Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu fiz um facebook ai eu inseri um numero para concluir o processo de cadastro mas o numero não existe mais o que eu faço para trocar o numer...
Ola fui bloqueado ijustamente pois ñ so enviei solicitassoes para pessoas q conheco e mesmo assim fui blpqueado ja faz uns dez dias como desbloquear ...
Gostaria de recuperar minha senha do orkut, tenho fotos , documentos importantes lá. Grata Lucimar
o q é LURL du site
gostaria de reativar minha conta no hotmail que perdi deixando de ativa lá por 6 meses
Bom dia, Num consigo acessar meu perfil sempre aparece uma pagina pra eu criar um anuncio o q devo fazer.e o q ta acontecendo? Configuração: ...
como que faço para desbloquear um amigo que me bloqueou ?
Bom dia, gostaria d obter meu face antigo d volta... Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Naõ consigo entrar em meus E-mail,porque motivo aconteseu isto.Obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Transformar fotos com efeitos de pintura minhas na linha do tempo?
Bom dia, nao estou conseguindo entrar em meu orkut,o que esta acontecendo que sempre esta dando esse tipo de poblema Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, não consigo acesa meu imeio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom noite, eu recebi um email de um endereço Hotmail mas agora não consigo responder alguém me pode dizer o que se passa Configuração: Windows ...
Bom dia, esquesir minha senha eu so lenbro do email eu n seu a pergunta de segurança o que eu faso para recupera minha conta Configuração: Wi...
Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, minha senha não quer entra
Bom dia, meu face n ta dando estou bloqueada por 30 dias e tbm n posso curtir nem manda mensagens no chat e tbm nem comentar uma foto minha mesmo ...
Bom dia, ela n me bloqueou não foi eu quem fiz isso. quero saber qual o procedimento pra desbloquea-lá .
Bom dia,nao sei a minha senha do face e nem a do meu email cadastrado no face. E agora como a redefino? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, bloquei uma pessoa no bate papo do facebook , quero ativar essa pessoa ao bate papo e n consigo o que fazer ? me ajudem estou desespe...
SE VC QUER ME CONHECER VAMOS BATER UM PAPO AMIGOS(AS)
Boa tarde pedi minha senha do hotmail e gostaria de sabê-la novamente. Já tentei várias vezes mande um e-mail com minha senha para o e-mail de uma...
Bom dia, minha conta foi bloqueada permanentenmete como eu faço para pega ele de vouta
Bom dia, Como redefinir senha do Facebook da conta d0 hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308
Bom dia, SOU Wilson gostaria de saber pois tenho dois programa para entrar no computador um com senha outro sem senha como farei e canselar o sem...
Bom dia, Por favor estou precisando muito da ajuda de vcs, pois perdi meu Hotmail e não estou recebendo nada, então abri um gmail e não sei se foi...
Bom dia, Redefinição da senha do facebook da conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308
Bom dia, Não vivo sem minha caixa de mensagem do meu hotmail,por favor me devolvam,como era antes,não quero me cadastrar de novo por favor muito ...
bon dia eu preciso de uma senha para o meu hotimeil agora me ajuda
Porque nunca consigo atualizar meu facebook,sempre que tento aparece um erro 498???
Boa tarde, Alguém poderia me ajudar? Tem como exibir o espaço utilizado e livre no Outlook 2010? Abraços, Dorival
Olá, estou com um problema no meu twitter, eu costumava usar a verificação de acesso pelo celular, porém tive que sair da minha conta pelo celular e ...
Boa tarde amigos, Já tentei de várias maneiras desbloquear contato do meu Skype, mas a função desbloquear do mesmo não permite avançar. Alguém pode ...
Olá boa tarde, fiz a instalação da webcam pixart7302 e não sei como ligá-la, aonde ela se liga, por favor me ajude. Obrigada
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 Bem gente meu facebook esta bloqueado e quando tento entrar diz assim:Alguém Pode Ter...
Bom dia, Sou dono da conta, mas minha ex tinha a minha senha acho que ela trocou agora preciso de uma nova senha me ajudem
Bom dia ha muiti nao consigo acessar minha antiga caixa de entrada de emails
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 formatei meu pc e naum fiz bakup dos drivers agora coloquei o windows xp enao to c...
Bom dia, eu quero fasse um msn para mim Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Tem como alguem desbloquear meu facebook? eles mandara verificaçao de segurança o pior q so colocaram as imagens n deram as opçoes de nom...
Bom dia, oiiiiiiiiiii como eu faso pra tira oss email qer fica gravado onde coloka o email do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0....
Como faço p recuperar emails excluídos definitivamente da lixeira? meu email é do bol por favor é muito urgente. Grata, Silvana
Como resgatar conversas em salas de bate papo?
Bom dia, eu criei uma conta de e-mail no meu samsung apps, e gostaria de modificá-la. Como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66
esqueci me da passe do meu facebook !? o que devo fazer ?
Se eu to bloqueada no face eu consigo mandar mensagens no email pra pessoa q me bloqueou?e se eu criar outro perfil com o mesmo email continuo bloquea...
Bom dia: Não consigo acessar os meus e-mail obrigado pela atenção!
tem como me ajuda quero saber quem me bloqueo no facebook ja fiz dr tudo mas ainda nao consegui nada
BOA NOITE NÂO CONSIGO ENTRAR NO MEU FACE PORQUE?
Olá! Esqueci meu endereço e senha para entrar no orkut,gostaria muito de recuperar. Muito obrigado Apollo