia, gente, é por isso queria resolver como que eu disse isso, quero recuperar a senha do meu email antigo, porque eu não sei a senha dela...
Boa noite Vcs podem me mandar um gift card se vcs conseguirem
Como faço pra recuperar o email e o numero do chip cadastrado no Instagram
Bom dia, Comp possibly entrant no messenger Sen instalar Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut mais esqueci e-mail e senha. Configuração: Android / Chrome 78.0.3904.108
Bom dia, Eu estava conversando com uma mulher no Badoo ontem, e hoje ela me respondeu a mensagem só q na hora q eu fui responder de volta...
Boa Noite Queria informações de contato de um usuário que foi deletado do Badoo, pois não tenho outras informações e queria muito continuar...
Boa Tarde! Já faz aproximadamente 13 dias que meu perfil no Facebook esta bloqueado e toda vez que verifico se o desbloqueio ocorreu recebo esta...
só o falta o certificado para preenche da onde tirar este certificado
Bom dia, eu desativei minha conta do instagram temporariamente a uns 20 dias atrás, pois estava de férias e ontem tentei reativa-la pois preciso...
Boa tarde Como conseguir entrar no meu Instagram sem o número de celular e nem o E-mail
Bom dia! Meu Instagram está vinculado a um e-mail e a um número antigo no qual não uso mais! E agora ao entrar no Instagram ele me pede um...
Oi Quero entrar no meu WhatsApp. Obrigado
Boa noite Como faço para receber o código do Whatsapp pelo e-mail
mas não aparece os contatos do Yahoo de quem respondeu minhas perguntas no Yahoo
serve para importa contatos do Yahoo de quem me respondeu no Yahoo do Yahoo para o Kylook e só serve para um cópia de contatos