Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Ola, tenho um Notebook Dell Inspiron Windows 8 Intel Core i5, e acontece que frequentemente ele fica sem som, normalmente quando estou vendo videos, m...
Baixar Music
OS MODELOS HP PAVILLION SAO EM SUA MAIORIA PROBLEMÁTICOS POR NAO ACEITAREM CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO QUE NAO SEJA WINDOWS XP
Bom Dia, bom faz 1 semana que meu pc ficou sem som do nada eu já tentei reinstalar o drive de som fiz isso umas 3 vez e nao deu em nada já desativei e...
não estou conseguindo transferir musicas para baixar, tão logo transfiro já mostra cancelado. o que fazer?
Bom dia, Boa noite como passar música do celular pra o pen drive Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Baixei alguns filmes em mp4, e quero assisti-lo em meu dvd , preciso converter para que formato ? estou tentando converter no nero mas n...
Bom dia, não estou conseguindo baixar vídeos do meu WhatsApp por favor me ajudem Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
quais produtos novos e estão em descaques para o windows 8 pois meu pc esta com problema ao me conectar com outras pessoas pelo face ou skype eu ouso ...
Boa noite Os videos que baixo estão sem som! o que faço para corrigir? isso nunca aconteceu atc thatiana
Boa noite. A tv do modelo acima se encontra bloqueada com senha de quatro dígitos que minha esposa esqueceu e já tentei de tudo, mas sem sucesso, in...
Como fazer um video a partir de imagens
Eu sair da minha conta no youtube e quando eu voltei meus escritos meus vídeos sumiu como eu faço para recuperar
Bom dia, eu procuro as musicas mais nao aparecem Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Ao colocar os clipes em pendrive e inserir o mesmo na propria TV, não consigo fazer com que mudem automaticamente, ou seja, sempre tenho que ...
Meu Windows 10 32 bits, por um motivo qualquer, desinstalou o dispositivo de som e não consegue detectar um software de som. Como devo proceder ?
precisando de audio e som pc
Vc a bom o videos e os audios