Faça uma nova pergunta
Boa noite! Eu tenho um video em 3D hsbs, h264, vcd, audio ac3, 5.1, formato MKV , mas minha tv diz arquivo não suportado. Eu não entendo disso. Sei que formatei no video converter e no formatfactory e os arquivos que sairam continuaram em AC3, mas usando o media tab para ver em propriedades aparece audio AAC. Também converti o original no video converter para MP4 direto com audio AAC, mas nada disso adiantou. Continua arquivo não suportado eu não suportando mais. Afinal o que fiz de errado? Alguém pode me ajudar a entender tudo isso/?E olha que já fazem tres semanas que estou fazendo de tudo pra conseguir resolver. Vou agradecer muito se alguém me ajudar.
quel est le nom de la chanson et le chanteur de la première musique? plz plz plz??????????????/ https://www.youtube.com/watch?v=sFvvB3SsJx4
Bom dia, Eu quero o código do WhatsApp válido
Bom dia, Gostaria de saber quando o aTube Catcher vai voltar a funcionar corretamente, pois o mesmo não está baixando mais nenhum vídeo. Ele dá erro de servidor 404, sempre que é requisitado um vídeo do YouTube. Alguém saberia me dizer porquê isto está acontecendo e quando o problema vai ser resolvido? Desde já, muito obrigado a todos que puderem ou não ajudar.
depois que instalei o ie8 não consigo mais baixar vídeos do youtube.porquê?
Bom dia, QUERIA SABER COMO SABER COMO FAZER PARA BAIXAR MUSICA!!!!!!!!!Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
9 ago 2011 às 18:07