Este mensageiro ainda está funcionando sim. Se estiver com problemas com o app, atualize-o. Isso deve ser feito instalando o app com a versão mais recente. Clique aqui para fazer isso.
Baixei a versão mais atualizada hoje (7 de agosto de 2019) e aparece o erro da versão obsoleta em 19 de setembro de 2019, ou seja, não está desatualizado. Oq fazer? Agradeço desde já
Não tem procedimentos públicos e legais para ajudar em apps modificados. Mas o problema não está acontecendo somente com você. Outros usuários estão enfrentando o mesmo problema.
Tenho o gbwhatsapp instalado e, não funciona os downloads automáticos de mídia e aparece uma mensagem na tela dizendo que ocorreu um erro inesperado. Este link que você indicou pode resolver este problema também?
Alguém pode me ajudar. Meu zap GB só vejo a mensagem quando abro o aplicativo antes avisava quando a mensagem chegava agora tenho que abrir o app para a mensagem chegar. Já desistirei e instalei já esta atualizado e nada de voltar ao normal.
O que eu faço?
atualizar só que eu não consegui atualizar aí quando foi hoje agora de tarde o WhatsApp parou de funcionar queria saber porque só porque eu não consegui atualizar
7 ago 2019 às 01:27
7 ago 2019 às 04:04
Não tem procedimentos públicos e legais para ajudar em apps modificados. Mas o problema não está acontecendo somente com você. Outros usuários estão enfrentando o mesmo problema.