Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Tem como ouvir recado de 1 atrás na claro?
O que é preciso fazer para desbloquear TV Lennox smart ?
Meu áudio está distorcido ,parece q falo em câmera lenta
TuMundo is an online platform that provides a wide range of content, including news, entertainment, sports, lifestyle, and more. The platform offers u...
Conta verificado por favor bota verificado para mim
Oi boa tarde, eu tenho 4shared e decidi baixar a música running up that hill, até em tão dava para eu escutar todas as minhas músicas, quando eu fui e...
Eu jonatam venho por fins a agradecer o app MMFilmes pelos filmes e séries top, gostaria de pedir para que se puderem colocar filmes novos e uma atual...
Boa noite minha dificuldade e instalar aplicativos na minha smart tv Samsung via pendrive .já o configurei, porém a tv não reconhece o apk ...
Oi ent meu fone parou de funcionar do nada eu tava escutando música e meu fone parou de funcionar mesmo conectado no celular tô com medo que tenha est...
Boa tarde, Gente meu fone tá saindo som normal porém quando ativo microfone de algum jogo ele sai o som no auto falante do celular e quando tô em ch...
Se tenho uma caixa de som com 2 canais e 1 subwoofer, ao conectar outra caixa de som igual, ganharei qualidade de som? Ou apenas potência? Sairei de ...
Bom dia, Você pode encontrar toques gratuitos para seu celular em vários sites, mas deve estar ciente dos perigos associados ao download. Os toques ...
meu pc não da imagem quando eu ligo ele somente quando entra no windows minha bios tem uma opção csm se eu ativar ela fica tudo normal antes ela ativa...
Bom dia, Possuo um Motorola G10 e ele sai som ao mesmo tempo pelo tanto pelo fone de fio quanto pelo bluetooth, porém o alto falante continua tocand...
Oi Mesmo o fone pegando e o celular reconhecendo o fone, eu escuto o som saindo pelo celular e também pelo fone. o som sai pelo celular e ao mesmo te...
Bom dia, eu tenho um fone AVG que é original do meu celular e ele parou de gravar áudios ou fazer ligações, eu consigo ouvir perfeitamente, então eu q...
Alguém pode me dar instruções detalhadas sobre como baixar o aplicativo de edição de vídeo Kinemaster Diamond APK gratuitamente? Preciso disso para m...
Meu fone da xiaomi do lado direito ao ser colocado na case aparece uma luz bem fraca ao fundo vermelha mas ao ser tira da case ele não faz nada já vi ...
meu driver de som nao quer se conectar estou com esse problema a 4 dias ja tentei de tudo preciso de ajuda meu note e cce ultra thin u25L
Bom dia, senhores. Estou com um problema um tanto quanto chato. Quando tento assistir um arquivo de vídeo do pendrive na TV (LG), em um momento esp...
Bom dia, tem como baixar música no telefone, passar pro email e do email copiar para o pen drive. Obrigada
Boa tarde Alguém pode me ajudar? ...GB WhatsApp Falha na digitação de senha
quando eu coloco meu fone de ouvido no not ele faz meu mic nao capta mais audio nisso nao consigo usar o mic,com isso so consigo ir call sem fone de o...
Bom dia, Troquei de aparelho celular e tudo foi transferido através do Google. Só que não consigo encontrar os áudios!! Preciso por questões judi...
Boa tarde Quero comprar tv que tenha entrada para pendrive e que tenha função looping, para que possa colocar arquivos do pendrive para rodar na tv...
video conferencia
Boa tarde qual formato de vídeo tôca no dvd h buster9820hdtv
comprei um fone da inova FON-6702 e quero registra-lo no ps3 mas ele pede uma chave tentei algumas chaves como 0000 e 000000 e nada da certo se alguém...
Bom dia, Como recuperar áudio da recal
Bom dia, quando gravo musicas no atube catcher do yotube nome das mesmas não aparecem na area titulo
Olá a todos! Gente meu computer Positivo não sai som de jeito nenhum. Estava com W10 e pensei que fosse esse o problema , formatei e coloquei o W7. ...
Bom dia, Pessoal como desbloquiar a senh do mobicel model SLIM
Bom dia, rescente mente meu fone começou a não dar som em videos do youtube e videos do meu curso da danki code mas esta dsando som em jogos e em ap...
Bom dia, Não estou conseguindo configurar o áudio da webcam .Eu vejo e ouço mais quem está me vendo não me ouve.Qual seria o problema?
Comprei um fone JBL tune 110 intra, e depois de poucos meses de uso ao conectar no meu smartphone J5 o áudio fica baixo e abafado mas somente com músi...
Bom dia, Tem como recuperar gravação no call recorder
Bom dia, Olá a todos. Depois de fazer o root no meu Samsung Note, tudo correu bem até que o toque de chamada recebida não tocou, embora eu não tenh...
Eu tava jogando esses dias e do nada parou de funcionar meu audio, já formatei o pc, já testei no linux e não ta reconhecendo meu headset (USB), já te...
Bom dia alguém poderia me ajuda com Fujifilm Fine Pix sl 300
Bom dia como eu passo winamp para portugues,tem como melhorar desempenho de uma memoria ram obg.
Bom dia, Como faço para recuperar a senha do aplicativo? Preciso demais disso
Bom dia, Como entrar no WhatsApp sem colocar o código
Bom dia, hoje, o meu fone de ouvido começou a apresentar alguns problemas. quando eu ligo fone no PS4, eu só consigo ouvir alguns sons, alguns nít...
Então, meu fone de ouvido bluetooth funciona normalmente e conecte de boa, mas quando o meu celular não fica tocando som algum, o fone para de reprod...
Boa noite, tenho um tvbox da yundoo y6 e não consigo configurar o clima ele está escrito..."please, input your city... porém não consigo preencher ...
Bom dia, Geralmente quando baixado o snaptube você não precisa entrar no app pra fzr o dowload de um video era só copiar o link que aparecia u...
Bom dia, Eu comprei um fone de ouvido mais em menos de 1 semana ele parou de funcionar já instalei varios apps mais nada eu tinha outro fone de ou...
Alguem me ajuda pfv minha TV box ta com um monte de quadrados pratos na tela e n e problema na TV e nem no cabo HDMI]