O GBWhatsApp não está mais funcionado?

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Tiago -
Bom dia,

Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.

Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.101

17 respostas

Status
Administrador
Última visita
21 de janeiro de 2022
236.778
Olá Gilberto,

Este mensageiro ainda está funcionando sim. Se estiver com problemas com o app, atualize-o. Isso deve ser feito instalando o app com a versão mais recente. Clique aqui para fazer isso.

Boa sorte
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

173
Baixei a versão mais atualizada hoje (7 de agosto de 2019) e aparece o erro da versão obsoleta em 19 de setembro de 2019, ou seja, não está desatualizado. Oq fazer? Agradeço desde já
0
Status
Administrador
Última visita
21 de janeiro de 2022
236.778
Gilberto

Não tem procedimentos públicos e legais para ajudar em apps modificados. Mas o problema não está acontecendo somente com você. Outros usuários estão enfrentando o mesmo problema.
0
Status
Membro
Última visita
sábado 11 de janeiro de 2020

Olha, baixei ontem o v8.25 baixei hoje o que a mulher indicou q alias ñ é a versão mais atualizada. e nada Tentei o app do meu sobrinho q é v8.25 que pega no celular dele. E Ele usa. Mas no meu diz que não foi possivel acessar a minha conta no momento tente novamente mais tarde! Aff, muito triste aqui! Com esse gb que so pega pros usuarios antigos... e nem sei como. So pra alguns...
0
>
Status
Membro
Última visita

Eatou com o mesmo problema
0
Status
Membro
Última visita

Não deu certo. Continua o erro. A minha versão é a v8.25. A que tem pra vaixar é v8.0. A minha ñ esta desatualizada. Ctz é im erro do app!
0
Galera tenta baixa a versão desse site que tá escrito outras versões do WhatsApp

https://ajudacidadao.com/baixe-o-popular-gbwhatsapp-apk/

Eu tava na versão do GB que não tava enviando msg nesse outro tá funcionando normal espero que ajude
54
Tenho o gbwhatsapp instalado e, não funciona os downloads automáticos de mídia e aparece uma mensagem na tela dizendo que ocorreu um erro inesperado. Este link que você indicou pode resolver este problema também?
0
> Paulo
Foda viu
0

Eu desinstalei aí quando fui estala d n novo diz app não estalado já formatei meu celular e n. Consigo
0
Meu wpp não tá funcionando
0
Pq o whatsApp Gb ñ ta querendo entra?
29

Baixo o gb watsapp mas ele não abri no meu celular pra instalar
26
O GB WhatsApp não está enviando mensagem
25
Nem o meu vc conseguiu resolver
0
Alguém pode me ajudar. Meu zap GB só vejo a mensagem quando abro o aplicativo antes avisava quando a mensagem chegava agora tenho que abrir o app para a mensagem chegar. Já desistirei e instalei já esta atualizado e nada de voltar ao normal.
O que eu faço?
Tem como eu saber se o meu WhatsApp GB vai voltar
19
Status
Membro
Última visita

Tbm quero saber. Pq ele fala tente novamente mais tarde. Q ño foi possivel acessar a conta!
0
Pq a minha localização tá dando errado
0
Os temas do meu zap não esta fucionado
0
> Marcilene
Os meu também tá do mesmo jeito
0
> Marcilene
Nem o meu nao ta parecendo
0
Ñ tá aparecendo os temas gbWhatsapp
16
atualizar só que eu não consegui atualizar aí quando foi hoje agora de tarde o WhatsApp parou de funcionar queria saber porque só porque eu não consegui atualizar
16
Sim! Ñ estou conseguindo baixar os temas online
14
Sim, está baixado mais não tá abrindo mais
9
Quero saber se o gb vai volta funciona de nos os tema dele
9
O meu está com o mesmo problema não abre nada nada
8
Tambem quero saber o meu não abre nada nem status bem fotos nada nada
5
os tema não está pregando
2
Ele não tá dando pra Abaixar Tema
1
o que não estou conseguindo fazer é, baixar temas, só carrega e nada acontece. por favor, ajude-me!
0

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!