Bom dia como faço para mudar o reçebimento de codicos de alteraçoes no meu facebook broqueado, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom tarde, olha pessoal eu sou pedro e perdi meu facebook, pois nao tenho um numero de telefone no perfil, para que me mande o codigo de acesso. e t...
por que eu nao consigo postar nada no meu facebook e fica dando erro Configuração: Linux / Firefox 14.0.1
Bom dia, Pq não nunca dá pra baixar o melhor jogo ?????
Bom dia, criei a conta mas não há nada na minha caixa entrada . O que devo fazer ?
Bom dia, minha comta do hotmail estar bloquiadacomo faço para desbloquala Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
como recupero minha conta do orkut antigo. ele tinha um outro endereço de email
não consigo entrar no instagram , eles me manda pra mudar a senha , mas não chega nada no meu email .. queria mudar pelo facebook
Bom dia, por favor gostaria mto de tornar-me usuária de novo no Orkut. mas perdi minha senha. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Desinstalei o IncrediMail por supor que tinha vírus e não consigo voltar a instalar, Será que me tiraram a permissão?
Bom dia, como vai vocês que fiseram twuitter
Bom dia, eu esqueci meu email do face mas a senha nao eu lenbro o que faço para poder entrar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....
Bom dia, eu quero o meu orkut de volta o meu orkut antigo tia muitas fots minhas agora como eu vou fazer pra ter ele de volta
Quem é o melhor jogador do mundo?
Bom dia, eu gostaria de entrar no chat. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
onde enconro o icone para usar isso?
Bom dia, Eu mudei minha senha e não lembro mais qual é,o que eu posso fazer para recuperar meu facebook? Ai eu clico em um negosso escrito as...
QUERIA SABER COMO SE DESCOBRE UM FAKE NO ORKUT??? ME RESPONDAM... O ORKUT TA CHEIO DELES!!!!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer ...
Estou fazendo um exercicio onde tenho variaqs filiais distribuidas por regiao as regiões se repetem e pedem no exercicio para eu fazer o somatório d...
Boa tarde!!! me ajudem a recuperar meu orkut, to precisando muito!!!!
Ola gostaria de recuperar meu orkut e nao sei como faço isso,por favor me ajudem!!!!
Boa noite, não consigo abrir nenhum dos e-mails que chegam na minha conta do Yahoo. Aparece o erro temporário 45. Alguém sabe como solucionar?
Boa noite. Meu hotmail foi bloqueado, já preenchi duas vezes o cadastrato para desbloquear mais não aceitaram o pedido de desbloqueo por falta de inf...
meu face ta impedido de mandar mensagens oq faco ???????
Bom dia, oi eu gostaria de entrar no meu orkutcom o meu email ***@*** ou seja na versao antiga como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31...
queria q alquem pudesse me ajudar a abrir meu orkut tenho algumas fotos e gostaria de recupera-las meu perfil https://www.viagens.com.br/bloga/#Profil...
Bom noite, não consigo fazer o download. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
como faço pra entrar no meu hotmail da senha errada !
boa tarde ... quero fazer um skyp p minha tia como fazer ???
Bom dia, Por favor me ajudem recuperar meu hotmail e meu face não foi por falta de tentativas !!! eu preciso muito de uns contatos de lá e também...
Bom dia o que significa kioskea? Configuração: iPhone / Safari 4.0
quero meu orkut antigo de volta me sentia realizada através dele.
Bom dia, Quero meu orkut antigo nao estou consiguindo ter acesso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Como é que faço para criar um email no yahoo Feliciano mundunga
Bom dia, bom eu tento postar fotos no meu face há mais de 1 mês e tenho varias paginas no facebook ja tentei trocar de navegador, limpar o cachê e tal...
Bom dia, como eu faço para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.18
COMO NASCEU ESTA COMUNIDADE ?
oi td bem? não consigo atualizar minha conta sansung o qu eu faço? faço tudo direito quando é na hora de confirmar fala que a senha ou ID ta errada m...
Bom dia, Assim que entro na pagina inicial do face: acesse, cadastre ou saiba mais, o pc trava. Isso acontece desde que minha irmã desligou o cp c...
Eu tenho uma conta de email na yahoo e não consigo a cessá-la. Tentei de várias maneiras e até hoje nada.
oi gente eu queria baixar musica no computador mais eu n casigo
COMO REATIVAR E-MAIL
Bom dia, eu mudei de senha mais e e de padrao e nhei pin e senha de nome e nao quer mais ir que eu faco nao da indo minha senha Configuração:...
Até ao dia 24 de Dezembro 2013, estava tudo bem. Assim que recebi uma atualização para diversos bonecos cartas etc, ficou o sistema atrofiado hoje est...
Bom dia,fiz um face novo mais fica um anuncio dizendo que tenho que finalizar o progresso no hotmail com um codigo mais entro no hotmail e nao veio co...
boa noite como faço não consigo acessar o orkut tenho muitas fotos lá e tbm não sei como repassá-las para o face. como entrar em contato com o ad...
Bom dia, a poucas horas antes entrei no meu orkut antigo,pois agora não consigo mais usando o endereço atual que esta no perfil. o google so ...
como localizar alguem por esta rede
quero excluir meu email antigo mais não lembro da senha como eu faço?
boa noite.. eu perdi todos meus email importante na minha conta do hotmail e nao consigo mas recuperar,oq eu faço e urgente.tive de fzer outr...