Converter vídeo 3D

Fechado
semsono Posts 3 Data de inscrição sexta 6 de março de 2020 Status Membro Última visita 8 de março de 2020 - Atualizado em 7 mar 2020 às 06:29
 Perfil bloqueado - 9 mar 2020 às 05:19
Boa noite!
Eu tenho um video em 3D hsbs, h264, vcd, audio ac3, 5.1, formato MKV , mas minha tv diz arquivo não suportado.
Eu não entendo disso.
Sei que formatei no video converter e no formatfactory e os arquivos que sairam continuaram em AC3, mas usando o media tab para ver em propriedades aparece audio AAC. Também converti o original no video converter para MP4 direto com audio AAC, mas nada disso adiantou. Continua arquivo não suportado eu não suportando mais.

Afinal o que fiz de errado? Alguém pode me ajudar a entender tudo isso/?E olha que já fazem tres semanas que estou fazendo de tudo pra conseguir resolver. Vou agradecer muito se alguém me ajudar.
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
7 mar 2020 às 06:29
Olá

O formato que se mostra mais compatível com todos os leitores e dispositivos é p AVI. Converta o filme para este formato.

Boa sorte
semsono Posts 3 Data de inscrição sexta 6 de março de 2020 Status Membro Última visita 8 de março de 2020
7 mar 2020 às 21:35
Obrigada por responder mas nunca vi video 3D .avi acho que pelo tamanho. Vc acha que se eu converter terá um tamanho que cabe em um pen drive de 8gb?
Perfil bloqueado > semsono Posts 3 Data de inscrição sexta 6 de março de 2020 Status Membro Última visita 8 de março de 2020
8 mar 2020 às 05:04
Teste!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!