Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Bom pessoal, a placa interna do meu pc n é das melhores, meus audios sai com ruido, que as vezes é baixo e fácil de limpar, e outros dias aumenta muit...
Bom dia, Gostaria de recuperar 02 ligações que excluiu qdo mudei de telefone.
Olá Espero a ajuda de todos, já tenho um link do Brasil TV New disponível para Android [***], quero saber como faço o download do Brasil TV New Apk...
Bom dia como desativar alarme sonoro no Laptop da Dell. Durante o trabalho, fica tocando um alarme sonoro. Nao sei como desativar.
Bom dia, Pessoal, poderiam me ajudar, por favor? Tenho um toca discos com saída rca e estou pesquisando um soundbar para compra. Nos aparelhos que e...
Olá pessoal O meu nome é Ednaldo gostaria de saber qual o drive de áudio para baixar no meu PC.
Olá! Minha TV ela não roda mais os videos dos sites. Eu assistia os animes de boa, aí depois de um tempo eles pararam de rodar, já entrei em todos os ...
Há algum editor de filmes que permita modificar e melhorar as imagens? O Virtualdub e o Gimp, não servem. Grato
Bom dia, A central multimida do meu carro está com as letras e icones todos invertidos como se estivessem do avesso. Peço ajuda para resolver, po...
Bom dia, Tenho instalado o aplicativo que grava ligações Clube ACR, porém minhas ligações do mês de maio e abril desse ano não aparecem mais, ...
Bom noite! Tenho uma caixinha de som Feitun, que funciona perfeitamente apenas qdo aperta-se a parte de cima, a preta onde sai o som, fora disso, f...
Bom dia, Esses dias o meu pc estava sem som estéreo, até ai tudo bem pq eu quase não utilizava o estéreo e ficava somente de fone, ficava dando um...
Como faz pra assistir familia tunfo gratuitamente?
Gente me ajuda depois que formatei meu celular ele não quer mais baixar musicas em nenhum app... Ja baixei varios app e não faz o Download das música...
- Olá! - Quero baixar o aplicativo deezer do meu celular para ouvir música todos os dias, estou me perguntando se esse aplicativo tem que pagar ou nã...
Oi Meu PC foi restaurado e quando voltou estava sem som. Já conferi os fios estão certinhos, a caixa de som está certa, com a luz aparecendo até (q...
Ola pessoal gostaria de saber na opinião de vcs qual o melhor e mais fácil programa de edição de vídeos, atualmente estou usando o filmora9
Me deparei com muitas situações constrangedoras em muitos sites de filmes, até encontrar o filmesonline.website indico a todos, sem vírus, rápido, sem...
Bom dia, Gostaria de saber qual o formato para reproduzir vídeo na multimídia do Corolla 2019 pelo pen drive. Tentei vários e não consigo. O...
Olá, possuo um notebook (um notebook dado pelo governo de Pernambuco que ganhei tem muito tempo) que apresentou problemas depois que uma criança mexeu...
Bom dia! Alguém pode me ajudar, fiz alteração na resolução de vídeo do meu PC e a tela do monitor fica totalmente escura com a seguinte mensagem: “S...
Bom dia, ci de rede 0819 B 9201 B A AG ATHEROS ATTANSID TAIWAN ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRAR?
Oi Tenho duas caixas de som JBL Flip (4/5) e quero as duas funcionado em stereo
Oi Comprei uma smart tv e um comprador disse que esta TV demora para carregar um filme da Netflix, gostaria de fazer um teste antes de assinar com ...
Bom dia, eu gostaria de saber uma coisa meu som sai um pouco abafado é o primeiro problema, o outro é que a caixa zoa, iniciando: Eu tenho uma caixa d...
Estou usando webcam no notebook, só que quero colocar algum efeito,tipo estou me mexendo e atrás tem papel de parede ou imagem, etc... Como faz?
Bom dia, Tenho um Blackberry 9620. Eu entro no youtube tudo normal escolho o vídeo mas quando dou play no vídeo só sai o áudio e não sei se tem com...
Zambeze
Bom dia, Discord para de funcionar quando estou em alguma partida de algum jogo
Olá Pessoal, Tenho uma TV LG 2016 e até a semana passada o Google Play Filmes e Youtube estavam funcionando normalmente. Desse final de semana ambos,...
https://filmesz.com/ Recentemente buscando pela internet foi encontrado o filmesz, um site de filmes com Otima qualidade HD e sem propagandas. vale a...
Boa tarde, Estou com um problema no meu computador, de um dia pro outro ele começou a reproduzir sons do exterior, por exemplo se eu bater na mesa...
Bom dia Preciso de uma ajuda eu comprei recentemente um adaptador para fones mas quando eu conecto aparece que está conectado mas quando eu boto meu...
Bom dia, Eu já fiz todas as coisas que vocês falaram nada adiantou meus vídeos do YouTube whatsapp nem música quer tocar pq Por favor me ajuda
Bom dia, Eu não consigo baixar o apps
Oi eu sou o Roberto comprei uma esmart tv Philip mais coloquei um filme pra roda nela que eu tinha baixado em MP4 mais não rodou surgi a mensagem víde...
Música
Pergunta 1:Boa noite, o que acontece se eu gravar um filme em mp4 no DVD virgem e depois colocar no aparelho de DVD? Pergunta 2:eu posso fazer isso p...
Caros colegas! Tive um problema no cartão de memória. Ao tentar recuperar os arquivos, eles vieram em formato MIV. Não consigo nenhum programa par...
Boa tarde! Como posso baixar os vídeos de filmes pelo site?
Bom dia, Tenho uma pasta de video Clipe gravada em MP4, e quero mudar toda pasta de uma só vez para o formato MP3, para eu possa gravar em um pend...
Bom dia, Gostaria de saber como faço p recuperar ligação gravada, já instalei e desinstalei o app
Oi Mudei o nome do meu vídeo em propriedade, e agora não abre mais na opção renomear.
Bom dia, Não está dando para assistir so esta aparecendo erro Codigo223044 eu acho que e esse aguardo resposta
Bom dia, É possível fazer uma cópia do Hd da minha filmadora Sony?
Boa noite! Eu tenho um video em 3D hsbs, h264, vcd, audio ac3, 5.1, formato MKV , mas minha tv diz arquivo não suportado. Eu não entendo disso. Sei...
Gostaria de recuperar a gravacao de uma chamada recebida no dia 19/02/2020 depois das 20:00hrs. Pois preciso para mandar para meu advogado.
Bom dia Como eu posso recuperar gravações de chamada perdida do callreader depois que foi excluído e desinstalado o aplicativo e instalado de novo