Fórum Áudio e vídeo

Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas

Discusões

Ajuda

Bom dia, Geralmente quando baixado o snaptube você não precisa entrar no app pra fzr o dowload de um video era só copiar o link que aparecia u...

Última resposta em 14 nov. 2020 por
Ana Spadari

Não sai som com fone de ouvido

Bom dia, Eu comprei um fone de ouvido mais em menos de 1 semana ele parou de funcionar já instalei varios apps mais nada eu tinha outro fone de ou...

Última resposta em 12 nov. 2020 por
Ana Spadari

Tv box com problema

 Fechado

Alguem me ajuda pfv minha TV box ta com um monte de quadrados pratos na tela e n e problema na TV e nem no cabo HDMI]

Última resposta em 9 nov. 2020 por
Ana Spadari

Vale a pena comprar placa de áudio externa para pc?

 Resolvido

Bom pessoal, a placa interna do meu pc n é das melhores, meus audios sai com ruido, que as vezes é baixo e fácil de limpar, e outros dias aumenta muit...

Última resposta em 31 out. 2020 por
Ana Spadari

Recuperar gravação

Bom dia, Gostaria de recuperar 02 ligações que excluiu qdo mudei de telefone.

Última resposta em 27 out. 2020 por
Ana Spadari

Download do app brasil tv new apk na smart tv tcl

 Fechado

Olá Espero a ajuda de todos, já tenho um link do Brasil TV New disponível para Android [***], quero saber como faço o download do Brasil TV New Apk...

Última resposta em 24 out. 2020 por
Ana Spadari

Como fazer videochamadas no zoom?

 Resolvido

Oi Como fazer videochamadas pelo zoom?

Última resposta em 21 out. 2020 por
Ana Spadari

Notebook dell, desativar alarme sonoro

Bom dia como desativar alarme sonoro no Laptop da Dell. Durante o trabalho, fica tocando um alarme sonoro. Nao sei como desativar.

Última resposta em 7 out. 2020 por
Nelson

Ligar toca-discos numa soundbar

Bom dia, Pessoal, poderiam me ajudar, por favor? Tenho um toca discos com saída rca e estou pesquisando um soundbar para compra. Nos aparelhos que e...

Última resposta em 6 out. 2020 por
Ana Spadari

O melhor driver de áudio para baixar

 Resolvido

Olá pessoal O meu nome é Ednaldo gostaria de saber qual o drive de áudio para baixar no meu PC.

Última resposta em 6 out. 2020 por
Ana Spadari

Minha tv não roda videos dos sites

Olá! Minha TV ela não roda mais os videos dos sites. Eu assistia os animes de boa, aí depois de um tempo eles pararam de rodar, já entrei em todos os ...

Última resposta em 4 out. 2020 por
Ana Spadari

Editor de filmes

 Resolvido

Há algum editor de filmes que permita modificar e melhorar as imagens? O Virtualdub e o Gimp, não servem. Grato

Última resposta em 11 set. 2020 por
Ana Spadari

Multimidia com imagem do avesso (invertida)

Bom dia, A central multimida do meu carro está com as letras e icones todos invertidos como se estivessem do avesso. Peço ajuda para resolver, po...

Última resposta em 10 set. 2020 por
Mauro

Recuperar ligações clube acr antigas que foram apagadas .

Bom dia, Tenho instalado o aplicativo que grava ligações Clube ACR, porém minhas ligações do mês de maio e abril desse ano não aparecem mais, ...

Última resposta em 1 set. 2020 por
Valdira

Caixinha de som feitun só funciona apertando a parte de cima

Bom noite! Tenho uma caixinha de som Feitun, que funciona perfeitamente apenas qdo aperta-se a parte de cima, a preta onde sai o som, fora disso, f...

Última resposta em 25 ago. 2020 por
Ana Spadari

Whatsapp gb

 Resolvido

Olá Whatsapp GB é o melhor?

Última resposta em 11 ago. 2020 por
Ana Spadari

O som do computador

Bom dia, Esses dias o meu pc estava sem som estéreo, até ai tudo bem pq eu quase não utilizava o estéreo e ficava somente de fone, ficava dando um...

Última resposta em 31 jul. 2020 por
aaafelix

Familia tunfo

Como faz pra assistir familia tunfo gratuitamente?

Última resposta em 29 jul. 2020 por
Ana Spadari

Não consigo baixar musicas

 Fechado

Gente me ajuda depois que formatei meu celular ele não quer mais baixar musicas em nenhum app... Ja baixei varios app e não faz o Download das música...

Última resposta em 20 jul. 2020 por
Ana Spadari

Quanto é o deezer por mês?

 Resolvido

- Olá! - Quero baixar o aplicativo deezer do meu celular para ouvir música todos os dias, estou me perguntando se esse aplicativo tem que pagar ou nã...

Última resposta em 8 jul. 2020 por
Ana Spadari

Pc sem som

 Resolvido

Oi Meu PC foi restaurado e quando voltou estava sem som. Já conferi os fios estão certinhos, a caixa de som está certa, com a luz aparecendo até (q...

Última resposta em 6 jul. 2020 por
Ana Spadari

Qual o melhor programa edição de vídeo

 Resolvido

Ola pessoal gostaria de saber na opinião de vcs qual o melhor e mais fácil programa de edição de vídeos, atualmente estou usando o filmora9

Última resposta em 9 jun. 2020 por
Itamar1956

Melhor site para assistir filmes online grátis

 Resolvido

Me deparei com muitas situações constrangedoras em muitos sites de filmes, até encontrar o filmesonline.website indico a todos, sem vírus, rápido, sem...

Última resposta em 7 jun. 2020 por
Val

Multimídia corolla 2019

Bom dia, Gostaria de saber qual o formato para reproduzir vídeo na multimídia do Corolla 2019 pelo pen drive. Tentei vários e não consigo. O...

Última resposta em 4 jun. 2020 por
Ana Spadari

A imagem não aparece toda na tela do notebook

Olá, possuo um notebook (um notebook dado pelo governo de Pernambuco que ganhei tem muito tempo) que apresentou problemas depois que uma criança mexeu...

Última resposta em 31 mai. 2020 por
Bruno

Sinal de entrada não suportado, tela escura

Bom dia! Alguém pode me ajudar, fiz alteração na resolução de vídeo do meu PC e a tela do monitor fica totalmente escura com a seguinte mensagem: “S...

Última resposta em 26 mai. 2020 por
Ana Spadari

Ci de rede 0819 b 9201 b a ag atheros attansid taiwan alg. sabe onde encontrar?

Bom dia, ci de rede 0819 B 9201 B A AG ATHEROS ATTANSID TAIWAN ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRAR?

Última resposta em 26 mai. 2020 por
Ana Spadari

Como instalar duas caixas jbl flip por bluetooth no pc

 Resolvido

Oi Tenho duas caixas de som JBL Flip (4/5) e quero as duas funcionado em stereo

Última resposta em 24 mai. 2020 por
Ana Spadari

Tv velocidade para carregar filme

 Resolvido

Oi Comprei uma smart tv e um comprador disse que esta TV demora para carregar um filme da Netflix, gostaria de fazer um teste antes de assinar com ...

Última resposta em 17 mai. 2020 por
Ana Spadari

Som não aguenta potencia

Bom dia, eu gostaria de saber uma coisa meu som sai um pouco abafado é o primeiro problema, o outro é que a caixa zoa, iniciando: Eu tenho uma caixa d...

Última resposta em 17 mai. 2020 por
Ana Spadari

Efeitos webcam

Estou usando webcam no notebook, só que quero colocar algum efeito,tipo estou me mexendo e atrás tem papel de parede ou imagem, etc... Como faz?

Última resposta em 16 mai. 2020 por
Luiz

Youtube não roda os vídeos

 Resolvido

Bom dia, Tenho um Blackberry 9620. Eu entro no youtube tudo normal escolho o vídeo mas quando dou play no vídeo só sai o áudio e não sei se tem com...

