Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Seguinte, eu baixei o DVD-R de um filme, no formato ".iso", para abrir no PC eu sei como faz, mas eu gostaria de assistir o filme na tv, sem precisar ...
como emviar fotos do do notbook para computador
como postar o viedo?
Sugestões ai me ajuda ai galera :D
Bom dia, Recentemente, eu coloquei um sistema de som da Pioneer no meu quarto. O som é relativamente antigo, mas, além da poeira em lugares difíceis...
Gostaria de saber Como fazer um canal Para divulgar meus vidios e Ganhar uma renda extra por visualizações.??
nao esta aparecendo nada quando eu abro a pagina do youtube
Quando o video nao funciona no pc o que eu fasso
Meu PC diz que não tem nenhum dispositivo de som instalado, já fiz vários procedimentos e nada. Alguém pode me dar uma ajuda?
qual é a diferencia entre a rede PAN e a WPAN
Quero utilizar meus vídeos nas redes sociais como fazer?
Quem eu posso convidar para bate-papo com videochamadas de webcam?
BOM DIA! TENHO UM CELULAR SAMSUNG A3 E NÃO CONSIGO BAIXAR MEUS VÍDEOS PARA MINHA BIBLIOTECA. SOMENTE CONSIGO BAIXAR FOTOS. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Bom dia, A minha conta do Facebook ,o Facebook tá fazendo um vídeo com mural de fotos para seus clientes na minha página quando chega nesse vídeo ta...
Bom dia, Minha caixinha de som e da mondial ela so funciona quando quer ela para do nada o que devo fazer Configuração: Android / Chrome 58.0....
Bom dia, Quando vou executar um vídeo pelo pen drive na minha tv panasonic, o áudio reproduz normalmente, porem as cenas do vídeo vão pulando, é c...
Como faço transmitir um Video gravado no face
Porque vocês não testam os exemplos publicados?? Se a intenção é ajudar nesse caso você nos fazem perder tempo. Javascript está habilitado
Gostaria de saber como faço pra recuperar um videos q eu fiz no celular e apaguei
Bom dia, ao gravar num cd virgem musicas aparece a seguinte msg; o windows nao pode ler o disco na unidade E, verifique se o disco usa um formato ...
Bom dia, Meu DVD home Philips só tem imagem más não sai som Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Bom dia não to Conseguindo transferir as música do meu j7para o som como faco? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
com mixador
o meu notebook não ta saindo audio quado a pessoa fala com migo no video e eu não tenho as chaxas o que eu faço pra eles mim ouvir
Bom dia, meu pc ta sem audio Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Há uma musica eletronica que já no me lembro o nome. Era mais ou menos assim: Começa com uma voz feminina dizendo: haaa ( so me lembro do ritmo ) na...
preciso de ajuda uma amiga tem uma tv 14 polegadas antiga TUBO ... e nao tem internet pessoal humilde então peguei alguns pen drivers e baixei varios...
Peço uma ajuda pra divulgar meu canal no YouTube:"Duas faves:poemas e canções"é possível? -- Pedro Paulo Guimarães
Bom dia, Meu nome é Camila tenho 16 anos e eu não sei fazer vídeo poderia me ensinar a fazer porque quero fazer um video da minha pagina que é Camil...
Sou usuário no Premiere CC e estou tentando diminuir o som levemente, durante um trecho, para ficar de fundo durante um depoimento, e depois subir nov...
Bom gente preciso de ajuda meu fone não toca as músicas tipo assim se eu por o fone no celular o som vai sair do celular não vai vim do fone oq eu fa...
Bom dia, Eu queria saber como eu posso resolver meu problema bem e que quando eu baixo um filme e passo para o pen drive o som em português some e s...
Como faço para adequar a imagem ao tamanho do quadro no Wandershare Editor Video? Já fiz um projeto e não consigo determinar um tempo maior na exposi...
Boa noite! Quando estou tentando baixar vídeos aparece a Mensagem "Sem informação sobre o video " Alguém aí sabe o que está acontecendo e o que posso ...
multimidia do honda civic nao original error em videos
gostaria de gravar em dvd musicas sertaneja raizes
boa tarde, minha camera só aparece a msg desligue e ligue, já fiz mais de um milhão de vezes isso e nada aconteceu. como consigo resolver isso ?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76 .
qual o melhor programa de transformar video em mp3
baixei o programa mas nao consigo fazer um video
Bom dia em quero saber se o aplicativo tubemate não vai MS funcionár aqui no meu Android não responde não grava MS ok pode me ajudar ..ele é muito ...
Bom dia, eu quero caixa de e-mail Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, eu joaovitor quero confirma a caixa de Emil l Configuração: Android / C hrome 57.0.2987.132
Bom dia, Quando insiro um cd de fotos , aparece uma mensagem dizendo que a mídia esta vazia , como posso resolver isto? Configuração: Windows /...
como consigo uma lista de ip-tv tipo m3u
Qual programa eu posso transformar uma Arqui BUP em, um aquivo Windows Midia Player
Como reeniciar o navegador da camera
Boa noite, gostaria de saber como faço para copiar um dvd para o computador, pois quero colocar num pen drive.Obrigada Configuração: Windows / Fi...