Faça uma nova pergunta
Bom dia, como baixar musica gratisww? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Por que, Vocês, não colocam um dispositivo, aonde si possa baixar todos os Download de uma só vez?
preciso baixar umas musicas gospel da internet. será que alguém pode ajudar? não to conseguindo!
porque nem sempre achamos as musicas gospel se esta no sistema ??
Bom dia,Tenho o windons Vista no meu notebook e baixo o Ares mas não consigo baixar musicas diz lá em cima sempre " conectando " e não online. Como faço , ou se tem outros programas mas tentei o emule e tbem não deu ... O que está acontecendo me ajudem por favor ...
Bom dia, QUERIA SABER COMO SABER COMO FAZER PARA BAIXAR MUSICA!!!!!!!!!Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.