Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
O Chat bate-papo,com webcam ao vivo,os ADMS invadem a privacidade dos membros do chat,é como estar sendo vigiado,observado 24hs direto por eles,sem di...
ja atualizei os drivers o som ta ligado na bios mas nao sai som
Desejo participar dos audio e videos do Twiter.
Boa noite! estou com o aparelho acima sem som (audio) já verifiquei drivers,configurações,alto falantes,fone de ouvido,limpeza,cabos flats e não local...
Boa noite eu estou a procura de uma música eu a ouvir ja faz um tempo foi em 2014 eu acho ela é uma música de rock internacional em q no clipe o canto...
Meu nome é João. Venho tentando instalar o itunes há uma semana e não consigo, só aparece erros , um atrás do outro..Uma hora aparece falando que pre...
se eu serginei entrar no site da rádio e colocar para tocar o programa grava a radio tocando do site o programa grava?
Minha tv SEMP eu boto no Pen drive e sai primeiro a voz depois o som
Paulo de lima
Estou com esse mesmo problema alguém mim ajudar já tentei diversos formatos e não consegui
como eu faço para baixar.
Oi. Minha caixa de som está ligada ao meu computador, corretamente. Mais ela não quer ligar, tentei de tudo, como limpá-la, e assoprá-la por dentro. M...
Qual o melhor aplicativo para salvar minhas musicas no Deezer, que seja gratuito , se alguem puder me indicar agradeço, boa noite.
Bom dia, tenho um dvd HDMI player Multilaser. Eu baixo filmes da internet e vejo via pendrive, qual é o formato em que eu posso ver o filme em alta de...
ola
Bom dia amigos. Sou novo por aqui e gostaria que se alguém puder me ajudar de como baixar vídeos da globo.com, pois uso muito esses vídeos em trabalho...
ola amigos, to com um problema aqui, tava jogando aqui no meu pc de do nada deixa de dar vídeo, mais o pc continua ligado saindo som. ai tenho que faz...
Quero fazer uma montagem de fotos com musica.
Olá. Gostaria de saber informações avançadas sobre o formato AAC. Instalei o Any Video Converter para salvar meus audios e ele tem as seguintes config...
Bom dia, meu computador simplesmente parou de emitir som, tanto do alto falante como do fone de ouvido. Já tentei desabilitar o driver porém ele simpl...
Boa noite! eu não estou conseguindo abrir os sites de filmes online,faz uns 2 dias.O youtube,facebook,navegar na internet normal.O problema é esse ,nã...
Meu facebook nao abre videos.Porque?
Baixar músicas
Como converter um arquivo de áudio recebido pelo Bluetooth para enviar para o WhatsApp ?
Bom dia, não consigo assistir filme online no meu PC,minha internet é da Net .gostaria muito de ajuda.obg. Configuração: Android / Chrome 67.0....
ola eu não estou conseguindo acessar o painel da líder streaming ele aprece bloqueado o outro sait consta que não é seguro o outro que u sempre entro ...
Bom dia, Bom dia! Gostaria de saber como e si e possível recuperar mensagem e mídias do meu Facebook messeger Configuração: Android / Chrome 50...
Como faço para baixar vídeo do YouTube no twitter? Já tentei bastante coisa é nada? Será que vocês podem me dar um passo a passo certeiro? Muito obri...
Olá queria fazer um video assim como este mas não sei como. Podem me ajudar ou dar indicação de alguma aplicação para o fazer . https://www.inst...
o PC não encontra o dispositivo.
Meu dvd (amvox) não está lendo dvd nenhum o que eu faço?
Tenho um HP Omni 100 PC está com driver de cd dvd, que parou de funcionar, não acende a luz verde e não abre a porta, na realidade não faz nada.
Olá, minha Tv é semp toshiba, não consigo ver filmes pela entrada USB no pen drive pois o formato de áudio é desconhecido. Como faço? Configura...
Boa noite,como eu faço para tirar o x dos vídeos esse x fica perto da tela cheio no lado dele como eu faço para remover esse x Esse x faz sair o botã...
Não lembro a senha
eu preciso instalar o atube
Para quem não sabe, os serviços streaming são, por exemplo, Netflix ou Amazon, e eu gostaria de saber se eles podem superar os cinemas, alguém poderia...
Ola gente! Tenho tal pergunta. como você pode baixar um filme de um site ( https://megahdfilmes.net ) ou como baixar um filme diretamente da tela do ...
quero fazer videos usando a webcam do notebook como faço
boa tarde gostaria de saber como que eu mudo a configuraçao do meu cd midia pois ele não que passar no meu dispositivo dvd da caixa de som e rad...
Bom dia, Que tipo de resolução e tamanho eu tenho que abaixa no meu pendrive pra ver no aparelho Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Meu celular j2 prime ele conectar o fone de ouvido mais nao sai som oque eu faço Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Com a instalação deste site será k consigo k o meu pc reprodusa os videos ? Cumprimentos
Como escolher nome de usuário?
Ola, estou com um prob no meu not, comprei recentemente um ultrabook np900x3b i5-2467m e pluguei um monitor philips 223v5 1920x1080 pelo adaptador hdm...
vamos resolver isso logo ok
Como posso colocar um video no youtube ??
Boa tarde para vcs eu já mandei msg para vcs perguntando se tinha como eu recuper minhas fotos e vidio apagados na memoria do meu celular ..vcs me man...
Boa tarde alguém sabe dizer em que formato eu posso ripar meus cds e em que velocidade KBPS para ouvir minhas músicas no meu leitor de mp3