braya grylo
-
Atualizado em 20 dez 2018 às 03:49
Beizzyfonseca -
5 nov 2022 às 18:06
Bom dia,
Minha conta está temporariamente bloqueada.
Obrigada pela ajuda
Veja também:
Parece que você estava usando este recurso de forma indevida avançando muito rapidamente. sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada temporariamente.
Parece que você estava usando este recurso de forma indevida avançando muito rapidamente. sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada temporariamente. se você acha que isso não viola nossos padrões da comunidade, avise-nos. - Melhores respostas
Messenger bloqueado temporariamente como desbloquear - Melhores respostas
Como eu disse, só a rede social decide se e quando vai desbloquear as contas. São milhares de contas na mesma situação que a sua. É preciso muito tempo para tratá-las. Paciência e continue insistindo.
O Facebook tem políticas para bloquear o mau uso das contas e, assim que detecta algo contrário a alguma dessas políticas, ele bloqueia a conta. A rede social nunca bloqueia sem motivos. Se você pensar que foi injusto, você pode enviar um mensagem ao Facebook, para isso clique neste link.
Também, geralmente, você pode verificar a data do desbloqueio pelo painel de suporte da rede social aqui.
C0Y073
Posts351Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita 7 de junho de 2023499 29 out 2013 às 11:55
Olá!
Isso está acontecendo porque talvez o Facebook está realizando algumas atualizações nos seus servidores/serviços. Para tentar contornar o problema, você pode acessar a sua conta do Facebook utilizando um servidor diferente do que você tentou acessar e que apresentou o problema. É bem simples. No seu navegador, abra uma nova janela privada, nesta janela privada, tente acessar a sua conta utilizando um dos Links abaixo:
Um dos Links acima pode dar certo, teste em todos.
Porque isso acontece?
Bem, eu não trabalho no Facebook, mas creio que pode ser causado por algum tipo de manutenção, não sei bem. Essa minha opinião se baseia pelo fato de que se você tentar acessar utilizando outro servidor irá conseguir, se conseguir, recomendo alterar a senha da sua conta, depois disso creio que poderá voltar a utilizar sua conta normalmente como sempre utilizou.
Boa sorte! Qualquer dúvida fique a vontade para voltar aqui no fórum.
olá meu é nathalia ,o meu problema é o mesmo não consigo acessar ao face já tem um mÊs ,já tentei de outro -pc e nada aparece a mesma msg ,mais pelo celular eu conseguir ,mais meu celular não é bom para acessar a internet e não dá para ver nada já tentei tudo..já troquei de senha etc..por favor me ajudem.obrigada!!
Eu tentei fazer e nao consegui tambem o meu aparece q o meu facebook esta temporariamente bloqueado por causa de virus nao consigo resolver meu problemaaço
Minha conta do Facebook foi broqueada por ter sido considera uma conta falsa ! acesso normalmente pelo celular,mas para usar pelo not ou outro pc, precisei enviar uma foto de identificação emitida pelo governo com foto ! estou aguardando o desbloqueio da minha conta ! enquanto isso utilizo o celular para conversar e manter contato com o pessoal !
Gente nao sei mais oq fazer pra entrar no meu face ,eu sai do face depois fui entrar de novo deu senha invalida , segui as cordenadas certinho por ultimo mandei meu documento , sera que vai desbloquear minha conta to mt triste com essa situaçao.
Quando eu tento entrar aparece: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado"
Gente, será que eu consigo recuperar? Alguém me ajuda por favor!
No meu caso, add várias pessoas para fazer novas amizades, aí quando fui entrar no fce, ele me pediu para identificar alguas pessoas, como havia add recentemente, não sabi quem era todas, por isso fui bloqueado, como faço para acessar minha conta noamente pessoa, por favor me ajudem, não quero ter que criar outro de novo!.