Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como atualizar a página do orkut

om dia, toda vez que abro a página do meu orkut, vem a seguinte mensagem: atualize esta página. Como faço para resolver este problema?Bom dia, ...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
paula

Recuperar mail

Bom dia, Windows Vista / Firefox 19.0 gostaria de recuperar dados de mail deletados do hotmail e possivel

Última resposta em 28 fev. 2013 por
cardoso

Não consigo acessar e-mail da bol

Bom dia, Trabalho na empresa lar dos desamparados e temos um e-mail pela bol e desde segunda não conseguimos acessar, ja entrei no e-mail alternat...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
luluca

Email bloqueado

Bom tarde quero saber como resolver meu problema? "pois não consigo abrir meu e-mail logo trabalho diretamente com correspondência por correio eletrôn...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
celiane

Facebook bloqueado

Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google ch...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
james

Desbloquear um amigo no facebook

Deois de desbloqueado um amigo do facebook ele não volta mais a ser meu amigo automaticamente?Será preciso enviar uma solicitação de amizade para ele ...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
nanda

Desbloqueio de email

Bom dia, minha conta de email do hotmsil foi bloqueada. Solicitei que enviasse a mensagem para modificar a senha para meu outro email, mas como eu est...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
vivi

Como desbloquear uma amigo do facebook

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM AMIGO DO MEU FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 28 fev. 2013 por
rina

Yahoo mail

Bom dia, Alguem sabe me dizer como recuperar a resposta da frase secreta do email do yahoo? minha respostae de 2009 e eu nao me lembro Confi...

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Marcos

Voltar no msn antigo

Bom dia, como faço para voltar no meu msn antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 fev. 2013 por
mariana

Facebook

Bom dia, por que eu não apareço online no facebook para meus amigos??? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Ana Spadari

Mas á proximos lançamentos

mas á proximos lançamentos

Última resposta em 25 fev. 2013 por
Jéssica

Hotmail antigo

Bom dia, Como voltar ao hotmail antigo se quando você clik na ferramente indicada, esse opção de retorno não está habilitada? Configuração: Win...

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Sillasc

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria muito de entrar no meu orkut velho e não consigo, como faço obg? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 24 fev. 2013 por
naza nunes

Criar página de fâs no facebook

Bom dia, Eu gostava de saber como adicionar uma página de fâs na minha conta no facebook. Obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Marcelo B

Página do faceboock não abre

Bom dia, A página do face não abre, apenas ela... meu pc é windows 7 se alguém puder me ajudarr... Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Kaka

Manual do aparelho celular foston

Bom tarde, Alguem tem como me mandar o manual do Aparelho celular Foston modelo FS-B964GWT em portugues pois com o aparelho que comprei não veio ...

Última resposta em 24 fev. 2013 por
maria

Senha do msn não funciona no skype

Bom dia, digitei a senha do Email e não abriu o SKIPE,no msm era clicar abria."AJUDA" Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo mudar a capa do meu twitter .

Olá galera , eu estou aqui por que , não consigo mudar a capa do meu twitter, sempre que vou colocar , carrega & carrega mais não da nada , e estou pe...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como criar senha para o msn

Bom dia, como criar senha para o msn. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo

Bom dia, meu bate papo sai agora nao da para ativa mais sabe daquele lao que ele fica ta branco nem tem a setinha que aperta me ajude Configur...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do hot mail foi bloqueada

boa noite! meu email foi bloqueado o q faço meus contato me ajudem, ja preenchie o formulario e nada. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, não consigo entrar no meu bate papo, pois so da carregando e nada. O que posso fazer.

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Quero alterar a minha senha

ñ consigo entrar no facebook trocaram minha senha ae tentei fazer outro ñ consigo cm vou fazer para tirar essa senha qui colocaram pra mim colocar...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação do meu email do hotmail

Bom dia, quero recuperar meu Email do hotmail urgente , preciso de ajuda ,Nadia. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Nádia

Preciso desploquia meu email urgente...

Bom dia, Meu email,está proqueado e ñ consigo abrir preciso de ajudar... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu hotmail

Boa noite! Não consigo acessar o meu hotmail pelo navegador mozila firefox quando digito www.hotmail.com aparece uma página em branco e não carrega....

