GB não envia mensagem, fica só no reloginho

Resolvido/Fechado
afp.vr2 - 2 fev 2020 às 00:53
 elenicefreitas0292@gmail.com - 14 ago 2021 às 16:25
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, fica só no reloginho como se eu não tivesse internet! Porém eu recebo as mensagens normalmente, apenas não envia! Para resolver tenho que desinstalar e instalar, só que essa ação me custa tempo por causa da autenticação do wzp que hj já estou esperando 36 horas para receber o código!
Gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso. Uso um moto G7 Power com Android 9 obs: no meu outro celular Quantum go2 com Android 7 tbm esta travando!
Desde já obrigado a todos!

4 Respostas

O meu está assim. Começou hoje , fica do com o relógio como ser eu não tivesse internet, as mensagens chega mais eu não consigo envia , alguém saber como fasso ? Dês de já agradeço..
111
Ayla_1847 Posts 1 Data de inscrição sexta 25 de dezembro de 2020 Status Membro Última visita 25 de dezembro de 2020
25 dez 2020 às 18:51
O meu parou de enviar msg hj
0
elenicefreitas0292@gmail.com
14 ago 2021 às 16:25
O meu tbm esta com esse mesmo problema fica no relógio, como se não tivéssemos internet , as mensagem chega,mais a minha não vai.
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade