Converter vídeo 3D

Fechado
semsono Posts 3 Data de inscrição sexta 6 de março de 2020 Status Membro Última visita 8 de março de 2020 - Atualizado em 7 mar 2020 às 06:29
 Perfil bloqueado - 9 mar 2020 às 05:19
Boa noite!
Eu tenho um video em 3D hsbs, h264, vcd, audio ac3, 5.1, formato MKV , mas minha tv diz arquivo não suportado.
Eu não entendo disso.
Sei que formatei no video converter e no formatfactory e os arquivos que sairam continuaram em AC3, mas usando o media tab para ver em propriedades aparece audio AAC. Também converti o original no video converter para MP4 direto com audio AAC, mas nada disso adiantou. Continua arquivo não suportado eu não suportando mais.

Afinal o que fiz de errado? Alguém pode me ajudar a entender tudo isso/?E olha que já fazem tres semanas que estou fazendo de tudo pra conseguir resolver. Vou agradecer muito se alguém me ajudar.
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
7 mar 2020 às 06:29
Olá

O formato que se mostra mais compatível com todos os leitores e dispositivos é p AVI. Converta o filme para este formato.

Boa sorte
1
semsono Posts 3 Data de inscrição sexta 6 de março de 2020 Status Membro Última visita 8 de março de 2020
7 mar 2020 às 21:35
Obrigada por responder mas nunca vi video 3D .avi acho que pelo tamanho. Vc acha que se eu converter terá um tamanho que cabe em um pen drive de 8gb?
0
Perfil bloqueado > semsono Posts 3 Data de inscrição sexta 6 de março de 2020 Status Membro Última visita 8 de março de 2020
8 mar 2020 às 05:04
Teste!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade