É um bug que sempre ocorre nessa versão e faça uma varredura com seu anti vírus e reinstale o MSN 2009 e se não der certo eu sugiro esses dois programas para resolver esses e outros problemas do MSN 2009:
"Internautas em várias partes do mundo estão tendo dificuldades para acessar o programa de mensagens instantâneas Windows Live Messenger (antigo MSN Messenger) nesta terça-feira (26). Alguns usuários não conseguem se conectar ao programa ou demoram para conseguir o acesso.
A Microsoft, provedora do serviço, confirma o problema, mas informa que não detectou ainda qual é a causa. Ao tentarem acessar o Messenger, usuários recebem a mensagem: "Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde".
De acordo com a empresa, internautas estão com dificuldades de acesso às contas do Windows Live, pacote de serviços on-line que inclui o Messenger, o Hotmail, a rede social Spaces e o SkyDrive, de armazenamento e compartilhamento de arquivos, entre outros. Entretanto, a companhia afirma não saber se a falha afeta todos os produtos.
Novas comunidades no Orkut já discutem a falha. Uma delas, a "O dia em que o MSN ñ entrou!", já tinha mais de 500 membros às 15h30 desta terça-feira, poucas horas após ser criada. Usuários dizem ter detectado problemas de acesso em países como Grécia, Japão, Estados Unidos e Brasil."
Estou desde de ontem (28/11/2011) sem acessar meu email, página do hotmail, live, mail etc. Já tentei com Internet Explorer, Firefox, Crhome em tres máquinas diferentes e nada!
Acabei de fazer uma conta, mais não consigo confirmar, sempre esta c/ a msg temporariamente indisponivel tente mais tarde porq,, e com o código de erro 800488fa. Por favor me ajude.
A melhor coisa a fazer é:
Espere uma meia hora que o msn vai entra normalmente.Mais se naum quizer esperar,desinstale o windows e baixe ele denovo no site www.baixaki.com.br
Poxa eu tento entrar no meu msn e diz: esta temporariamente indisponivel tente mais tarde...Alguem sabe o que faser para conseguir entrar e tirar essa parada aki alguem tenta fazer o possivel pra me ajudar..Fuii
O meu tah igual, quando eu entro no meu msn da esse erro "O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde". Porem se eu entro com qualquer outro (testei com o dos meus irmaos) funciona normalmente. O mais estranho nem é so isso, é que mesmo sem conseguir poder entrar no msn, eu consigo acessar o site da hotmail. Ou seja toh ficando online pelo site. Msn que é bom, nda! Oque mulesta tá acontecendo?
Ah,gente o meu msn era o 2011 e estava dando serviço temporariamente indisponivel desistalei ele e coloquei o 2009 pq odeio o 2011,mas tbm não da tô instalando o 2009 novamente pq aconteceu isso com o áries quando fui baixar tive q instalar d novo ....mas nao adiantou nada oq eu faço ja to ficando louca
galera o meu tava assim mal eu apertava conectar e ja aparecia serviço temporariamente indisponivel, entao eu fiz o seguinte apertei em trabalhar offline e depois apertei novamente em trabalhar offline e voltou ao normal
gente pooo favor me ajuda , eu ja desistalei e instalei o msn 2009 e naaoo aadiiaantoou nadaa , ii ér sooo oo meu msn quue da esse proooblema , eu entrooo aqq nooo meu pc nooo msn daa minha priimaa e da certo so o meu que nao daa . o que eu faço ?
gente isto ja aconteceu comigo
normalmente isso acontece com que nao pagou a net e por isto eles nao
renovam o seu IP
eu tinha o mesmo problema
e a conta atrasou um pouco
eu paguei e eles renovaram meu ip
2 jul 2011 às 17:24
24 ago 2011 às 15:22