Este mensageiro ainda está funcionando sim. Se estiver com problemas com o app, atualize-o. Isso deve ser feito instalando o app com a versão mais recente. Clique aqui para fazer isso.
Baixei a versão mais atualizada hoje (7 de agosto de 2019) e aparece o erro da versão obsoleta em 19 de setembro de 2019, ou seja, não está desatualizado. Oq fazer? Agradeço desde já
Não tem procedimentos públicos e legais para ajudar em apps modificados. Mas o problema não está acontecendo somente com você. Outros usuários estão enfrentando o mesmo problema.
Olha, baixei ontem o v8.25 baixei hoje o que a mulher indicou q alias ñ é a versão mais atualizada. e nada Tentei o app do meu sobrinho q é v8.25 que pega no celular dele. E Ele usa. Mas no meu diz que não foi possivel acessar a minha conta no momento tente novamente mais tarde! Aff, muito triste aqui! Com esse gb que so pega pros usuarios antigos... e nem sei como. So pra alguns...
Tenho o gbwhatsapp instalado e, não funciona os downloads automáticos de mídia e aparece uma mensagem na tela dizendo que ocorreu um erro inesperado. Este link que você indicou pode resolver este problema também?
atualizar só que eu não consegui atualizar aí quando foi hoje agora de tarde o WhatsApp parou de funcionar queria saber porque só porque eu não consegui atualizar