Olá ! Fico muito feliz em poder ajudar-te. bom: para começo você deve ir para goolgle.com, e nele vc ira digitar a letra ( K ) automaticamente ira aparecer alguns nomes iniciados com a mesma letra ( K ) dai então'' vc clika em krafita, qando clikado, ira abrir a pagina do krafita pesquisas, logo em cima vc ira ver tbm as outras opcões videos, musicas, imagens... mais já que vc esta vendo o campo aonde se deve digitar a sua pesquisa; digite então o nome do cantor ou o nome da musica desejada. obs: observando se tem acentos sobre os nomes. outra forma de você tbm poder baixar musicas, ou ate mesmo filmes, fotos e etc: caso ñ tenha instale em seu PC o ARES ele e muito bom, pq e só digitar o q quiser q ele acha e se conecta automaticamente na net. Desde já, boa sorte!
Se o seu computador tem o Windows Media Player então use o krafta, que alem de ser de graça, é em português. Baixe a musica que vc deseja, salve ela no seu PC e se for pra passar pro celular faz a sincronização e pronto. bjkssssssssss
para aprender baixar musica gratis vc clica no baixar e aperter o butão equerdo ai vai aparecer salvar destino como... a vc clica nele e salva poem para enviar disco removivel (e:).
bom, para baixa musicas no seu computador tem varias maneiras, existe varios programas de baixa musicas como o , Ares, emule, eu uso o ares com ele eu já tenho 480 musicas baixada no computador, você pode encontrar aqui no CCM.
olá!, vi sua perg e resolvi ajudar; entre no google e na pesquisa digite a letra ( k ) automaticamente vai abrir as opições... dai vc clika em: krafta, qnd clikado ira abrir na pagina do navegador as opições de escolha. dai vc vai ver varios sites pra baixar as musicas gratis em ( mp3 ) só q vc tem que colocar a tradução da pagina, feito isso, ira então abrir o krafta onde vc ira digitar o nome do cantor, ou da musica de sua preferencia na pesquisa, ok?
olá! aqui vai algumas dicas q são muito boas, as quais eu faço pra baixar e gravar em meu pc. vai no google e clika no campo de pesquisa a letra ( K ) qnd abrir alguns nomes vão aparecer, ai vc clika no nome ( KRAFTA ) ele ira levalo aos sites de dowloads, só que c ira clikar logo no primeiro. dai então ira abrir o ( krafta ) obs: ñ se esquecendo de clikar em tradusir aquela pagina do sire q vc escolheu! pq só assim q abrira o ( KRAFTA ) digitando nele no campo de pesquisa, ira aparecer todas as musicas do cantor q vc escolheu, tendo tbm a opção de escuta-la ou de baixa-la. se tiver instalado o ( ARES ) em seu pc, fica mais facil ainda! digitando no campo de pesquisa dele.... automaticamente ele se conecta e busca oq vc solicitou. , bom: espero ter ajudado, abracos.
bom dia!recebi o seu email e afirmo que posso ajudar-te! bom: pra começar vc deve ir no google o buscador de sites mais usado e tbm o melhor. nele vc ira digitar no campo de pesquisas a letra ( K ) feito isso vc ira abrir automaticamente alguns nomes com a mesma letra ( K ) dai vc clika no nome krafta, dai então ele vai te levar para varios sites de dowloads só que vc vai clikar logo no primeiro site aonde estara escrito dowloads de musicas mp3... ao clikar nele ira então abrir o krafta aonde vc então ira digitar o nome do cantor de sua escolha ou da musica, observando se ñ leva acentos em alguns nomes, caso contrario ele ñ ira achar oq vc esta procurando! outra forma q tbm e muito boa é: o ( ARES ) se ñ o tiver... baixe ele e instale no seu pc. pois ele e muito bom em relação de busca, pois o mesmo se conecta automaticamente na net. bastando vc clikar na parte de pesquisa q fica localisado logo acima dele. bom: espero ter lhe ajudado! qualquer duvidas é so me contactar, abracos.
vc só deve ir no configuraçoes ai vai pareser reniciar ou delt ai c klica no delt ai pronto ai vc abaixa
tem um site
que abaixa na hora que é <souligne>
www.sisternegratis.com/musica_gratis_na_hora
sóo
honey!!! meu bem entra no site: BAIXAKI GRATIS/ o nome do artista e o nome da musica .E ai'voçe vê se achou o que queria e clica em fazer DOWNLOAD!!BYE pessoa querida.
6 set 2010 às 16:21