Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Nao consigo acessar o meu hotmail

Quando entro no meu hotmail eles me falam que talvez meu hotmail esteja sendo usado por outra pessoa (nao perdi nem a senha, e nem o usuario cadastrad...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Voltar ao hotmail antigo

Boa noite, quero voltar ao hotmail antigo, ñ estou conseguindo porque a opção que aparecia pra volta ñ aparece mais, como faço ? Configuração...

Última resposta em 10 mar. 2013 por
rejane

Não consigo adicionar meus contatos no gmail

Bom dia,

Última resposta em 10 mar. 2013 por
silviobages

Como criar conta do facebook

ola gente eu quero muito criar um fecebook e eu nao sei criar um fecebook me ajude a cria um fecebook pufavo

Última resposta em 8 mar. 2013 por
baba

Não tem mais a opção de voltar ao hotmail...

Bom dia, Se não tem mais a opção de voltar ao hotmail,o negocio é cancelar ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 8 mar. 2013 por
tamanco

Nao consigo acessar meu eu email

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 19.0nao cosigo aceder ao meu email

Última resposta em 8 mar. 2013 por
darlene

Twitter

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Opera 9.80 tenho problemas com as minhas contas twitter. não consigo fazer login

Última resposta em 8 mar. 2013 por
levy

Facebook com links de video

Bom dia, eu no meu facebook tou a falar com os meus colegas e derepente um link automatico enviado para ele e esse link contem um filme de maior de id...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
marcos carvalho

Meu hotmail migrou para o outlook

Bom dia, meu hotmail migrou para o outloocke agora trava tudo, não abre. socorro!! quero meu hotmail de volta. Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
nanda

Facebook bloqueado

Bom dia, o meu face esta bloqueado pra enviar mensagens e add mais amigos ,aparece mensagens que esta bloqueado temporariamente como resolver sou uma ...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
nanda

Como ter meus seguidores de volta no twitter

BOA TARDE COMO FAÇO PRA TER MEUS SEGUIDORES DE VOLTA NESTE NOVO TWITTER Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 8 mar. 2013 por
dino

Meu e-mail não abre, da erro de senha

Bom dia, meu email não está abrindo, tipo, quando eu coloco a senha ele aparece que a senha foi modificada * ou seja, que trocaram a senha . q...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
vânia

Me enviem uma senha

Bom dia, me ajudem me enviem um codigo o meu nao vai?? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 8 mar. 2013 por
felipe

Problemas com o facebook

Ola, não consigo postar nada na minha linha do tempo ou na de outras pessoas, não consigo usar inbox e nem ver fotos...ps: consigo curtir, comentar pu...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
liana

Quero voltar a acessar meu hotmail

Bom dia, Bom dia, Eu quero saber como vou recuperar minha conta do hotmail antigo que foi fechada sem minha autorização e quando ponho meu I...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
judith

Facebook

Bom dia, como faço pra apagar a senha do facebook pq ta entrando altamente

Última resposta em 8 mar. 2013 por
judith

Como faço para eu atualizar a pagina no orkut

como faço para eu atualizar a pagina no orkut

Última resposta em 8 mar. 2013 por
lurdinha

Desbloquear meu facebook

Bom dia, nao sei porqe fui bloqeada no facebook, quero desbloquear meu facebook alguns dos meus amigos fizeram com que eu fose bloqueada e nao ...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
mariluceoliveira

Confirmar o facebook

Boa noite acabei de cruar um hotmail e um facebook mas nao sei comfirmar o meu novo facebook. O que eu faco?

Última resposta em 8 mar. 2013 por
luiz

A conta do hotmail nao aparece mais na pagina...

 Resolvido

Bom dia, a conta do hotmail nao aparece mais na pagina... na tela do meu computador! estou tentando acessar o hotmail, a minha conta. mas a pagina...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Kassandra

Redefinir senha do fecebook

 Resolvido

Bom dia, eu entrei no fecebook e troquei á minha senha e depois eu não consegui não acessar me ajudem por favor. Configuração: Windows 7 / Int...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Marcus

Nao consigo entrar no hotmail.

Boa tarde no meu pc nao concigo entrar no hotmail que é onde tenho todos os meus contactos ,aparece uma barra verde ,que ao clicar diz que essa conta ...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Ana Spadari

Colheita feliz

Bom dia, não consigo entrar no jogo aparece uma flexinha verde e uma vermelha mais não está escrito nada Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Simoes Moises Arnaldo

Musicas filmes jogos e chat

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Opera 9.80 mais bom e mais pratico.

