Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Olá, Aluguei um filme pelo Google Play Filmes, mas minha smartv não roda o filme (ou roda alguns segundos e pára, não voltando mais). A tv é uma sma...
Tenho dvd qual formato ele aceita pra assistir filme no o pendrive
Bom dia, Estou tentando gravar jogos de PS2 no DVD mas esta acusando que tem espaço insuficiente (Já tinha gravado a mesma mídia e gravou direitin...
Oi Tem como recuperar uma gravação do CallRecord? Obrigada
Meu fone de ouvido, que comprei a mais ou menos 3 ou 4 semanas, enquanto usava o notebook cessou o aúdio, testei no celular um Moto C Plus, tem o audi...
Bom dia, meu notebook ficou sem som do nada ontem eu estava jogando normalmente e do nada ficou tudo mudo eu pensei que era do jogo mas ngm mas estav...
Boa noite na estou co Consigo assistir Gigantes De aco nde
Nao estou conseguindo ativar a webcam do notebook positivo sim+ 920m ja fiz todo os processo que é recomendado e nada, ja busquei pela internet tbm...
Bom dia Tenho um aparelho de dvd philips conectado na televisão porém o DVD só aparece as imagens o som não como resolvo Isso???
Olá. Fiquei mais de um ano sem usar minha caixinha de som, nesse tempo ela ficou parada sem bateria. Aí agora eu deixei ela carregando a noite toda ma...
Bom dia, Baixei alguns videos em pend drive para assistir na central multimidia do honda civic 2017 exl, acontece que muitos dos videos que baixei...
Olá, bom dia! A questão é que, ao dar o comando de "ganho de faixa" no mp3gain versão 1-2-5, aparece um aviso dizendo que "houve um erro", se clicar ...
Boa Tarde,minha câmera funjifilm s3300 ,nao faz vídeo em HD pq quando ativo o modo HD,fica a tela Rocha?
Oi eu quero o meu godigo
Oi Tenho uma TV LCD Phlips 42. Possui entrada pendrive mas não lê arquivos MP4. Qual aparelho comprar para poder usar nessa TV?
Bom dia, Meu SnapTube parou de funcionar , já formatei o celular , limpei o histórico e tals mas não adiantou , como eu faço pra arrumar ele ? Alguém ...
Bom dia, Snap tube parou porque de fazer os dwaload
Boa tarde, Meu fone de ouvido tem quase uma semana que tenho ele, e ele parou de transmitir som, meu celular e meu computador detecta o fone, mas el...
Ola? A minha camera fuji finepix jx quando eu ligo ela, ela abre e fecha o abturador e mostra uma menssagen q tem q desligar e reiniciar ela e nao sai...
Bom dia, O aparelho de DVD nao esta reagindo a nenhuma ação do controle ou dos botões ...E na telinha só está escrito " - HI-"
Eu estou com um problema com o meu fone ele funciona em qualquer celular menos no meu mais o meu celular continua funcionado outro fone sem ser ele o ...
Bom dia, Android / Chrome 7
Bom dia, Gift dar código
Bom dia, Minha caixinha só liga mas não conecta e nao sai som só acende as luzes
Boa noite, pessoal, alguém pode me dizer se alguém tem o episódio de Looney Tunes completo chamado "Porky's Hare Hunt" com essa versão colorida e rede...
Boa noite Não consigo baixar músicas Aparece UNABLE TO LOAND Video
Fica dando "UNABLE TO LOAD THE VIDEO
Eu não consigo fazer áudio não sai som.
Bom dia, A
Boa tarde! como vai? a 2 dias venho tentando ligar minha webcam enão consigo fazer ela funcionar, a luza esta ligada mais eu não me vejo, meu note boo...
Bom dia bomdia
Eu gosto de baixar vídeos para o meu iPhone mas o máximo de qualidade que existe nos sites padrões de downloads são 720p. Como faço para baixar em qua...
Bom dia, Meu nome é Vitor e tenho o Moto One. Coloco o fone só que não conecta e o áudio só sai pelo alto falante me ajudem pfvr
Olá, Não estou conseguindo assistir apenas um episódio da série, pois está dando "erro loading media" , mais consigo assistir os próximos. Poderia...
Bom dia, Fui mexer no Opera da Smart TV Philip e mudei o idioma, não sei como fazer para voltar para o português, você pode me ajudar?
Bom dia, meu celular não roda vídeo em nenhum aplicativo, não roda áudio, e nem telefonema. Estou com um Moto G4 Plus, já reiniciei mais de 7 vezes é ...
Bom dia, Resetei meu celular, mas quando ele reiniciou o google não carregou para configurar conta.Meu celular é um Alcatel Pixi 4 (3.5) One Touch. ...
Bom dia, Gostaria que manda-se o código do WhatsApp pelo e-mail
Bom dia, Minhas músicas foram baixada mas não consigo ouvir
Bom dia, Qual e o número do meu código para eu entrar no meu Facebook
Bom dia, O meu fone de ouvid, não está saindo áudio do microfone quando eu gravo algum áudio não sai nada, testei o fone em outro celular funcionou ...
Bom dia Em que formato de vídeo roda no DVD portátil automotivo cyber cybd_510
Olá. Fui usar a caixa de som O'Neal ocm 812, ela ficou ligada apenas 2 minutos, logo após desligou, fui descobrir que o fusível queimou. Como eu não e...
Gostaria de indicação de fonte para saber a durabilidade de televisor LCD.
Bom dia, meu fone de ouvido funciona normalmente em outro celular, no meu o som fica muco
Bom tarde, Tenho uma câmera e quando tento liga-la ,simplesmente não funciona,troquei as pilhas e nada. Por favor, preciso de ajuda!
Oi Tenho uma televisão antiga, que só tem entradas HDMI e VGA. Eu preciso colocar um vídeo rodando em LOOP num pendrive, e para tal, comprei um con...
Bom dia, Quero fazer vídeo com foto e musica de aniversario
Olá Eu alterei a resolução de tela do meu PC (que estava muito pequena), e mudei para um tamanho que ficou muito grande. E isso, fez que o cursor ...