Como baixar musica no pendrive? [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Como faço para baixar musicas no pendrive?
obrigada
eloiza
Ver mais 

6 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 7 dez 2018
572
Obrigado
Olá

Suas músicas já estão no Windows Media Player? Clique em "Sincronizar", conecte o pendrive, arraste a(s) música(s) para a lista de sincronização e clique em "Iniciar sincronização", e aguarde a finalização.

Diga "Obrigado" 572

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22151 internautas nos agradeceram este mês

o meu não tem música nem no windows , mais quero colocar, como faço isso gratuitamente?
Se você possuí o Windows Media Player, abra suas músicas que estão no Windows Explorer (clique com o botão direito nas músicas e em abrir com... escolha Windows Media Player, e abra as músicas que elas serão salvas no WMP, ou seleciona todas as músicas do Windows Explorer, abra o Windows Media Player e arraste-as para a biblioteca).

Download gratuito do Windows Media Player: http://www.winportal.com.br/windows-media-player?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=BR-PT_JaviGoogle_Windows%20Media%20Player
Status
Administrador
Última visita
6 de dezembro de 2019
92100
121
Obrigado
Ola

Se as suas musicas já estão no PC, basta conectar o pendrive no PC (pela porta USB) e arrastar seus arquivos de musica para dentro dele.
-
isso é maneiro
nao consiguo baixar pra nenhun dos dis caralho
-
eu eduarda nao comsigo baixar musica no pendraive e gostaria de baixa obrigado
-
Brigadão <3
ola
Eu n consegui baixar direto mpo pen drive .
20
Obrigado
Vc tem qee baiixar uma janela chamada mp3 rocket e aii voce procura a musica e aiii vc copiia para o pen driiiive
mp3 rocket tem vírus inofensivo
2
Obrigado
tenho músicas no meu arquivo "my share folder" Quero gravá-las todas no pen drive.
Como faço isso?
Obrigada.
cnao consigo abaixar musica no celular
-
todas as musicas de luan Santana com Ivete Sangalo Zezé de Camargo e lusiano
1
Obrigado
Pessoal eu comprei um pen drive e quero colocar musica nele e não sei como.
alguem pode mi ajudar ??
por favor

e não tenho musica no pc.
Ui Chavoso café com biscoito
-
Coloque o Cd no computador, em seguida clique em Windws média player, vai aparecer as músicas que estão no Cd, vai aparecer uma barra avisando que as musicas estão sendo copiadas, quando terminar a cópia, coloque o pendrive no DRIVE, e clique em SICRONIZAR, coloque o pendrive no USB, e arraste as músicas para LISTA DE SICRONIZAÇÃO, em sequida na parte inferior do lado direito da tela clique em INICIAR SICRONIZAÇÃO, e aguarde que dentro de uns 15 minutos suas músicas estão no pendrive. Espero ter lhe ajudado, um abraço.
-
eu tento baixar musica pelo pc para depois passar para o pendrive mas n toca depois
-
Obrigada
Status
Membro
Última visita
10 de novembro de 2014
14
0
Obrigado
como eu faço para grava musica no pen drive?