danieljapor
Posts1Data de inscriçãoquarta 2 de junho de 2021StatusMembroÚltima visita 2 de junho de 2021
-
2 jun 2021 às 14:40
Amanda -
9 out 2023 às 14:59
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado
Configuração: Macintosh / Safari 14.1
Veja também:
Como bloquear alguem que me bloqueou no instagram
Como bloquear alguem que me bloqueou - Melhores respostas
Como bloquear alguem que te bloqueou no instagram - Melhores respostas
Se vc lembra com exatidão o nome de usuário da pessoa, numa postagem sua comente com @ do usuário, vai aparecer a mensagem que a @ não permite comentários de todos, porém se vc clicar no nome, vai abrir o perfil e consegue e bloqueá-la. No meu apareceu até na lista de bloqueados.
Entre no perfil da pessoa > toque no botão de menu de três pontos horizontais no canto superior direito > toque em Bloquear > confirme a ação tocando novamente em Bloquear.
Vale testar o procedimento indicado por Guga aqui no feed da pergunta "É só pegar o @ da pessoa, ir em uma pagina publica aleatória que vc sabe q ngm vai ficar olhando seu comentário, abra o comentário como se fosse comentar e cole o @, vai aparecer q nao é possivel marcar, mas o @ vai ficar linkado, clique em cima e aparece a pagina comos 3 pontinhos, clica e bloqueia, p .im deu super certo.
Olá, obrigado mas infelizmente quando estamos bloqueados nao conseguimos entrar no perfil da pessoa. Ele desaparece... Antigamente ate se conseguia fazer esse procedimento achando o perfil pelo direct mas nem isso é possível mais. Por isso pedi o auxilio. Se alguem souber como bloquear quem me bloqueou, com as atualizações de hoje, agradeço.
Se vc lembra com exatidão o nome de usuário da pessoa, numa postagem sua comente com @ do usuário, vai aparecer a mensagem que a @ não permite comentários de todos, porém se vc clicar no nome, vai abrir o perfil e consegue e bloqueá-la. No meu apareceu até na lista de bloqueados
É só pegar o @ da pessoa, ir em uma pagina publica aleatória que vc sabe q ngm vai ficar olhando seu comentário, abra o comentário como se fosse comentar e cole o @, vai aparecer q nao é possivel marcar, mas o @ vai ficar linkado, clique em cima e aparece a pagina comos 3 pontinhos, clica e bloqueia, p .im deu super certo.
Funciona mesmo!!! Obrigada….
Só colocar o @ do usuario exato… e enviar como se fosse um comentario. Vai vir a msg q nao pode. Dai vc da ok. Ai abre a pagina da pessoa e vc clica nos 3 pontos no canto superior direiro
6 ago 2021 às 13:27
30 nov 2021 às 11:44