Faça uma nova pergunta
Bom dia, como faço para baixar musica do youtube para o meu pc? é preciso instalar algum programa me digam por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 edit : titre.
Bom dia, Como posso baixar musicas do meu PC para o meu pendrive. edit : titre.
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
Bom dia, Como faço para baixar musicas no pendrive? obrigada eloiza
Bom dia, O Youtube abre normalmente, porém os vídeos não rodam. Faz alguns dias que está assim, e as atualizações estão selecionadas como automáticas, logo não há atualizações pendentes. Agradeço a ajuda. Windows 10 Firefox 53.0
boa noite como faço para baixar musica no meu pc e passar para o pen driver.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.