Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite Não estou conseguindo entrar nas redes sociais no WiFi do colégio como faço pra desbloquear?
TENHO 8 PERFIS MAIS ESQUECI NOME E SENHA DE UM DELES, COMO FAZER PARA RECUPERA_LO, ESTE PERFIL ESTÁ COMO SUZY PERFIL 8
Como proceder para entrar em contato com amigos que tenho no facebook por este canal.
Bom dia, Quero entrar para wet sap Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.57
esqueci minha senha e qdo tentou redefinir dá mensagem que ocorreu um problema temporárrio
bom dia eu gostaria de li perguntar como eu recuperar o meu facebook porque estar hackeado e eu preciso muito dele de volta tem como vocês mi ajudare...
Bom dia, como confirmar a minha conta do facebok? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, eu não consigo ver meus e-mails sera que você poderia me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, O meu face book esta temporariamente indisponivel,por favor me ajudem Configuração: iPhone / Safari 4.0otmusl.L.5
Bom noite tenho como recuperar a minha caixa de e-mail do gmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, fashe fit social Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1712.4
Bom dia, esqueci a resposta da redefinicao de senha oq eu faço e do hotmail dai nao consigo acesar ME AJUDEM Configuração: Windows 7 / Chrom...
perdi minha senha do gmail, praticamente não usava, mais agora preciso muito pois meu cel ta bloqueado, e só sera desbloqueado com a senha e o e-mail,...
quero muito criar um twitter e não consigo>
Como faço, para alterar a foto do meu perfil.
como importar gmails e incredimais p/ minha conta yahoo
Prezados senhores, esqueci minha palavra secreta do email do yahoo..
Bom Meu face n funciona.
tem como eu reintalar o windows no meu notebook acer aspire 4349 pelo proprio computador sem cd ou pendrive. há algum comando no pc para isso
como eu faço pra reinicia a senha do lg?
eu esqueci o email que fiz minha conta do twitter e a senha como eu faço pra resolver esse problemas
Bom dia, meu nome e mauricio meo hotmail.comfoi rackiado ele e ***@*** quero recupera auquen ajuda
COMO FAÇO PRA CONTACTAR ALGUEM?
uso diáriamente este programa e sempre gostei muito. tenho todos os meus ficheiros nele. de há uns dias para cá não consigo receber e enviar os meus m...
como faço uma conta
Bom dia, tou com dificuldades em acessar a minha conta do facebook, porque nao me lembro da minha password e o e-mail que introduzi na minha conta do ...
Bom dia, Desejo recuperar uma conta antiga que tenho face, não tenho conseguido porque foi feita uma nova conta com o mesmo email. E na conta anti...
Bom dia, como eu faço pra confirma minha conta no facebook?
mudar Bom dia, como faço para mudar minha senha do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0cadastrar no facebook
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear meu hotmail Outlook? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Olá não consigo acessar me email ,troquei de senha ja mas é o email que n ta mais dando certo oque devo fazer?
Bom dia, esqueci a senha do meu email, queria uma ajuda, pois também não lembro quem coloquei como melhor amigo, e também não lembro no email de q...
Já algum tempo deletei meu perfil no hi5, agora quero reativa-lo, como faço?? Pq já tentei de tudo e não estou conseguindo! Please
olá queria saber se tem algum jogo de mundo virtual mais eu não quero habbo,minimundos,agita hotel,e nem jogo de ação porfavor me ajudem a achar um mu...
estou com problema estou com o face bloqueado me ajudem
Bom dia, esqueci a minha senha do facebook, como faço pra ter ela de volta. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, por favor ,como faço para desbloquear meu facebook, pedi a amizade dos familiares de um amigo meu e fui bloqueada, pelo o amor de Deus me aju...
Bom dia, ola não estou conseguindo achar onde adicionar o meus amigos pois remeteram convite mas não estou conseguindo abrir o skype só através do e...
Bom dia, entro na sala e não consigo visualizar os participantes da sala como se tivesse vazia, o que devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Ch...
Bom dia, eu gostaria de obter a minha senha antiga que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia gostaria de recuperar e-mail que foram excluidos inclisive da lixeira??? IMPORTANTE.
O meu face ficou travado e eu nao consigo sair, toda vez que eu ligo o computador e acesso o face esta na minha conta. Eu gostaria de sair da minha ...
Bom dia, por meu face esta bloqueado
quero excluir uma conta do face que criaram para minha filha, ela tem apenas 9 anos e a irmã dela fez essa conta, mas não lembra do e-mail que criou e...
Bom dia, Como faço outra conta com nome e perfil diferentes Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, criei um e-mail e acesei o face mas agora esta pedindo a comfirmaçao e nao estou conseguido. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1...
Bom tarde, esqueci minha senha do email Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0
como faço para apagar o meu email q ficou salvo na pagina inicial do facebook?
boa tarde eu tinha msn 2009 e 2010 mais na hora de migrar para esse skype não veio nada meu nem meus contatos q estavam adicionados nem os excluido...