GBWhatsApp não envia as mensagens

[Resolvido/Fechado]
Denunciar
Status
Membro
Última visita
26 de fevereiro de 2020
-
 Fernanda -
Bom dia,

Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo enviar mensagens. O que eu posso fazer, não posso atualizar pq não tem versão desponivel. E aparece o ícone informando pra mim verificar a rede do celular pra poder enviar as mensagens, sendo que está tudo ok.

Configuração: Android / Chrome 79.0.3945.136

3 respostas

Olá.

Às vezes pode ser as configurações que vc colocou (ex: anti deletar status, não deletar mensagens) tenta desativar essas opções e, espera um pouco, olha se o app tá em segundo plano, limpa seu cachê e fica reiniciando ele nos 3 pontinhos, e se tiver mensagens que é para enviar ainda, apague elas e espera um pouco ♥️
132
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 5395 internautas nos agradeceram este mês

Vou ver aqui
Esse vídeo ensina como é pq tem muito mod marcado por isso para de enviar https://youtu.be/pvrVaRl3CNM
Deu certo ????
Status
Administrador
Última visita
14 de outubro de 2021
231.276
Olá Ewellyn,

Você correu o risco de ter um chat sem suporte quando optou por usar um app modificado (ilegal) do original (do Facebook).

Sinto informar que se nem os modificadores de apps podem ajudar (porque não tem suporte) , imagine, nós que não temos nada para oferecer para você, já que o editor desse app modificado, não liberou nenhum procedimentos para resolver problemas, que ocorrem cotidianamente com o uso dele.

Tenha um bom dia

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!