Bom dia, Preciso do código de confirmação do whats porém perdi o meu chip,só que não queria troca de número
Bom dia, Quero receber código pra recuperar meu Facebook em outro número não consigo mudar
Nao consigo entrar no meu facebook pq ele pede o codigo de segurança de duas etapas .. como posso conseguir se não tenho acesso a conta? Em nenhum dis...
Bom dia, Pode me ajudar precisava que desativasse minha conta do fece por que Ponhei minha data de nacimento correta
Estou bloqueada no Facebook e no mensseger porque consigo ver pessoa online no mensseger as vezes sendo que aparece "pessoa não está disponível no me...
Boa Noite Meu Face Foi Rackeado e Não Consigo Recuperar. O que Faço? Preciso De Uma Ajuda De Voçes
Boa noite, Minha conta do Facebook foi hackeada no dia 20 desse mês, já tentei recuperar com todas as ferramentas que o Facebook disponibiliza, porém,...
Olá! Exclui minha conta no badoo anteontem e eles me deram um prazo de alguns dias para reativá-la. Durante esse período, as conversas que tive com...
Bom dia, Troquei de num e os bloqueados do whatzap desapareceu. O que faço?
Hackearam Minha Conta Do Facebook.
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do POF, diz que minha senha está incorreta Tentei resgatar a senha, mas não recebi e-mail Antes acessav...
Bom dia, Minha conta foi desativada apos eu trocar a data do nascimento deu idade insuficiente pediram pra mandar foto do documento mas mesmo assim...
Não consigo colocar whatsapp no meu tablet, ele tem entrada pra chip, más não pega whatsapp, oq eu faço
Quero 20000 gcube na minha conta obscurulado
Instagram bloqueado não consigo acessar não consigo entrar no meu perfil tenho a a senha e tudo só que quando vou entrar no meu perfil aparece erro es...
Boa noite então tive meu Facebook hackeado faz uma semana e não sei mais o que fazer tenho prova que o Facebook pois tenho prints de dinheiro de lá nã...
Boa noite
Bom dia, Tive minha conta de Facebook Instagram e e-mail roubada porém não consigo ajuda para recuperar no momento tem um outro usuário com a minh...
Bom dia, Gostaria que por favor desative a conta @andressajessica62 Motivo: não uso mas,e tão me zuando por Causa dessa conta Obrigada
Boa noite me ajude
Olá, não estou conseguindo instalar a atualização do GB, quando tento instalar sempre aparece uma tela pedindo pra eu fazer a atualização e que o meu ...
Tive meu face hackeado, mudaram o nome e-mail senha e número cadastrado na conta e ativaram autenticação de dois fatores. Consegui recuperar e alterar...
Bom dia, Quero excluir uma conta antiga que não lembro mais a senha e não tenho mais o email
Bom dia, Meu whatsapp é gb e tem senha, mais minha namorada consegue entrar nas conversas mesmo sem saber a senha como isso é possível?
Bom dia, quero recupera minha senhado fecebook
Bom dia, quero recupera minha senhado fecebook
Estou bloqueada no mensseger porque consigo ver a pessoa online as vezes?
Bom dia, quero receber o código do whatzapp
Bom dia Perdi o único número que eu tinha logado para verificação de duas etapas do meu Facebook e agora na consigo mais entrar em meu Facebook po...
Bom dia, Não to conseguindo receber o código do WhatsApp
Boa tarde eu estou como dificultades pr ter acesso ao codigo
Bom dia
Boa noite esqueci minha senha do facebook e o código ta chegando em um número que não tenho mais como fasso pra ver meu codigo no email alguem me ajud...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada e eu gostaria de ter a opção de segurar a conta pelo numero de celular vocês poderiam me ajudar Por favor.
Bom dia, não estou conseguindo entrar no Facebook com meu email nem o número do celular e nem com meu nome oque faço
Bom dia. Quero baixar o bgwhtasapp
Boa tarde pessoal , tudo bem? Estou com um problema e queria uma ajuda. Precisei formatar meu celular e agora não consigo acessar o Facebook. Es...
Erro ao acessar o Facebook, Desloguei sem querer do aplicativo do meu celular moto G7 Power e quando tento acessar aparece: Ocorreu um erro inesperado...
Foi desativado 11 de agosto de 2020 só que não consigo analisar pois aparece mensagem que não pode analisar pois está com menos funcionário por causa...
Nao consigo entra na minha conta do Facebook. Porq pra entra eu entro com meu cel mas não tenho mas acesso no número pra acersa o código preciso da ...
Bom dia, Quero minhas fotos do Orkut ????????????????????
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut, tentei por anos, agora tento novamente, foi muito importante para mim
Há quase 2 dias meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei ...
Minha empresa mudou recentemente de controle acionário e o antigo proprietário não deixou o logon e senha, porém alguém esta incluindo dados nele. Pre...
Oi acabei de ser roubado e nao consigo entra no meu feicebook pra mudar a senha porque o cara mudo e-mail numero mudo tudo pois nao consigo pedir codi...
Bom dia, Gente, hoje de manhã fui atualizar meu e-mail e telefone do instagram e do nada apareceu pra mim confirmar que a conta era minha, só q quan...
Bom dia, Como recupera o istragram sem o numero q eu cadastrei
Jogo brawl stars e queria saber se vocês podem dar 90 reais você podem dar? Ou e muito pode ser 80!
Bom dia, raquiaram meu face me ajudem a recuperar ele sumiu foi desmarcado até dos meus amigos ... como faço pra recuperar a senha
Bom dia, Já mudei minha senha por outro celular, mas continuar aparecendo que estou bloqueada, bem embaixo aparece continuar, pra entrar e ver se so...