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Simoes Moises Arnaldo

Caixa de entrada

Bom dia, por favor naõ consigoabrir minha caixa de entrada me ajude. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Ola , como desativo minha conta do facebook em caso de pishing ?

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como recupera oque foi excluido da lixeira do hotmail

boa noite gostaria de saber se tem com alguem me ajuda a recupera oque foi excluido do hotmail.pois ate oque foi para o excluir foi tirado como eu faç...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar meu facebook

Bom noite quero confimar o meu facebook;porque eu precio converar com o meu amigo urgente?

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero destruir meu face mas não consigo está bloqueado

 Resolvido

Bom dia, estou c meu face bloqueado não consigo acessar a conta quero destruilo como fazer Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Julio

Não sei ligar a webcam do meu sony vaio

Bom dia, Olá eu tenho um sony vaio, queria saber como é que eu ligo a webcam dele (ja tentei com os Fn e nos dispositivos de video tbm) Confi...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
Jay.dg

Outlook

odeio esse outlook , trava todo meu pc e nao tem opçao na rodinha e nem do lado esquerdo pra voltar pro hotmail . ki raiva !

Última resposta em 5 mar. 2013 por
mellany10

Alterar login no facebook

Bom dia, gostaria de saber como fazer para evitar que toda vez que minha esposa quer entrar na conta dela do facebook a conta que abre é a minha

Última resposta em 5 mar. 2013 por
ugo

Não consigo abrir o meu e-mail !

Bom dia, há dois sias eu não consigo abrir o e-mail hotmail, tenho documentos naquele arquivo, o qual uso pra fins totalmente profissional, poderia me...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
lima

Quero abrir um fecebook

Bom dia, quero saber porque nao consigo abir um fecebook

Última resposta em 5 mar. 2013 por
sim

Mudança de login no facebook

Bom dia, entro muito no facebook da minha mãe,e agora qndo tento entrar no meu abre somente a página dela.pq? Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
angela

Não consigo desbloquiar contato!!!

 Resolvido

Bom dia, Olá, não consigo desbloquear o meu contato no Skipe, onde está escrito "desbloquear" está esmaecido, e agora como faço? Aguardo respost...

Última resposta em 4 mar. 2013 por
aborrecido

Senha do twitter

Estou surtando.... perdi minha senha no twitter e não lembro o e _mail que coloquei Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Karol Martins

Meu gmail, como recuperar depois de desativar

Bom dia, como faço para recuperar meu gmail fechei minha conta sem quer e não sei como recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Coolocar foto

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA FOTO?

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail

Boa tarde, preciso recuperar mau email mas por todad as maneiras que o suporte ja deu nao deu certo e preciso do email urgente, quando faço o procedim...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como deleta o fecebook

eu quero sabe como eu faço para deleta o meu fecebook por favor

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hot mail

Já entrei na engrenagem mais ele não me dá a opção de voltar para o e-mail antigo

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail

Boa tarde! alguém pode me dizer como faço para recuperar minha conta do hotmail? só dá como senha incorreta. Já respondi umas 20 vezes o tal questioná...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
netinha55

Hotmail.com

Bom dia, Não consigo entrar em minha conta hotmail, mesmo com a senha correta. Alguém pode mim ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
rapesilva

Conta do yahoo

Bom dia, toda vez que vou abrir minha conta no yahoo, recebo uma mensagem que minha conta ja esta disponivel, o que significa isso, ja que a conta nã...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
helô

Não consigo abril email

 Resolvido

Bom dia, ajude abrir meu ilmail nao estou consiguindo abrir minha caixa de entrada. Maria Eulalia de Barros

Última resposta em 28 fev. 2013 por
helô

Recuperar o hotmail gratis

como faço para recuperar meu hotmail gratis,diz alguem tá usando sua conta,a senha não abre

Última resposta em 28 fev. 2013 por
mental

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, me ajude entrar no meu e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 fev. 2013 por
nene

Não consigo acessar email

Bom dia, estou sem acesso Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 28 fev. 2013 por
nene

Conversas do facebook

Bom dia, recupera conversa do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 28 fev. 2013 por
masculina
Resultados 22301 - 22350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade