Quando tentei baixar músicas pelo 4Shared, algumas músicas estavam escritas "Arquivo protegido", a não dá para baixar nem ouvir nada pelo 4Shared pois aparece uma caixa de diálogo para se inscrever ou fazer login para poder baixar músicas ou mesmo ouví-las. Quando estará liberado o download livre pelo 4Shared.
Pessoal, fiz o cadastro no 4Shared (modo free), o cadastro é fácil e rápido e já baixei um montão de músicas e até já gravei em CD e estou curtindo aqui, está tudo certinho, após o cadastro ee o login, você escolhe as músicas que vocês querem baixar e esperem 20 segundos que dá para baixar normalmente.
Agora o 4Shared aumentou a segurança e está exigindo que seu usuários façam seu cadastro no site, abra o site e vá em "Inscrever-se" (aparece no canto superior direito da página ou ao tentar abrir um arquivo), preencha os dados, e-mail e crie uma senha e confirme a mesma, o 4Shared mandará um e-mail de confirmação com um link para acessar sua nova conta do 4Shared, daí é só configurar sua conta do jeito que você quiser e logar, daí para baixar tudo que quiser do 4Shared e você também pode enviar arquivos para outras pessoas baixarem. ;)
Detalhes adicionais: Estou nesse momento ouvindo uma música baixada pelo 4Shared há algumas semanas. XD
OK, também tenho o cadastro desde o começo do ano. Mas me informaram que é ilegal, é que o site justamente quer verficar quem são as pessoas que baixam conteúdo gratuito, seria isso verdade?
Bem não tenho mais baixado nada desde que soube disso :(
Não é verdade, só é ilegal se você comercializar os CD/DVD gravados com arquivos do 4Shared, não tem problema nenhum baixar arquivos de lá sem fins lucrativos, eu baixo de lá e nã otive problema nenhum com isso. ;)
Vc q pensa. ja tentei faser o login más só da q o login terá q ser confirmado novamente e confirmo más dai pra frente só da erro!!
Só vc acha facil!!.
Danilo de angra dos reis rj
Eu consegui, para fazer logon clique em "Entrar " (na parete superior direita do site), escerva sua conta de e-mail e confirme, você será redirecionado para a sua conta. Deixe o site na cattegoria favoritos do seu navegador e verifique se a opção "Preservar dados de sites favoritos" (em ferramentas) está marcada, assim toda vez que você entrar no 4Shared o login pernamecerá.
Para se cadastrar, vá em "Inscrever" e digite seu e-mail e invente uma nova senha (escreva duas vezes), você receberá um e-mail de confirmação, clique no link do e-mail e confirme seus dados.
benilton coelho, é só fazer um cadastro com login e vc poderá desfrutar de tudo oke estiver disponível no modo free, coloque o 4 shared em portugues( vai em ferramentas do sitecoloke como opção em portuga-bandeira do Brasil), essa ferramenta esta ao lado de "entrar" akela "rodinha" parecendo uma engrenagem, mude para portugues e use e abuse do 4 shared, para mim o melhor dos melhores até hj, bye ESTELA
Pesquisa pelo Google que aparece, desse jeito assim: "Nome do cantor" "Nome da música" "4Shared", exemplo: Ivete Sangalo Acelera Aê 4Shared. Aparecerá os link do 4Shared, pois usando a busca do próprio 4Shared nem sempre aparece.
meu e-mail ja esta cadastrado no 4shared mas sempre qndo tento entrar diz senha errada, mas tenho certeza da senha, ja baixei tbm o 4sync tbm e nao consigo, oq posso fazer?
descobri um bug para baixar qualquer coisa do 4 shared sem fazer longuin nem nada e so colocar esse texto na frente do que vc quer baixar:
http://96.127.140.202/~busca/ads.php?id=
escolha o que vc quer baixar depois quando tiver para fazer o download coloque o texto no começo do endereço do site EX:
O site é sesse http://www.4shared.com/mp3/eYqgJ2C_/Mc_Koringa__Dana_Sensual__Tem.htm
Ai galera outro site que FUNCIONA é o 4SERVER.INFO (http://www.4server.info/) é só procurar o MP3 que lhe agrade no 4SHARED e copiar todo o endereço que fica na parte superio do navegador e colar no 4SERVER.INFO e clicar pra baixar o MP3.
Ia esquecendo com esse procedimento só não dá pra escutar o MP3 antes de baixar. Vc tem que conhecer a música. Só dá pra escutar o MP3 se vc estiver logado.
