Quando tentei baixar músicas pelo 4Shared, algumas músicas estavam escritas "Arquivo protegido", a não dá para baixar nem ouvir nada pelo 4Shared pois aparece uma caixa de diálogo para se inscrever ou fazer login para poder baixar músicas ou mesmo ouví-las. Quando estará liberado o download livre pelo 4Shared.
Pessoal, fiz o cadastro no 4Shared (modo free), o cadastro é fácil e rápido e já baixei um montão de músicas e até já gravei em CD e estou curtindo aqui, está tudo certinho, após o cadastro ee o login, você escolhe as músicas que vocês querem baixar e esperem 20 segundos que dá para baixar normalmente.
Agora o 4Shared aumentou a segurança e está exigindo que seu usuários façam seu cadastro no site, abra o site e vá em "Inscrever-se" (aparece no canto superior direito da página ou ao tentar abrir um arquivo), preencha os dados, e-mail e crie uma senha e confirme a mesma, o 4Shared mandará um e-mail de confirmação com um link para acessar sua nova conta do 4Shared, daí é só configurar sua conta do jeito que você quiser e logar, daí para baixar tudo que quiser do 4Shared e você também pode enviar arquivos para outras pessoas baixarem. ;)
Detalhes adicionais: Estou nesse momento ouvindo uma música baixada pelo 4Shared há algumas semanas. XD
Não é verdade, só é ilegal se você comercializar os CD/DVD gravados com arquivos do 4Shared, não tem problema nenhum baixar arquivos de lá sem fins lucrativos, eu baixo de lá e nã otive problema nenhum com isso. ;)
Algumas? Parece que é a maioria das músicas, não dá nem para ouvir. Só queria saber a razão de bloquearem algumas músicas. Após fazer o cadastro, as músicas baixadas estão sem a proteção? Podem ser gravadas normalmente num CD de áudio pelo Windows Media Player para reprodução normal no CD player? Mas obrigado pela resposta. ;)
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 21 mar 2012 às 16:14
@CVC SIM VC PODE BAIXAR E GRAVAR SEM PROBLEMA NENHUM!
Agora o 4Shared aumentou a segurança e está exigindo que seu usuários façam seu cadastro no site, abra o site e vá em "Inscrever-se" (aparece no canto superior direito da página ou ao tentar abrir um arquivo), preencha os dados, e-mail e crie uma senha e confirme a mesma, o 4Shared mandará um e-mail de confirmação com um link para acessar sua nova conta do 4Shared, daí é só configurar sua conta do jeito que você quiser e logar, daí para baixar tudo que quiser do 4Shared e você também pode enviar arquivos para outras pessoas baixarem. ;)
mas quando clico no link de confirmaçao da conta,aparece um pequeno relatorio google dizendo que houve algum na pagina, detalhe fiz o cadastro pelo gmail, tem algum problema nisso ?
Isso, dizem, é para evitar p1r@tar1a, mas duvido que isso extingüirá a faIs1f1cação de CD's e DVD's, já que o download pela internet se tornou necessário, já que muita música nova (inclusive as de sucesso), nem sempre se encontram em CD para comprar, para mim, isso é só para complicar a vida da gente, eu mesmo baixava músicas direto, filmes nunca baixei (e pelo jeito, não vou poder baixar).
QUEREMOS O MEGAUPLOAD DE VOLTA E O DESBLOQUEIO DO 4SHARED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso mesmo ... e coisa do governo se cobrasse nem q seja 1 centavo pro governo ñ tinha tirado.... vcs são uns sacanasssssss.... a poliçia federal poderia impedir os politicos de robarrr. isso ninguem tira......................
Preciso baixar músicas do 4Shared, as músicas estão com algum problema ou podem ser baixadas normalmente e serem usadas num MP3 ou serem gravadas num CD de áudio comum para ser escutadas no CD player? O cadastro e o login são fáceis e grátis?
kelly cristina de souza costa
jesus cristo e a sesançao do meu coraçao
no momento eu nao sei oque e isso mas deve ser algumas coisa boa
a palavra desesperado e muito perigosa
stephanne Jaira Borges Ferreira
Posts1Data de inscriçãoterça 24 de julho de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 24 de julho de 20121 24 jul 2012 às 12:07
11 mai 2012 às 18:33
Detalhes adicionais: Estou nesse momento ouvindo uma música baixada pelo 4Shared há algumas semanas. XD
25 mai 2012 às 14:26