Ewellyn.
Posts1Data de inscriçãoquarta 26 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita26 de fevereiro de 2020
-
Atualizado em 26 fev 2020 às 07:58
Fernanda -
23 abr 2021 às 20:36
Bom dia,
Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo enviar mensagens. O que eu posso fazer, não posso atualizar pq não tem versão desponivel. E aparece o ícone informando pra mim verificar a rede do celular pra poder enviar as mensagens, sendo que está tudo ok.
Às vezes pode ser as configurações que vc colocou (ex: anti deletar status, não deletar mensagens) tenta desativar essas opções e, espera um pouco, olha se o app tá em segundo plano, limpa seu cachê e fica reiniciando ele nos 3 pontinhos, e se tiver mensagens que é para enviar ainda, apague elas e espera um pouco ♥️
Você correu o risco de ter um chat sem suporte quando optou por usar um app modificado (ilegal) do original (do Facebook).
Sinto informar que se nem os modificadores de apps podem ajudar (porque não tem suporte) , imagine, nós que não temos nada para oferecer para você, já que o editor desse app modificado, não liberou nenhum procedimentos para resolver problemas, que ocorrem cotidianamente com o uso dele.
24 mai 2020 às 13:48
14 set 2020 às 17:02
23 abr 2021 às 20:36