Boa Tarde ,hoje fui tentar baixar músicas no 4shared e nao ocnsegui qdo eu clico no carrega a pagina novamente e aparerce no final do link isso aqui err=no-sess oque significa uso pelo IEmais ja tentei tbm pelo Firefox e deu o mesmo erro
Entre no site http://www.4shared.com/, vá na aba Novo no 4Shared? Cadastre-se (essa página pode abrir em inglês), preencha o cadastro com o seu e-mail e invente uma nova senha, que deverá ser repitida nos dois campos exigidos. O cadastro é grátis, desde que você escolha a opção Free (Download Regular, que exige que espere 20 segundos para download do arquivo), pois a opção Premium (Download Premium, que permite que baixe arquivos mais rapidamente) é paga.
eu mandei um email pra eles... vamos aguardar a resposta!
não to conseguindo baixar mais nenhum arquivo... fica em 'looping'. A gente clica no 'ícone baixar agora' e daí volta na mesma página. já tentei em vários pcs, pelo internet explorer, firefox, mozila, real player sp, etc e não dá certo. o que pode ser? já vi em alguns fóruns e tem várias pessoas com o mesmo problema...
O site de hospedagem 4shared, um dos mais utilizados em todo o Brasil, anunciou
ontem o encerramento gradativo de todas as suas atividades.
Segundo o comunicado, o plano de fechamento já começará a ser colocado em
prática na próxima segunda, dia 4. Nesta data, serão trancadas novas inscrições
de usuários.
Segundo informações externas, todas as forças estariam se focando agora no
serviço de hospedagens 2shared, que teria menos custo e maior lucratividade.
OI, BOA TARDE, PQ NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR MUSICAS? QUANDO DIGITO O ENDEREÇO SO DA ERROR, QUAL E O PROBLEMA?NO GOOGLE E NO FIREFOX E A MESMA COISA. EU QUERIA SABER O Q ST ACONTECENDO, ESPERO TER UMA RESPOSTA LOGO. OK!
recebi uma resposta por email <4shared Support (support@4shared.com) >
"""Olá, Obrigado por nos contactar sobre o assunto. Estamos cientes do problema, que será corrigido com a atualização de serviço seguinte. Estamos trabalhando duro para conseguir o problema resolvido o mais rapidamente possível para o Sorry inconveniente e agradecemos por nos informar. Hello, Thank you for contacting us concerning the issue. We are aware of the issue, it will be fixed with the next service update. We are working hard to get the problem resolved as quickly as possible Sorry for the inconvenience and thank you for letting us know. Best regards,Irinasupport@4shared.com Original message:> não to conseguindo baixar mais nenhum arquivo... fica em 'looping'. A gente clica no 'ícone baixar agora' e daí volta na mesma página. já tentei em vários pcs, pelo internet explorer, firefox, mozila, real player sp, etc e não dá certo. o que pode ser? já vi em alguns fóruns e tem várias pessoas com o mesmo problema... """"
AAAAAAAAI MEU DEUS EU TÔ COM ESSE PROBLEMA TAMBÉM , DA ERRO NO VIDEO NO YOUTUBE ''AN ERROR OCCURED'' E AFETOU ATÉ O ORKUT , QUANDO VC CLICA NELA ELA FICA COM AQUELE ÍCONE PRA CARREGAR E MOSTRA A FOTO NÍTIDA MAIS DAI SO FICA CARREGANDO E NAO ABRE , ME AJUUUUUUUUUUDE ESTOU PRA QUEBRAR TUDO!
bom, vcs devem ir no www.baixaki.com e baixar o emule. Ele é ótimo e foi minha solução quando o 4shared não tinha as minhas musicas favoritas.
Beijos, Elisa!
pow, ta dando o mesmo erro pra mim, desde hj pela manhã!!!! leorapouzao@yahoo.com.br, se alguem souber de alguma coisa, só mamndar um e-mail!!! vlw!!!!
Olha, vc vai precisar de um programa como o Real Player SP, assim que baixár este programa, vc vai em "arquivo" (em cima, à esquerda) > "abrir..." e vai então aparecer uma caixa para que vc coloque a URL do que deseja baixar pelo 4 Shared ou por qualquer outro lugar (YouTube, por exemplo) então, é só clicar em OK e SALVAR o arquivo no seu pc onde vc bem desejar! Espero ter ajudado... Abraços!!!
Bom dia!eu entro no4shared para baixar video naoo da,pq eu escrevo na caixa o nome do cantor e embaixo aparece o nome dele de novo cm se estivesse errado me ajudem quero tanto abaixar alguns video
Pessoal dá para usar fazendo como navegação privada ou privativa no caso do chrome é só aperta CTRL+Shift+N e abrirá uma nova janela e ai e só entrar no 4shared de novo
Galera, aqui no meu PC o 4shared só está abrindo peloInternet explorer !
meu navegador padrão é o Google Chrome, e por ele não abre de jeito nehum .
Tentem pelo Explorer também, quem sabe funciona com voces né !
espero ter ajudadoo ;*
eu tambem estou com o mesmo problema,estou tentando baixar musicas mas não estou conseguindoo!!!!alguem me ajude poooooooooorrrrrrrrr favoooooooooooooorrrrrrr!!!!!!!!!!!!!
Kra o meu caso e diferente, eu coloco o nome da musica e aparecer que nao acho nada .
e eu nao to escrevendo errado . exemplo eu escrevo EMINEM, e nao aparece nada . ai e tenso pq Eu nao sei mais em qual lugar vou baixar musica e talz .
Queria saber a soluçao desse problema ja tentei pelo Firefox tambem e nao deu certo , e antes de dar esse erro eu tinha baixado umas 7 musicas. kra eu ja to cansado de ouvir as mesmas 7 musicas ,
SHAUHSUAHS'
10 fev 2011 às 21:10
18 mai 2011 às 09:06