Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
como faço para eu atualizar a pagina no orkut
Bom dia, nao sei porqe fui bloqeada no facebook, quero desbloquear meu facebook alguns dos meus amigos fizeram com que eu fose bloqueada e nao ...
Boa noite acabei de cruar um hotmail e um facebook mas nao sei comfirmar o meu novo facebook. O que eu faco?
Bom dia, a conta do hotmail nao aparece mais na pagina... na tela do meu computador! estou tentando acessar o hotmail, a minha conta. mas a pagina...
Bom dia, eu entrei no fecebook e troquei á minha senha e depois eu não consegui não acessar me ajudem por favor. Configuração: Windows 7 / Int...
Boa tarde no meu pc nao concigo entrar no hotmail que é onde tenho todos os meus contactos ,aparece uma barra verde ,que ao clicar diz que essa conta ...
Bom dia, não consigo entrar no jogo aparece uma flexinha verde e uma vermelha mais não está escrito nada Configuração: Windows XP ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Opera 9.80 mais bom e mais pratico.
Bom dia, por favor naõ consigoabrir minha caixa de entrada me ajude. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152
Ola , como desativo minha conta do facebook em caso de pishing ?
boa noite gostaria de saber se tem com alguem me ajuda a recupera oque foi excluido do hotmail.pois ate oque foi para o excluir foi tirado como eu faç...
Bom noite quero confimar o meu facebook;porque eu precio converar com o meu amigo urgente?
Bom dia, estou c meu face bloqueado não consigo acessar a conta quero destruilo como fazer Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152
Bom dia, Olá eu tenho um sony vaio, queria saber como é que eu ligo a webcam dele (ja tentei com os Fn e nos dispositivos de video tbm) Confi...
odeio esse outlook , trava todo meu pc e nao tem opçao na rodinha e nem do lado esquerdo pra voltar pro hotmail . ki raiva !
Bom dia, gostaria de saber como fazer para evitar que toda vez que minha esposa quer entrar na conta dela do facebook a conta que abre é a minha
Bom dia, há dois sias eu não consigo abrir o e-mail hotmail, tenho documentos naquele arquivo, o qual uso pra fins totalmente profissional, poderia me...
Bom dia, quero saber porque nao consigo abir um fecebook
Bom dia, entro muito no facebook da minha mãe,e agora qndo tento entrar no meu abre somente a página dela.pq? Configuração: Windows XP / Chro...
Bom dia, Olá, não consigo desbloquear o meu contato no Skipe, onde está escrito "desbloquear" está esmaecido, e agora como faço? Aguardo respost...
Estou surtando.... perdi minha senha no twitter e não lembro o e _mail que coloquei Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, como faço para recuperar meu gmail fechei minha conta sem quer e não sei como recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...
Boa tarde, preciso recuperar mau email mas por todad as maneiras que o suporte ja deu nao deu certo e preciso do email urgente, quando faço o procedim...
eu quero sabe como eu faço para deleta o meu fecebook por favor
Já entrei na engrenagem mais ele não me dá a opção de voltar para o e-mail antigo
Boa tarde! alguém pode me dizer como faço para recuperar minha conta do hotmail? só dá como senha incorreta. Já respondi umas 20 vezes o tal questioná...
Bom dia, Não consigo entrar em minha conta hotmail, mesmo com a senha correta. Alguém pode mim ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explo...
Bom dia, toda vez que vou abrir minha conta no yahoo, recebo uma mensagem que minha conta ja esta disponivel, o que significa isso, ja que a conta nã...
Bom dia, ajude abrir meu ilmail nao estou consiguindo abrir minha caixa de entrada. Maria Eulalia de Barros
como faço para recuperar meu hotmail gratis,diz alguem tá usando sua conta,a senha não abre
Bom dia, me ajude entrar no meu e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, estou sem acesso Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, recupera conversa do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
om dia, toda vez que abro a página do meu orkut, vem a seguinte mensagem: atualize esta página. Como faço para resolver este problema?Bom dia, ...
Bom dia, Windows Vista / Firefox 19.0 gostaria de recuperar dados de mail deletados do hotmail e possivel
Bom dia, Trabalho na empresa lar dos desamparados e temos um e-mail pela bol e desde segunda não conseguimos acessar, ja entrei no e-mail alternat...
Bom tarde quero saber como resolver meu problema? "pois não consigo abrir meu e-mail logo trabalho diretamente com correspondência por correio eletrôn...
Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google ch...
Deois de desbloqueado um amigo do facebook ele não volta mais a ser meu amigo automaticamente?Será preciso enviar uma solicitação de amizade para ele ...
Bom dia, minha conta de email do hotmsil foi bloqueada. Solicitei que enviasse a mensagem para modificar a senha para meu outro email, mas como eu est...
Bom dia, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM AMIGO DO MEU FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, Alguem sabe me dizer como recuperar a resposta da frase secreta do email do yahoo? minha respostae de 2009 e eu nao me lembro Confi...
Bom dia, como faço para voltar no meu msn antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, por que eu não apareço online no facebook para meus amigos??? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
mas á proximos lançamentos
Bom dia, Como voltar ao hotmail antigo se quando você clik na ferramente indicada, esse opção de retorno não está habilitada? Configuração: Win...
Bom dia, gostaria muito de entrar no meu orkut velho e não consigo, como faço obg? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Eu gostava de saber como adicionar uma página de fâs na minha conta no facebook. Obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....
Bom dia, A página do face não abre, apenas ela... meu pc é windows 7 se alguém puder me ajudarr... Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...