Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Bom dia, como que eu faço pra entra na minha conta no ZAP sem o código tem como mandar pelo e-mail e esse número 024999369753
Bom dia, Bom dia
Boa noite, Desde 2017 que procuro esse filme dublado, mas só encontro ele legendado Sinopse: O trabalho como médico proporcionou uma boa vi...
Bom dia, Gosto muito de Free Fire.
Bom dia, 1029
Bom dia, tenho uma SMARTV Phillips, já digitei o opera.obovse.ru/2.5 Mas daí em diante nao abre mais nada .. fica somente a tela verde com o F do FOR...
Bom dia, Deixei uma gravação em salvo hoje fui olhar não tem mais o áudio me ajudem a recuperar.
Bom dia, Minha tela está preta
Bom dia, Me ajudem, quando eu assisto novela aparece metade só do rosto o que devo fazer?
Bom dia, Eu quero criar uma conta para YouTube para o telemóvel.
Boa noite Pessoal tem como me ajudar, meu irmão formatou o meu celular pós tava travando pós foi desinstalou o aplicativo reinstalei mais apago...
Boa noite pessoal, Eu estou com um problema no meu áudio, não consigo resolver, quando o computador ligar o áudio funciona normal, mas quando troco...
Bom dia, COMO RECUPERAR GRAVAÇÃO DE APP CHAMADA DE VOZ CALL RECORDIN CELULAR ANDROID? TENHO A DATA DO DIA.
Bom dia, Não consigo ver os vídeos o que eu faço?
Olá BAIXEI O NERO MAS DEU ERRO COMO CORRIGIR ISSO DESDE JA OBRIGADO
Olá Baixo os vídeos de músicas, novo pendrive, quando coloco no DVD do carro aparece "arquivo inrreproduzivel" parar ou pular" me ajudem.
Oi Na Sua Opinião Pessoal, Qual é o Melhor Software Disponível na Rede para Baixar Gratuitamente, Que Seria o Mais Indicado para Gravações de CDs e...
O que fazer com TV Sony SOXBR -55X855DB comprada por 5400 Reais na Fast Shop em 12/12/16(menos de 2 anos de uso) com tela tremendo ? Autorizada fez or...
Oi Eu tinha uma caixa de som Lenoxx 400w, todo mundo elogiava, então comprei uma de 1000w, achei que iria estourar, mas só que não. O volume parece...
Ola pessoal, estou com problemas no meu computador. Quando ligo, ele funciona normal mas a tela não da nem sinal de vida. Já troquei placa mãe, placa ...
Como Pública Um Video No Facebook elias gomes
Bom dia, Não consigo assistir nenhum site de filmes na minha TV Smart Tem que configurar algo?
Bom dia Atube so baixa em 640/360 em todos formatos Só esta baixando em 640/360 preciso de 1280/720.
Oi Minha câmera fujifilm finepix semi profissional 18x optical zoom, não quer mais tirar fotos ... quando eu a ligo aparece a seguinte frase : !DES...
Oi Quais são os tipos de arquivos de áudio e de vídeo que enviam para o YouTube?
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos e meus vídeos
Bom dia, Como faço para baixar 8mile? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Oi Não é desenho, é o seriado as 3 espiãs demais,o seriado é de 2002, eu acho, e terminou em 2014. É um seriado bem antigo que se chama As Espiãs,
Minhas Caixas de Som do meu Computador estão com o Volume muito baixo, mesmo quando estão no máximo, alguém pode me ajudar a aumentar o Volume para qu...
Bom dia, Como faço ligação pelo Messenger?
Bom dia, Eu tenho um aparelho DVD Lenoxx com a função ripa tudo.Mas eu não sei como. Existe um botão especifico ou algo assim?
Que exita mais audio ou imagem?
Bom dia, Se alguém puder dar-na alguma dica sobre o problema abaixo: Adquiri em julho de 2018, celular motog6 no EUA. No Brasil para usar o Bluet...
Boa noite. Tenho uma pendrive que uso no carro para ouvir música. Ela tem a particularidade de, quando desligo o carro, voltar a tocar exatamente ...
Oi Comprei um DVD da mondial com karaokê, e coloquei vários vídeos no pendrive, já tentei quase todos os formatos e não funcionou. Tentei fazer um ...
Bom dia, Como faço para converter uma vide-o em MP4 para MP3 Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Eu gostaria de saber porquê meu YouTube da erro (503)? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
OI Esse jogo é baseado de zumbis comedores de cérebro
Boa noite, a imagem da câmera de segurança esta preta, mesmo assim ela continua gravando? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Como faço o vídeo com as minhas Fotos, e como colocar as Músicas que eu quero?
Oi Não estou conseguindo receber o código do meu WhatsApp por favor envie para mim
Perdi a minha a senha do you tube como recuprecupero
Oi Recuperar vídeo apagado
Bom dia, nao consigo instalar videmate Configuração: Tizen / SamsungBrowser 1.1
Oi Abro normalmente o YouTube na TV, mas quando aperto OK em cima de algum vídeo é como se não funcionasse o botão e não consigo acessar.
Bom dia, Queria saber como passar música do celular para pendrive Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Como baixar?
Quero fazer um subwoofer para o meu quarto e quero saber o auto falante do titulo SUBWOOFER Magnum Bass 150 rms presta. Não procuro um auto falando c...