Última resposta em 8 mai. 2020 por
Ana Spadari

Aulas

Zambeze

Última resposta em 6 mai. 2020 por
Ana Spadari

Discord para de funcionar

Bom dia, Discord para de funcionar quando estou em alguma partida de algum jogo

Última resposta em 29 abr. 2020 por
Ana Spadari

Google play filmes e youtube

Olá Pessoal, Tenho uma TV LG 2016 e até a semana passada o Google Play Filmes e Youtube estavam funcionando normalmente. Desse final de semana ambos,...

Última resposta em 28 abr. 2020 por
Ana Spadari

O melhor site de filmes online gratis tudo em hd

 Resolvido

https://filmesz.com/ Recentemente buscando pela internet foi encontrado o filmesz, um site de filmes com Otima qualidade HD e sem propagandas. vale a...

Última resposta em 27 abr. 2020 por
aninimato

Computador reproduzindo sons o que fazer?

 Resolvido

Boa tarde, Estou com um problema no meu computador, de um dia pro outro ele começou a reproduzir sons do exterior, por exemplo se eu bater na mesa...

Última resposta em 25 abr. 2020 por
Ana Spadari

"ajuda"

Bom dia Preciso de uma ajuda eu comprei recentemente um adaptador para fones mas quando eu conecto aparece que está conectado mas quando eu boto meu...

Última resposta em 24 abr. 2020 por
Ana Spadari

Não resolveu nada o que disseram

Bom dia, Eu já fiz todas as coisas que vocês falaram nada adiantou meus vídeos do YouTube whatsapp nem música quer tocar pq Por favor me ajuda

Última resposta em 22 abr. 2020 por
Ana Spadari

Eu não consigo baixar o apps

Bom dia, Eu não consigo baixar o apps

Última resposta em 22 abr. 2020 por
Ana Spadari

Filmes

Oi eu sou o Roberto comprei uma esmart tv Philip mais coloquei um filme pra roda nela que eu tinha baixado em MP4 mais não rodou surgi a mensagem víde...

Última resposta em 21 abr. 2020 por
Ana Spadari

Publicar música

Música

Última resposta em 20 abr. 2020 por
Ana Spadari

Gravando um dvd

 Resolvido

Pergunta 1:Boa noite, o que acontece se eu gravar um filme em mp4 no DVD virgem e depois colocar no aparelho de DVD? Pergunta 2:eu posso fazer isso p...

Última resposta em 9 abr. 2020 por
Ana Spadari

Como fazer rodar arquivo recuperado em formato miv e jogar para mp4?

Caros colegas! Tive um problema no cartão de memória. Ao tentar recuperar os arquivos, eles vieram em formato MIV. Não consigo nenhum programa par...

Última resposta em 6 abr. 2020 por
Ana Spadari

Como baixo vídeos de filmes?

Boa tarde! Como posso baixar os vídeos de filmes pelo site?

Última resposta em 4 abr. 2020 por
Ana Spadari

Transformar pasta completa de video mp4 em video mp3 para gravar em pendrive

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma pasta de video Clipe gravada em MP4, e quero mudar toda pasta de uma só vez para o formato MP3, para eu possa gravar em um pend...

Última resposta em 3 abr. 2020 por
Ana Spadari

Como recuperar ligação gravada

Bom dia, Gostaria de saber como faço p recuperar ligação gravada, já instalei e desinstalei o app

Última resposta em 31 mar. 2020 por
Ana Spadari

Vídeo renomeado não abre

Oi Mudei o nome do meu vídeo em propriedade, e agora não abre mais na opção renomear.

Última resposta em 27 mar. 2020 por
Ana Spadari

Erro código 223044 no site mmfilme

Bom dia, Não está dando para assistir so esta aparecendo erro Codigo223044 eu acho que e esse aguardo resposta

Última resposta em 25 mar. 2020 por
Dc

Cópia de hd da filmadora

Bom dia, É possível fazer uma cópia do Hd da minha filmadora Sony?

Última resposta em 25 mar. 2020 por
Ana Spadari
Resultados 51 - 100 de 471

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade