Faça uma nova pergunta
Muito obrigada Ana!!!
Boa Tarde ,hoje fui tentar baixar músicas no 4shared e nao ocnsegui qdo eu clico no carrega a pagina novamente e aparerce no final do link isso aqui err=no-sess oque significa uso pelo IEmais ja tentei tbm pelo Firefox e deu o mesmo erro Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, eu sempre baixei normalmente asmusicas no 4 shared, mas agora, qualquer pesuisa de arquivo que eu faço 'no found' nao encontram, isso pesuisando com qual quer coisa, por exemplo, se eu digito rihana, beyonce, etc, ate se eu pesquisar o nome completo da musica'no found files for etc' como faço pra pesquisa voltar a dar certo?
Bom dia, Como posso baixar musica da internet para o computador?
Boa noite, não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. É possível que não exista nenhum dispositivo de som instalado no computador, o dispositivo poderá estar a ser utilizado por outro programa ou, eventualmente, não estar a funcionar correctamente. " Qual drive de audio devo baixar para resolver esse problema ? Obrigada
Bom dia, Tenho uma conta no 4shared que costumo acessar usando o G+. Ocorre que meu notebook foi formatado e não sei por onde começar para entrar na minha conta. Pode ajudar-me? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.89
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
1 mai 2023 às 18:53
Muito obrigada Ana!!!