Faça uma nova pergunta
Oi Alguém que teve problemas com o aplicativo Call Recorder e que suas gravações das chamadas foram apagadas e conseguiram recuperar? OBRIGADO.
Toda vez que tento mandar um áudio através do whatsappGB minha voz sai destorcida parecendo de animação, já desinstalei e continua. Tudo isso depois da última atualização.
Além de acelerar meus áudios (gravados por mim) acaba alterando minha voz, deixando bem fina, e já fiz o teste com o whatsapp normal, e está tudo ok, apenas no GB está com esse problema, após a atualização v14 do AlexMods OBS: já tentei realizar o Downgrade, porém, na hora da instalação aparece " aplicativo não instalado"
Oi Porque meu GB não carrega audios e fotos sozinho? PS: não e problema com a internet.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.