Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar meu hotmail

Bom dia, não consigo entrar no meu imail , e preciso muito dele pois mandei muitos curriculos por la e espero respostas pelo mesmo, ja tentei de t...

Última resposta em 1 out. 2013 por
glaucy

Não consigo entrar no yahoo do meu pc.

Bom dia, Preciso de ajuda, tento entrar no yahoo para verificar meu i mail do meu pc e não consigo, só consigo pelo celular. Tento entrar apar...

Última resposta em 1 out. 2013 por
rose

Como faço para sair de um face de uma pesso e entra no face

Bom tarde COMO FAÇO para sair do face de pessoa e entra no meu face

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda com hotmail

https://outlook.live.com/owa/

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Quero tirar meu no nome de qualquer programa relacionado ao go

Bom dia, por favor quero que meu nome clarice de fátima oliveira seja retirado de qualquer pesquisa do g pois estou tendo problemas também do hardwar...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Amigos

Como enviar mensagens para meus amigos da lista telefônica?

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail contactos

Bom tarde, Eu gostaria de saber se fosse possivel o porque de eu nao conseguir excluir contactos da minha conta messeger?hotmail pessoas? Diz que o...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear o facebook

como desbloquear meu facebook

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Como fazer um download?

Como posso fazer para publicar uma faixa musical?

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Skype página conectada

Gostaria de saber quando um pagina da Skype esta desconectada, pois envio a mensagem e fica rodando acho que a pessoa não recebe. obrigada.

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Cancelar conta hotmail

 Resolvido

Bom dia, Perdi minha senha no hotmail e quero cancelar o hotmail pois ja optei pelo gmail!como faço este processo ja que nao te Nho mais a senha do...

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

E-mail desativado

O Hotmail de minha empresa foi desativado e nele haviam recibos e documentos que necessito. O que devo fazer para recuperar? U R G E N T E !!! Obr...

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Recuperar meu hotmail

como posso recuperar meu hotmail

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

boa noite me ajude, esqueci minha senha. Queria fazer outra, como faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Criar umapágaiana facebook

pessoal me ajudem eu quero criae um pagina do facebook como fasso?

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Tento desbbloquear mas nao esta disponivel

Bom dia, Estou tentando desbloquear um contato no skype mas a função debloquear não está disponível. Como eu tenho que fazer? Configuração: Win...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook nºde cadastro

Bom dia, eu fiz um facebook ai eu inseri um numero para concluir o processo de cadastro mas o numero não existe mais o que eu faço para trocar o numer...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Estou bloqueado por ter enviado solicitacao d amizades

Ola fui bloqueado ijustamente pois ñ so enviei solicitassoes para pessoas q conheco e mesmo assim fui blpqueado ja faz uns dez dias como desbloquear ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do orkut

Gostaria de recuperar minha senha do orkut, tenho fotos , documentos importantes lá. Grata Lucimar

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

O que é um url

o q é LURL du site

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

gostaria de reativar minha conta no hotmail que perdi deixando de ativa lá por 6 meses

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Paginas

Bom dia, Num consigo acessar meu perfil sempre aparece uma pagina pra eu criar um anuncio o q devo fazer.e o q ta acontecendo? Configuração: ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear um amigo,como ?

como que faço para desbloquear um amigo que me bloqueou ?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero o face antigo

Bom dia, gostaria d obter meu face antigo d volta... Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em meus e-mails

Bom dia, Naõ consigo entrar em meus E-mail,porque motivo aconteseu isto.Obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Fotos com efeitos de pintura minhas na linha do tempo ?

Transformar fotos com efeitos de pintura minhas na linha do tempo?

