Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Eu gravrei minha voz no gravador de voz do computador, mas quando apertei o botão para ouvir o que eu gravei, a voz não saiu. O gravador de voz tá sem...
Eu baixei um filme para o pen drive só que o formato MP4 não está rodando no conversor digital qual é o formato que eu uso para rodar no conversor dig...
Por favor quero meu Facebook de volta
Como criar um vídeo com fotos e música para o facebook?
Boa noite posso usar o Chromecast para acessar uma cx de som Bluetooth
Meus videos mp4 quando convertido com divx fica desincronizado o audio e video tem como sincronizar no divx pro?
tv sony não reproduz pen drive , arquivo vídeo em dvix o que fazer?
Boa tarde salvo video no pc pelo atube e roda mais quando passo para o pen drive diz que nao suporta. o que devo fazer Configuração: Windows...
Bom dia, comprei um aparelho dvd pionner AVH 298BT e não consigo assistir videos pelo USB, alguém pode me ajudar? Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, nao estou conseguindo ver os videos pelo pen drive no dvd booster do meu, aparece uma msg fiche.errado, tenho que criar alguma pasta no pen d...
Boa tarde ! Fiz um slide com fotos , para usar no aniversario da minha mãe. Como passo esse slide para o meu pen drive ??? Configuração: An...
Há algum tempo eu gravava minhas aulas de inglês pelo my screen recorder. Fiquei algum tempo sem fazer as aulas e, quando as retomei, não mais consegu...
Converter música do Youtube em áudio MP3 para muitos pode parecer uma tarefa difícil, mas o que muita gente não sabe é que é a coisa mais fácil do mun...
Bom dia, tenho uma TV thoshiba de 55" e estou com um problema na hora de reproduzir videos pelo pendrive, ela suporta todos os formatdos MKV, MP4 e et...
Como desbloquear a autorização para acessar o conteúdo de imagens eróticas e outras imagens no bpbol e bpuol
quero receber driver de som do PC Windows 7
como se dissinstala o new tab
O meu vídeo game não tá reconhecendo a nova atualização eu não sei o que que eu faço meu irmão mandou levar na autorizada Mas sendo que eu vi pela int...
Boa noite, meu primeiro acesso na IP TV, qual provedor ue eu posso escolher para uma melhor experiência? Obrigado
Olá,Gostaria de saber Pq Não consigo assistir vídeos no youtube Pelo Android.Quando eu vou assistir um vídeo fala assim ´Este Vídeo Não Está Disponíve...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 Meu celular caiu no chão e o áudio não, tá saindo oque pode ter acontecido com Elle quand...
Usei o Audacity para criar 6 pistas de audio, que posso exportar nos mais diversos tipos de arquivos de audio (não tenho placas de som que reproduzam ...
Bom dia, estou com um problema nos chats que visito nao consigo abrir a minha camera em todas as salas nalgumas abre e noutras nao abre se possivel ...
Olá boa tarde, gostaria de de obter informações sobre como proceder para fazer a primeira video-chamada neste forum. Obrigada, Cumprimentos, S...
montar video com minhas viagens pelo mundo
Bom dia não consigo baixar músicas e nem vídeos no YouTube
Boa tarde! Por favor, podem me informar como converter gratuitamente áudios midi em mp3? Grato. EdsonRamires
pessoal,no meu whatsapp nao aparece como manda vídeo só imagens to usando bluestacks
Caros amigos Já fiz de tudo, ctrl + alt + setas,. Altgr + setas enfim minha tela continua invertida..instalei um software irotate .. também não resol...
Como faço pra receber pagamentos com vídeos
Boa noite galera. Hoje dia 26/10/2017 ainda não consegui baixar videos da Globo. Pediria a gentileza de que se alguém puder me ajudar, ficaria imensam...
Tela curva presta mesmo?
Como faço para fazer um video com fotos e fundo musical para o facebook?
Bom dia, entao eu apertei em conectar direto dai nao consegui mais ver o negocio que aparece e eu preciso mandar as fotos pro computador ????? ...
comprei um nb positivo modelo mobile z540 serie 5461510, ao baixar o drive da pg oficial da positivo, a instalação corre muito bem porem ao ligar a câ...
por favor me ajudar fiz um cd no meu computador de louvor de pleibek pra cantar na igreja mais não pegar por que
Bom dia, se cair o comando da tv da pra usar so no controle ou nao funciona a tv Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, adorei muito este aplicativo resolve muito rápido parabéns . Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde, tenho um aparelho de DVD PIONER modelo AVH5980DVD, no carro, baixei o show cabaré 1 com extensão avi e o aparelho não reproduz. O que faç...
Olá pessoal queria saber se este site é confiável para download de video do youtube http://videoonlinegratis.com.br, porque muitos que já coloquei no ...
Como faço para recupera arquivo corrompido como fotos e videos
Bom dia, gostaria de saber qual o melhor formato para usar através do pendrive no justiça automotivo MYCZ907. Configuração: Android / Chrome 61...
Quero receber os Gmail ***@***
Bom dia, estou sem audio como faço Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100