Algumas? Parece que é a maioria das músicas, não dá nem para ouvir. Só queria saber a razão de bloquearem algumas músicas. Após fazer o cadastro, as músicas baixadas estão sem a proteção? Podem ser gravadas normalmente num CD de áudio pelo Windows Media Player para reprodução normal no CD player? Mas obrigado pela resposta. ;)
Para quem procura música nacional, entre no Palco MP3, lá é dividido por estilos, e é só digitar o nome da banda ou cantor e ver os links que aparecem, vá ao do artista correspondente que lá dá para baixar e ouvir as músicas, tem de tudo: axé, samba, sertanejo, swingueira, MPB, forró, reggae, pagode, funk, gospel, romântico, católico, rap, rock, pop, eletrônico, arrocha, black, etc. Tem bastante coisa lá, mas muitos lá são artistas desconhecidos, mas tem os consagrados por lá também. ; )
LINK: http://palcomp3.com/
Vocês também podem baixar músicas dos sites oficiais de seus cantores e bandas preferidas.
Agora o 4Shared aumentou a segurança e está exigindo que seu usuários façam seu cadastro no site, abra o site e vá em "Inscrever-se" (aparece no canto superior direito da página ou ao tentar abrir um arquivo), preencha os dados, e-mail e crie uma senha e confirme a mesma, o 4Shared mandará um e-mail de confirmação com um link para acessar sua nova conta do 4Shared, daí é só configurar sua conta do jeito que você quiser e logar, daí para baixar tudo que quiser do 4Shared e você também pode enviar arquivos para outras pessoas baixarem. ;)
mas quando clico no link de confirmaçao da conta,aparece um pequeno relatorio google dizendo que houve algum na pagina, detalhe fiz o cadastro pelo gmail, tem algum problema nisso ?
Isso, dizem, é para evitar p1r@tar1a, mas duvido que isso extingüirá a faIs1f1cação de CD's e DVD's, já que o download pela internet se tornou necessário, já que muita música nova (inclusive as de sucesso), nem sempre se encontram em CD para comprar, para mim, isso é só para complicar a vida da gente, eu mesmo baixava músicas direto, filmes nunca baixei (e pelo jeito, não vou poder baixar).
QUEREMOS O MEGAUPLOAD DE VOLTA E O DESBLOQUEIO DO 4SHARED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso mesmo ... e coisa do governo se cobrasse nem q seja 1 centavo pro governo ñ tinha tirado.... vcs são uns sacanasssssss.... a poliçia federal poderia impedir os politicos de robarrr. isso ninguem tira......................
Preciso baixar músicas do 4Shared, as músicas estão com algum problema ou podem ser baixadas normalmente e serem usadas num MP3 ou serem gravadas num CD de áudio comum para ser escutadas no CD player? O cadastro e o login são fáceis e grátis?
kelly cristina de souza costa
jesus cristo e a sesançao do meu coraçao
no momento eu nao sei oque e isso mas deve ser algumas coisa boa
a palavra desesperado e muito perigosa
engraçado uso o 4 shared há pelo menos uns 2 anos e nunca tive problema com o site, sempre baixei de tudo por lá e só fazer um cadastro com e-mail 'seu e senha e pronto uso sussegado de boa, kem não tá comseguindo coloque a site em portuga ke isso vai facilitar kem num manja ingles tendeu?, ao lado de entrar na pagina inicial, akele simbolo de ferramenta do site em forma de rodinhaoude engrenagem , como vcs preferirem, bandeira do Brasil e pronto manda, tudo ke tiver free por lá vcs podem baixar a la vonté, até tem como vcs terem uma conta spropria para armazer no proprio site seus arkivos(acessar via online), evitando encher seu computer de arkivos a ++++++, bjs espero ter ajudado Estela/ pira
Engraçado uso o 4 shared há pelo menos uns 2 anos e nunca tive problema com o site, sempre baixei de tudo por lá, para isso basta fazer um cadastro com e-mail + senha e pronto uso sussegado de boa, kem não tá conseguindo coloque o site em portuga, ke isso vai facilitar kem num manja ingles tendeu?, ao lado de entrar na pagina inicial, akele simbolo de ferramenta do site em forma de "rodinha"ou de "engrenagem" , como vcs preferirem, bandeira do Brasil e pronto manda bala, tudo ke tiver free por lá vcs podem baixar a la vonté, até tem como vcs terem uma conta propria para armazer no proprio site seus arkivos(acessar via online), evitando encher seu computer de arkivos a ++++++, bjs espero ter ajudado Estela/ pira
Já me cadastrei no 4shared há algum tempo.Agora estou tentando acessá-lo e não está abrindo nada, nem mesmo colocar o email e senha não estão aparecendo.Podem me ajudar?Obrigada desde já.