Última resposta em 27 set. 2013 por
bóris portugal

Orkut

Bom dia, nao estou conseguindo entrar em meu orkut,o que esta acontecendo que sempre esta dando esse tipo de poblema Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Bom dia, não consigo acesa meu imeio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda hotmail

Bom noite, eu recebi um email de um endereço Hotmail mas agora não consigo responder alguém me pode dizer o que se passa Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia, esquesir minha senha eu so lenbro do email eu n seu a pergunta de segurança o que eu faso para recupera minha conta Configuração: Wi...

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Eu gostaria do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Minda senha

Bom dia, minha senha não quer entra

Última resposta em 24 set. 2013 por
maiconnet

Afs bloqueada por 30 dias

Bom dia, meu face n ta dando estou bloqueada por 30 dias e tbm n posso curtir nem manda mensagens no chat e tbm nem comentar uma foto minha mesmo ...

Última resposta em 24 set. 2013 por
maiconnet

Bloqueio no bate papo

Bom dia, ela n me bloqueou não foi eu quem fiz isso. quero saber qual o procedimento pra desbloquea-lá .

Última resposta em 24 set. 2013 por
maiconnet

Redefinir senha facebook

Bom dia,nao sei a minha senha do face e nem a do meu email cadastrado no face. E agora como a redefino? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 set. 2013 por
usuário anônimo

Bloquei uma pessoa no bate papo quero ativa la mas n consigo me

Bom dia, bloquei uma pessoa no bate papo do facebook , quero ativar essa pessoa ao bate papo e n consigo o que fazer ? me ajudem estou desespe...

Última resposta em 24 set. 2013 por
Ana Spadari

Estou a procura de novas amizades e vc?

SE VC QUER ME CONHECER VAMOS BATER UM PAPO AMIGOS(AS)

Última resposta em 23 set. 2013 por
farao01lgs

Perdi minha senha

Boa tarde pedi minha senha do hotmail e gostaria de sabê-la novamente. Já tentei várias vezes mande um e-mail com minha senha para o e-mail de uma...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, minha conta foi bloqueada permanentenmete como eu faço para pega ele de vouta

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinição de senha

Bom dia, Como redefinir senha do Facebook da conta d0 hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha para entrar no computador

Bom dia, SOU Wilson gostaria de saber pois tenho dois programa para entrar no computador um com senha outro sem senha como farei e canselar o sem...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, Por favor estou precisando muito da ajuda de vcs, pois perdi meu Hotmail e não estou recebendo nada, então abri um gmail e não sei se foi...

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinição da senha do facebook da conta hotmail

Bom dia, Redefinição da senha do facebook da conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 21 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu hotmail de volta como era antes,não quero me cadastrar

Bom dia, Não vivo sem minha caixa de mensagem do meu hotmail,por favor me devolvam,como era antes,não quero me cadastrar de novo por favor muito ...

Última resposta em 20 set. 2013 por
Ana Spadari

Colocar uma senha

bon dia eu preciso de uma senha para o meu hotimeil agora me ajuda

Última resposta em 19 set. 2013 por
usuário anônimo

Erro 498

Porque nunca consigo atualizar meu facebook,sempre que tento aparece um erro 498???

Última resposta em 19 set. 2013 por
usuário anônimo

Exibir total de espaço utilizado e livre no outlook 2010

Boa tarde, Alguém poderia me ajudar? Tem como exibir o espaço utilizado e livre no Outlook 2010? Abraços, Dorival

Última resposta em 19 set. 2013 por
usuário anônimo

Senha temporária

Olá, estou com um problema no meu twitter, eu costumava usar a verificação de acesso pelo celular, porém tive que sair da minha conta pelo celular e ...

Última resposta em 19 set. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquear contato no skype?

Boa tarde amigos, Já tentei de várias maneiras desbloquear contato do meu Skype, mas a função desbloquear do mesmo não permite avançar. Alguém pode ...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Kllaus

Instalação de webcam

Olá boa tarde, fiz a instalação da webcam pixart7302 e não sei como ligá-la, aonde ela se liga, por favor me ajude. Obrigada

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21251 - 21300 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade