Faça uma nova pergunta
bom pessoas é o seguinte: eu tenho meu notebook e uso o wi-fi de casa minha net é a NET VIRTUA de 10mb e eu estou com um problema com meus downloads eu tento sempre que possível baixar pelo MEGA mas sempre que eu tento na Grande Maioria das vezes da o seguinte erro "temporary error, retrying" mas da toda hora é muita poucas vezes que não da esse erro... eu uso também o jdownloader aí ele baixa o arquivo sem problema mas na hora de reproduzir não reproduz alguém pode me ajudar por favor eu tenho muitos arquivos pra baixar e não estou conseguindo é muito frustrante
Boa tarde, estou com problemas para baixar músicas no videoder depois da atualização da Samsung, alguém tá tendo esse problema também as músicas logomarca após serem baixadas somem
depois que instalei o ie8 não consigo mais baixar vídeos do youtube.porquê?
Boa noite, eu não consigo baixar mais os vídeos no tube mate , sempre da que não é possível abaixar e da vídeo Interrompido não importa a opção que eu escolha. O que eu faço? baixei um programa que ele pediu pra converter em casa e só piorou. Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
gostaria de gravar em dvd musicas sertaneja raizes
Bom dia, O Youtube abre normalmente, porém os vídeos não rodam. Faz alguns dias que está assim, e as atualizações estão selecionadas como automáticas, logo não há atualizações pendentes. Agradeço a ajuda. Windows 10 Firefox 53.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.