Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Bom dia, videos no facebook e yuotube esta com zomm
Gostaria de mostra em vídeo para as comunidades de todos os bairro da cidade de parnamirim rn
assistir a uma progamaçao de tv.
Como faço para a voz aparecer do gravador online? Porque gravei minha voz, porém depois da gravação não apareceu minha voz. Se alguém puder me ajudar,...
Studio Vídeo
Bom dia, não consigo mais instalar o drive nem com cd nem nada ela tem som mas some a imagem e tem imagem e some o som Configuração: Windows / ...
Bom dia, não gostou da dica Boa Noite! Configuração: Windows / Edge 16.16299
Na base de conhecimento faço vídeo e áudio e tenho dois canais no Youtu.be e no Sony Vegas algumas atividades referentes ao trabalho de vídeos e áudio...
como aumentar o volume dos C no disco rigido ?
Gente eu comprei um celular a 2 semana atrás, veio o fone e tudo mas com o passar do tempo o fone não quer mais pegar, no notebook ele pega norma...
Quero fazer um video de aniversário com fotos r musica escolhida por mim ao fundo
estava eu tentando resolver um problema com microfone que n estava funcionando dai fui em resolver problemas de som do pc dai apareceu um bagui do pró...
Eu fui em uma lahouse baixar um filme só que não esta funcionando o audio português quando coloco português fica mudo o que eu faço agora?
Bom dia, gostaria de ouvir meu audio sem som, esta tudo ligado, o video está perfeito mais o som.. mudo.. o que devo fazer!! Configuração: Wi...
Gostaria muito de recuperar umas fotos que me traz boas lembranças que pubriquei a anos no orkut Por favor como fasso pra conseguir
Olá, Gostaria de saber se vale a pena trocar a placa principal de uma TV de LCD que tem 8 anos de uso? Obrigada
Não estou conseguindo cancelar
Eu conecto meu fone normalmente e mostra estar conectado porém não sai som no fone! A música continua normal só que só consigo ouvir se tirar o fone, ...
como faço para corrigir o problema de baixar musicas no atube catcher. a musica baixa normalmente mas na hora de ouvir ela ficar cortada por alguns se...
Bom dia, tenho uma tv Samsung 52 abaixo desenho no pen drive e não abre fala que não é compatível...como que faço pra saber qual é compativel a es...
Meu leitor dr cd e dvd não lê TSST corpDVD+RW SN-208BB
Eu quero que a tela do Google que cinza
porque a câmera do meu pc mostra a imagem de cabeça para baixo
Bom dia, Está reproduzindo bem, quando ve para e reproduzir, tenho que carregar novamente e em um ou dois minutos para novamente. Configuração:...
Ola, Queria sugestões de sites de videos e filmes online.
Bom tarde, o DVR-R roda no aparelho de dvd hyundai? O formato dos videos q gravei no dvd-R e mp4.
coloca musica computador evangélica
O vídeo roda normal, mas o áudio para de reproduzir.
Boa noite! Baixei o IP TV player para ver tv no pc. Como proceder? Grato
Pessoal, quando conecto o pendrive na tv para assistir algum filme, o filme roda por uns 15-20 minutos e depois a tv fica sem audio, não só o filme c...
Bom dia, faz um bom tempinho que nao jogo clubcooee e hoje voltei mas o radio n pegou amo a cooeefire por conta das musicas e locutores mas me depa...
https://filmesz.com O melhor site de filmes ja encontrado na internet, sem propagandas e qualidade HD. Confira.
O site https://filmesz.com e muito bom galera, tudo com otima qualidade e sem propagandas.
Recuperar fotos e vídeos antigos apagado
Gostaria de saber como faço PR postar um vídeo do meu filho cantando?
Apaguei acidentalmente e agora nunca que consigo
Bom dia, Configuração: Linux / Opera 12.11 nao consigo carrgar filme no google para assistir
Eu baixo filmes pelo torrent no celular passo pro pendrive roda lindo no notebook e celular ate mesmo em outras TV mas na minha semp Toshiba nada víde...
Eu compõe músicas. Tenho vontade de ser compositor. Como faço para alguém gravar a minha composição?
Baixo os vídeos com facilidade
Muito legal pou vidio material escola vidio
Para q as pessoas baixem as minhas musicas
recuperação
Bom dia, como faaso pra a posta meu videos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
como transferir fotos do pc para iphone 6s
Eu tenho um headset com , porem a placa da AMD o reconhece mas nao sai som, algm poderia me ajudar?
Como faço para fazer aparecer a voz no audacity. Eu gravei minha voz, porém não apareceu. Está sem áudio. O que faço para resolver esse problema? Por ...