Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá, não consigo recuperar minha conta. Facebook bloqueou sabe Deus porquê, e o único jeito de entrar é pelo e-mail do FACEBOOK que eu não tenho acess...
Boa noite ! Eu quero o cancelamento do pacote dó badoo pois eu efetuei pra uma semana e a hora o badoo está mim cobrando diariamente e eu nã...
Bom dia, eu tenho uma conta antiga que preciso desativar ela porem eu não tenho mais acesso ao numero de telefone e nem ao e-mail cadastrado e preciso...
Bom dia, Ativei a autentificação em duas etapas do Instagram e fui assaltada, infelizmente. Estou com o mesmo número de telefone, mas o código não...
Boa noite Como eu tirou pin do zap?
Boa noite, Em minha conta do Facebook tenho a Autentificação em Dois Fatores pelo celular, porém perdi e estou sem acesso ao número e preciso do ac...
boa tarde! meu Instagram está bloqueado por phishing já tem muitos dias, e eu preciso utilizá-lo pra meio de trabalho, e não sei mais o que fazer a re...
Bom dia, Bom dia também
Bom dia, Não estou mas conseguindo acessar minha conta do Instagram pois está pedindo o código de autenticação e o número que chegava esse código el...
Quero um código de whatsapp
Bom dia, Gostaria que excluisse minha conta do Instagram antiga Nubia_Graziele_666
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 5 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...
Bom dia, meu código de verificação no whatszap não chega
Bom dia, então meu Instagram foi bloqueado e eu esqueci de atualizar com meu dados e quanto pede pra o bota o código nunca chega no meu celular por qu...
Bom dia, tam bem to com problema o com facebook,] vou manda documento pra eles, fala que ta com problema tecnicos e fica so nisso ate hj ja f...
Bom dia, gostaria de solicitar ativação do meu instagram que foi desativado sem motivo.
Bom dia, alguém bloqueou a minha conta injustamente
Boa tarde, serviços de privacidade do Facebook proibiram o acesso a minha conta no último dia 25. Problemas na indentidade, pediram meu documento e en...
Como ter muitos seguidores no Instagram?
Bom dia, Nao to conseguindo curtir as publicações do facebook
Bom dia, Não consigo receber código para instalar meu ZAP fui forçada a desinstala pois tava dizendo q tava sendo registrado em outro celular
Minha conta foi bloqueada devido alguém ter entrado sem minha permissão. Porém eu conseguir mudar a sneha só que eles já tinha bloqueado. Na hora de...
Boa tarde, Não lembro minha senha do Facebook e não tenho como receber o código, pois meu numero de celular não existe mais.
Bom dia Preciso de um código de verificação do meu WhatsApp 67998190891
Injusto minha conta ser desativada em 17 dias tenho coisas importante nela que não posso perder.
Quero recuperar meu perfil do badoo denunciado não sei porque quero de volta
Não cai meu código do instagram
Oi Como faço ph recuperar minha conta que foi excluída a mais de 1 ano do Facebook
Olá gostaria de reativar minha conta do Facebook q foi desativada pq acharam q eu estava usando sem ter idade
Bom dia, inst eu nao to conseguindo redefinir a m inha senha do meu usuario do insta fica dando um aviso que a minha conta foi comprometida e eu nao...
Bom dia, Queriam que me ajudacem a activar a minha conta do facebook alguem entrou n minha conta do facebook meu email e ***@*** por favor me ajud...
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo envia...
Boa noite minha conta foi bloqueada gostaria de saber como faço para desbloqueá-la ?
Nossa vocês tomou o meu outro Facebook, a que eu já estava usando eu quero as minhas duas contas, recuperem as minhas duas contas
Boa Noite Por gentileza Saberiam me informar como é o procedimento para Altera a senhas senha do Instagram !!! Estou logado na conta, Porem esque...
bom dia Pq o ns whatsapp não ta pegando os temas fica so carregando????
Olá Não estou conseguindo meu código de verificação. Por favor me manda +5544998271569
Bom dia, N tô recebendo o código de confirmação do whatsapp tô sem rede
Bom dia, Então meu vip até agora não caiu e não chegou nenhuma mensagem me dizendo e ja coloquei 260k e gastei por favor se der pra resolver
Bom dia, Bom dia como que eu fasso para confirma a indetidade do meu fecebook fazendo favo me ajuda espero que de tudo certo obrigado e tenha um bo...
Boa noite ..
Bom dia, Pessoal,como saber se a foto que eu mandei serviu? A foto que pede para mandar o código e os meus dados
Eu não tô conseguindo entrar na minha outra conta, já tentei várias vezes e não tá entrando
Boa TARDE se eu mudar número WHATAZZPP, os contatos seriam notificado? POIS N quero QUE ninguém saiba.