Bloquear quem me bloqueou no Instagram

Resolvido/Fechado
danieljapor
Status
Membro
Última visita
2 de junho de 2021
- 2 jun 2021 às 14:40
 Renata - 17 jun 2022 às 20:49
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado

Configuração: Macintosh / Safari 14.1
Veja também:

8 respostas

Oi

Se vc lembra com exatidão o nome de usuário da pessoa, numa postagem sua comente com @ do usuário, vai aparecer a mensagem que a @ não permite comentários de todos, porém se vc clicar no nome, vai abrir o perfil e consegue e bloqueá-la. No meu apareceu até na lista de bloqueados.

Boa sorte
76
Funciona mesmo, conseguir
1
Dica excelente fiz agora e deu certo, obrigada!
1
Deu certo!!!!
0
Salvasse minha vida. Muito obrigada! Deu super certo
0
Eu não consegui, e preciso urgente de ajuda.
4
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
24 de junho de 2022
237.001
2 jun 2021 às 17:55
Olá Danieljapor,

Entre no perfil da pessoa > toque no botão de menu de três pontos horizontais no canto superior direito > toque em Bloquear > confirme a ação tocando novamente em Bloquear.

Boa sorte
51
Ola, quando estamos bloqueados isso é impossível, mas obrigado
3
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
24 de junho de 2022
237.001
17 abr 2022 às 04:13
Vale testar o procedimento indicado por Guga aqui no feed da pergunta "É só pegar o @ da pessoa, ir em uma pagina publica aleatória que vc sabe q ngm vai ficar olhando seu comentário, abra o comentário como se fosse comentar e cole o @, vai aparecer q nao é possivel marcar, mas o @ vai ficar linkado, clique em cima e aparece a pagina comos 3 pontinhos, clica e bloqueia, p .im deu super certo.
7
Gi.menndes > Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
24 de junho de 2022

5 mai 2022 às 07:26
Ana
nao deu certo

Me ajuda
1
Olá, obrigado mas infelizmente quando estamos bloqueados nao conseguimos entrar no perfil da pessoa. Ele desaparece... Antigamente ate se conseguia fazer esse procedimento achando o perfil pelo direct mas nem isso é possível mais. Por isso pedi o auxilio. Se alguem souber como bloquear quem me bloqueou, com as atualizações de hoje, agradeço.
6
LaudiLaurentino
29 jun 2021 às 14:52
Se vc lembra com exatidão o nome de usuário da pessoa, numa postagem sua comente com @ do usuário, vai aparecer a mensagem que a @ não permite comentários de todos, porém se vc clicar no nome, vai abrir o perfil e consegue e bloqueá-la. No meu apareceu até na lista de bloqueados
4
adriana > LaudiLaurentino
24 out 2021 às 23:33
Olá, vc alguém poderia me ajudar . infelizmente não estou conseguindo
0
Guga > LaudiLaurentino
11 nov 2021 às 01:46
É só pegar o @ da pessoa, ir em uma pagina publica aleatória que vc sabe q ngm vai ficar olhando seu comentário, abra o comentário como se fosse comentar e cole o @, vai aparecer q nao é possivel marcar, mas o @ vai ficar linkado, clique em cima e aparece a pagina comos 3 pontinhos, clica e bloqueia, p .im deu super certo.
5
Vuvi > Guga
19 nov 2021 às 23:09
Não deu certo
2
LaudiLaurentino > Guga
30 nov 2021 às 09:30
Na sua publicação voce pode apagar o comentário depois =)
0
Funciona
1
Funciona mesmo!!! Obrigada….
Só colocar o @ do usuario exato… e enviar como se fosse um comentario. Vai vir a msg q nao pode. Dai vc da ok. Ai abre a pagina da pessoa e vc clica nos 3 pontos no canto superior direiro
6
FUNCIONA MESMO! Obrigadaaa
2
karina > Ju
28 fev 2022 às 01:37
uhuuuuuul deu certo!!! obrigada ????????????????
1

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Deu certo!!!!
1
Muito bom, eu consegui fazer pela DM mesmo.. digitando o @ pra mandar como mensagem, depois cliquei no perfil e bloqueiei ;)
1
Funcionou!!! Perfeito !!!!
0
Funciona mt obrigada ????????????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!