afp.vr2
-
2 fev 2020 às 00:53
elenicefreitas0292@gmail.com -
14 ago 2021 às 16:25
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, fica só no reloginho como se eu não tivesse internet! Porém eu recebo as mensagens normalmente, apenas não envia! Para resolver tenho que desinstalar e instalar, só que essa ação me custa tempo por causa da autenticação do wzp que hj já estou esperando 36 horas para receber o código!
Gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso. Uso um moto G7 Power com Android 9 obs: no meu outro celular Quantum go2 com Android 7 tbm esta travando!
Desde já obrigado a todos!
Veja também:
Whatsapp gb nao envia mensagem
Sua mensagem não foi enviada whatsapp gb - Melhores respostas
O meu está assim. Começou hoje , fica do com o relógio como ser eu não tivesse internet, as mensagens chega mais eu não consigo envia , alguém saber como fasso ? Dês de já agradeço..
Ayla_1847
Posts1Data de inscriçãosexta 25 de dezembro de 2020StatusMembroÚltima visita25 de dezembro de 2020 25 dez 2020 às 18:51
Se nem o site oficial ajuda você, o fórum poderá fazer quase nada, a não ser aconselhar a usar apps que mantenham suporte técnico para dar ajuda quando os problemas acontecem. Os desenvolvedores desse app não liberam ao público procedimentos para resolver problemas no mensageiro modificado.
Eu sei, infelizmente o wzp oficial não tem quase recurso nenhum, por isso optei por o modificado, e tentando a sorte de alguém já ter passado por esse problema e resolvido!
De QQ forma agradeço a atenção e espero que alguém que leia o fórum saiba como resolver.
FCD
Pois é, mas a escolha é simples: poder usar um app e poder corrigir erros ou ter recursos para personalizá-lo. Eu pessoalmente ficaria com a primeira escolha.
25 dez 2020 às 18:51
14 ago 2021 às 16:25