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Me ajudem

Bom dia, fiz o facebook com o mesmo hotmail como deleta o atuau e fica com antigo por favor urgente pow????

Última resposta em 20 fev. 2013 por
Inês Mauricio

Problema na conexão com o orkut

Bom Tarde, Gostaria que alguém pudesse me ajudar com a pagina do orkut não consigo acessar da sempre problema erro de servidor.

Última resposta em 19 fev. 2013 por
barata

Acesso orkut

Bom dia, nao acessar meu orkut e tbm o chrome nao me ajuda o que faco......apenas dizem nao disponivel na web Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
barata

Facebook bloqueado

Bom Noite, Gente mim ajudem por favor meu facebook quando eu abro diz que foi bloqueado temporariamente por motivos de segurança ai pede para mim b...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
kko

Facebook

Bom dia, Alguem sabe como desbloquear meu face, qnd tentoi entrar aparece Sua conta foi temporariamente bloqueada por questao de segurança..." :...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
pepe

Facebook

Bom dia, como faço para recuperar as conversas do face, pois acesso do celular, e apaguei e agora estou precisando, com urgencia. Configuração:...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
frô

Preciso acessar meu facebook

gostaria de saber quanto tempo o face fica bloqueiado , o meu ta temporariamente suspenso , ele vai volta ao normal , quando demora muito =( ?

Última resposta em 19 fev. 2013 por
aline

Como entrar em chats

oi tudo bem como que eu faço para conversar com as pessoas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 fev. 2013 por
zilda

Conversor para world

Bom dia, Estou tentando converter um boleto de pagamento de micro empreededor e está pedindo um n° de série...que n° é esse e onde eu o encontr...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Conta facebook

Bom tarde, queria saber como fazer facebook com hotmail.com nao consigu fazer

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Qual conta acessar twitter

Bom dia, Alguem me sabe dizer se da para conectar o Tweet a mesma conta do facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Resolver o problema de pendrive

Bom dia, comprei uma pendrive ,quando conecto no computador, aparece a notificação que ela está pronta a ser utilizada mas no meu computador , o dispo...

Última resposta em 18 fev. 2013 por
gaudencio miguel

Facebook

Bom dia, eu nao consigo entar no meu facebook tem q digitar um codigo q eu nem sei eu ja digitei todos mais nao da nada Configuração: Windows ...

Última resposta em 18 fev. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, Existem muitas formas de saber quem te excluiu do msn,mas todas que tentei não consegui o correto,gostaria muito como saber esta resposta. ...

Última resposta em 17 fev. 2013 por
ed-it.h

Adicionar no facebook

Bom dia, quero adiciona a minha irma joedy santa rosa e minha prima de aracaju luciana de morais Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 17 fev. 2013 por
Ana Spadari

Voltar pro hotmail

Bom dia, Esta opção "voltar pro hotmail" não está mais sendo exibida no Outlook!! Qual a outra opção que voce conhece para eu sair dessa armadilha...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
elis

Restauração

Bom dia, gostaria de saber como faço pra retornar pro hotmail antigo, já que sem querer fui para o Outlook. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
CARLOS AUGUSTO RODRIGUES PEIXOTO

Hotmail antigo

Boa tarde, O que fazer quando a opção retornar ao antigo Hotmail, não está habilitada? Aguardo retorno. Configuração: Windows 7 / Chrome 24...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
ugo

Mudaram a senha do meu facebook

Bom dia, a senha do eu facebook foi alterada e eu queria mecher no eu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 fev. 2013 por
roni

Tá certa essa frase?

"O lugar mais alto que quero chegar é à altura dos pés de Jesus"

Última resposta em 15 fev. 2013 por
lineu

Como funciona o twitter ?

Bom dia, como funciona mesmo o twitter? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 14 fev. 2013 por
linda

Incredimail

Bom dia, o incredimail continua baixando email antigos

Última resposta em 13 fev. 2013 por
r

Não consigo entrar no tweetter

Bom dia, eu nao consigo entra no meu twtter eu ja tentei mas eu tambem nao consigo fazer ele Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 fev. 2013 por
@Camila Oliveira
Resultados 22351 - 22400 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade